Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 14 de julho de 2018

Cida nós Estados Unidos foi buscar investimentos para o Paraná do futuro



Governadora no Paraná trabalha de Domingo a Domingo, e agora sem descansar um minuto pegou um voo internacional foi na terra do Trump buscar investimentos importantíssimos para o Paraná. Ela não para por aí se precisar ela vai da a volta no mundo por um Paraná do futuro sem blá blá blá e nem demagogia. Os Paranaenses já percebeu que a primeira mulher Governadora do Paraná tem fibra, garra, determinação, valente, não gosta de baixaria, não joga sujo, tem ética, moral, virtudes e valores plausíveis.  Ela respeita a nossa bandeira, nosso hino, uma verdadeira águia, inspiradora e entende de gestão pública tem experiência. Silvio Barros na SEDU tem que ressaltar os relevantes serviços para os 399 municípios do Paraná. Seu marido Ricardo Barros faz uma articulação tão notável politicamente que até os adversários fica com inveja, um inovador batalhador nato. O Paraná merece tamanho empenho, os Paranaenses se sentem orgulhosos tão bem representados. 

Desembarquei agora pouco em Washington e logo ao chegar já fizemos a primeira reunião para ajustar os detalhes dos compromissos para os próximos dias nos Estados Unidos. Com o apoio do diplomata brasileiro, Rubens Campana, debatemos assuntos relacionados às agendas nas sedes do Banco Mundial e da ONU. Postou no seu Facebook a Governador num pique sensacional. 

Conforme a assessoria de imprensa da governadora, na capital norte-americana ela se reunirá com a diretoria do Banco Mundial, com o objetivo de debater o cronograma da execução das obras e ações relacionadas ao empréstimo que a entidade tem com o Estado. O Projeto Multissetorial para o Desenvolvimento do Paraná recebeu financiamento de US$ 350 milhões da instituição internacional, para investimentos em nove programas envolvendo saúde, educação, meio ambiente e agricultura. 

Em Nova Iorque, a agenda é no Fórum de Alto Nível Político sobre Desenvolvimento Sustentável, que ocorrerá na sede da ONU (Organizações das Nações Unidas), de 17 a 18 de Julho. Cida participará, ainda, de uma mesa redonda sobre inovação, com representantes da iniciativa privada, para prospectar novos investimentos e parcerias para o Paraná. 

                      
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores