Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 7 de julho de 2018

Bolsonaro o Aloprado com sua pratica indigência mental

(por Ruth Bolognese) – O desrespeito com a memória nacional praticado por Jair Bolsonaro sobre o calvário do jornalista Wladimir Herzog no DOI-Codi ultrapassa qualquer limite de indigência mental. Se, como ex-militar, ele renega a tortura e morte de Herzog, deveria ao menos ficar calado.
Afirmar que “suicídio acontece, a pessoa pratica” referindo-se ao crime mais emblemático da ditadura, é um acinte à família Herzog, ao povo brasileiro e à nossa história.
Por estas manifestações públicas é que vai se conhecendo o pensamento desse aloprado que se julga capaz de ser presidente do Brasil.

O que fica difícil agora e os apoiadores andar com Bolsonaro e fazer campanha para ele e ser chamado de aloprado porque  ele passa de todos os limites. Despreparado e falta humildade e conhecimentos para ser um gestor público  de uma nação. Ele mesmo patrocina as suas próprias desconstruções. Barbaridade 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores