Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 27 de junho de 2018

URGENTE: MDB do Paraná abandona candidatura de Osmar Dias



Uma briga de cachorro grande quem sai ganhando é a Governadora Cida Borghetti PP.  Se faz fila no Paraná para apoiar Cida para Governo do Paraná. 

O ex Senador Osmar Dias ( PDT ) perdeu o apoio do MDB para disputar o governo do Paraná. A bancada tomou as dores do Senador Roberto Requião. Segundo os deputados emedebistas, o time do Osmar tem dito que Requião tem rejeição para justificar aproximação com os correligionários do ex Governador Beto Richa ( PSDB ).

A turma do Omar Dias falou demais, a demagogia já criou fatos drásticos no Paraná, e tomar posição sem consultar o mais interessado pode ser um suicídio político, muito perigoso. Ansiedade e pressa com vaidade e ego descontrolado querendo sentar na cadeira do chefe da nisso. 

 O senador Roberto Requião decidiu formar uma comissão constituída basicamente por deputados federais e estaduais do MDB para iniciar conversações com todos os candidatos a governador no Paraná.
É uma flexão tática importante, porque ele deixa de indicar um único candidato que poderia apoiar, Osmar Dias do PDT, para dialogar com os outros.

Segundo alguns analistas, esta nova postura de Requião abre para duas possibilidades: ele mesmo ser candidato a governador; ou sair candidato avulso ao Senado – neste caso comporia uma chapa ao Senado com outro candidato e deixaria cada membro do partido à vontade para decidir seu apoio ao governo.


 Neste jogo quem saiu perdendo foi Osmar Dias.  Outra vira volta está por vim ainda dando ainda mais musculatura para a Governadora Cida Borghetti. 


←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores