Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

AMAPAR promove o 3° Encontro de Gestão Judiciária Sustentável

Facebook A Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR convida seus associados e a comunidade jurídica para o 3° Encontro de Gestã...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Carlos Moraes denuncia e a polícia prende

Em entrevista em rede nacional à TVCI,o jornalista e apresentador de TV,Carlos Moraes,nascido em Maringá,Pr, conterrâneo do juiz Sérgio Moro,pós- graduado em gestão pública e pré-candidato a deputado federal pelo PV, relembrou algumas de suas matérias investigativas que resultaram em prisões de corruptos inescrupulosos da inciativa pública e privada. Moraes ao logo de sua carreira com passagens em emissoras afiliadas a Rede Globo,Band,Record News,Rede,TV,SBT, jornais impressos,emissoras de rádio,
TV Educativa e agora licenciado da CATVE,tem sido implacável contra os bandidos de vida confortável às custas dos 50 milhões de brasileiros que vivem abaixo da linha de pobreza;os chamados descamisados, desnutridos e despossuídos das necessidades mais básicas para sobrevivência humana.
Carlos Moraes, relembrou a jornalista Diana Túlio,da TVCI que foi o primeiro jornalista a denúncia os desvios de dinheiro público da Copel,na época do governo Jaime Lerner,o que resultou na prisão de toda a diretoria da companhia. No desmonte do Banestado, patrocinado pela corrupção,Moraes não pensou duas vezes para detonar e declinar uma lista com os nomes dos corruptos, o foi até o banco mundial em Washington denunciar fraude na pavimentação de uma rodovia construída no estado do Piauí,em Curitiba, denunciou com exclusividade o escândalo do caixa dois,na administração de Beto Richa, frente à prefeitura. No mês passado a PF desmontou e prendeu os envolvidos em um esquema de lavagem de dinheiro em Balneário Camboriú,Sc. Carlos Moraes,havia feito a denúncia com exclusividade a nove anos e somente em junho desse ano os criminosos de colarinho branco donos de uma casa noturna e e da multimoney foram presos.

Ao longo de seus 43 anos de jornalismo,Carlos Moraes também construiu identidade forte nas causas ambientais- Fundou a ONG Amigos dos Rios, em Cascavel,ao lado do professor Adelar Valdameri, foi decisivo em suas denúncias para a cobertura de rede de esgoto nas cidades litorâneas do Paraná,denunciou de forma incansável o desmatamento da mata atlântica,a sustentabilidade,a preservação da vida e um ambiente livre dos inúmeros crimes sempre foram bandeiras defendidas por Moraes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores