A governadora, Cida Borghetti, foi entrevistada pela equipe do Fantástico sobre a prisão da quadrilha que aplicava golpes clonando o número de celulares de políticos brasileiros. Cida foi uma das vítimas em março deste ano.
A governadora detalhou como usaram o seu número para aplicar golpes em amigos e pessoas próximas por meio do Whatsapp. Classificou o crime como “invasão de privacidade” e disse que foi obrigada a trocar o número celular e que, até hoje não sabe ao certo quais as informações que os invasores tiveram acesso.
Segundo ela, o trabalho da Polícia Civil do Paraná foi essencial para a prisão dos envolvidos. Equipes da polícia paranaense estiveram por duas vezes ao Maranhão e às informações coletadas nas investigações foram compartilhadas com a equipe da Polícia Federal. A reportagem irá ao ar neste domingo (22) amanhã.
____________________________________________________________________________
Ainda hoje mais um importante momento com a princesa Mako aqui em Maringá. Evento em comemoração aos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.
_________________________________________________________________________________
A simpática princesa Mako está em Maringá, cidade que abriga uma grande parcela da comunidade nipônica. Ela veio participar dos eventos comemorativos do 110° aniversário da chegada dos primeiros imigrantes japoneses ao Brasil. Mako tem apenas 26 anos e é a neta mais velha do imperador Akihito.
__________________________________________________________________________________
Oi gente, hoje mais um importante evento aqui em Nova Iorque, no Fórum sobre Desenvolvimento Sustentável. Estive com investidores e financiadores internacionais e apresentei as ferramentas e ações do Paraná para integrar a iniciativa privada com o poder público na implementação e metas do Desenvolvimento Sustentável. Ações do governo do estado para que as metas também sejam implementadas pela iniciativa privada. Falei com investidores, representantes de países como Colômbia, Espanha, Polônia, Equador e Índia.
________________________________________________________________________________
Lembrança de hoje, umas das fotos mais expressivas sobre minha trajetória na luta contra o Câncer de Mama. Defendia na Câmara dos Deputados ações em todo Brasil para o 27 de novembro, Dia Nacional de Luta contra o Câncer de Mama.
#Prevenção #LutaContraoCâncerdeMama #Mulher #Cuidese#DiagnósticoPrecoce #SalvaVidas #tbt #Biografia
#Prevenção #LutaContraoCâncerdeMama #Mulher #Cuidese#DiagnósticoPrecoce #SalvaVidas #tbt #Biografia
0 comentários:
Postar um comentário