Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Requião: A crise dos combustíveis continua no Brasil



O senador Roberto Requião (MDB-PR) explicou um vídeo, nesta quarta (20), que a crise dos combustíveis continua após a paralisação dos caminhoneiros.

Segundo o parlamentar, um dos motivos da crise que desgraça o país é a PEC 95 que congelou para os próximos 20 anos os investimentos do governo federal. Com essa medida, Michel Temer paralisou a economia brasileira pelas próximas duas décadas. “Congelou a economia brasileira”, resumiu.
Além disso, continuou Requião, o governo do golpe eliminou direitos dos trabalhadores para que o trabalho semiescravo “chamasse” a atenção dos capitais do mundo. “Brasil, produtor de commodities e industrialização sem nada. Foi uma asneira total”, criticou.
Requião afirma ainda que os caminhoneiros, que pararam o país por 11 dias, não entenderam como funciona os aumentos abusivos nos combustíveis promovidos pela Petrobras.
O senador considerou que o tabelamento do frete é um falso debate. “Somos autossuficientes e podemos baixar o preço do diesel e da gasolina”.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores