Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 23 de julho de 2018

DEM e PSB continuam com Cida Borgheti

Os tucanos tentaram arrastar o Democratas de Abelardo Lupion e o PSB de Severino Araújo para compor uma frente de pressão a Cida Borgheti e imposição da aliança com o PSDB. Não conseguiram. Os dois partidos não se comoveram com o rompimento do PP e a exclusão de Beto Richa da chapa como candidato a senador. Olharam as pesquisas, fizeram as contas, aplicaram a prova dos nove e resolveram que o melhor caminho para eles é continuar na chapa com Cida Borgheti. A única voz discordante foi a Luiz Claudio Romanelli, do PSB, ex-líder de Richa na Assembleia, logo vencida pela decisão partidária.
Há uma razão mais alta e mais forte para o PSB continuar com o PP no Paraná. No acordo entre os partidos, há uma troca de apoios. O PP apoia a reeleição de Paulo Câmara, do PSB, em Pernambuco, e o PSB apoia Cida Borgheti, do PP, no Paraná. Pois, pois, o apoio do PP em Pernambuco é vital para o PSB e envolve projeto decisivo para a sigla.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores