Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O deputado Ricardo Barros (PP/PR) divulgou nota

Biografia invejável do Deputado O melhor Ex Ministro da Saúde que o Brasil já teve acaba de divulgar nota  para informar que sua defe...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Em Guarapuava, o pesar pela morte de Bernardo


A governadora Cida Borghetti, o ex-governador Beto Richa, deputadas e deputados acompanharam nesta segunda-feira, 23, o velório do deputado Bernardo Ribas Carli, morto prematuramente aos 32 anos em acidente aéreo neste domingo, 22, no município de Paula Freitas.
“Bernardo Carli tinha na política um aprendizado da sua casa, onde conviveu com seu pai que teve um período na prefeitura municipal de Guarapuava. Enfim, nasceu no meio da conversa política e através dela acabou participava da vida pública, já no seu segundo mandato. Uma pessoa dedicada, querida, que estava muito entusiasmado com as eleições que estão por acontecer nesse ano”, disse o deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, tio de Bernardo.
No Leia Mais, a íntegra das declarações.
Governadora Cida Borghetti
O Paraná presta homenagem à família e que Deus permita que o jovem Bernardo Carli descanse em paz. Bernardo era um deputado atuante e lembro do seu sorriso, cordialidade, maneira cortês como sempre tratou as pessoas, da vontade de fazer mais e trabalhar pelos outros. Hoje, Guarapuava e Paraná perdem um líder. Estamos aqui para abraçar os seus familiares e os amigos de Bernardo e dos pilotos que se foram nessa tragedia.
É um momento de reflexão, momento para arrogar a Deus permitir que eles descansem em paz. Eu conhecia o Bernardo desde que nasceu. Acompanhei o seu crescimento, a educação, a maneira que ele sempre se colocou a disposição a sua família. Ele estava nos ajudando muito e eu estou bastante sensibilizada porque o Bernardo é esse menino que nos deixou prematuramente, mas fica a lembrança, fica o carinho, fica o respeito, a amizade e determinação de um jovem que pensava no futuro, um jovem que pensava em todos, um jovem trabalhador e determinado e tombou justamente cumprindo sua missão de trabalhar pelas pessoas.
Ex-governador Beto Richa
É um momento de consternação, de profunda dor, a partida prematura do Bernardo Carli, um jovem político em ascensão no cenário estadual, combativo, trabalhador, uma pessoa de fino trato, cordial com todos, só construiu amizades. Teve o respeito das pessoas, dos seus pares na Assembleia Legislativa e vinha crescendo de forma muito consistente. É uma perda muito prematura, de maneira trágica, vai fazer falta para a política do Estado do Paraná.
Tive um bom convívio com ele, a amizade do meu filho com ele, estudaram juntos, um menino muito educado, disciplinado, deixa muitas saudades nesse momento. Era um político promissor pelo trabalho realizado, pela disposição para trabalhar, para defender os interesses do Paraná. Os próprios colegas deputados tinham respeito extraordinário por ele e eu posso dizer no meu convívio como governador e ele, deputado, um deputado leal, que ajudou muito nosso governo dando grandes sugestões, propostas, apresentando propostas sobretudo para essa região de Guarapuava. Posso dizer que das grandes conquistas e investimentos está o hospital regional para atender toda essa região de Guarapuava, que está para ser inaugurado, uma iniciativa do deputado Bernardo Carli, além de várias outras iniciativas e propostas de sua autoria.
O momento é difícil demais, podemos ver a consternação das pessoas que vem dar o últimos adeus ao Bernardo Carli e fica a saudade de um convívio muito bom e saudável. Agora é pedir a Deus que console seus amigos, sobretudo, seus familiares e os seus pais, a Ana Rita e o Fernando.
Deputado Ricardo Barros
Bernardo era uma pessoa de bom coração, sempre feliz, sempre alegre e fazendo bem o seu trabalho. A política exige muita das pessoas e tem que gostar do que faz para permanecer na política. Bernardo foi um dos que tinha prazer na vida pública, em ajudar os que mais precisam e resolver os problemas daqueles que sozinhos não podem resolvê-los. É da nossa atividade, uma correria enorme, sempre viajando, correndo e acaba que tivemos esse acidente que o leva prematuramente, mas deixa a trajetória, um reconhecimento, uma saudade de todos que conheceram e que sabem do seu trabalho.
Deputado Pedro Lupion
Perdi um amigo de infância, um companheiro de plenário, um irmão. Somos amigos de infância, crescemos juntos, sonhávamos juntos e ele estava no melhor momento. Agora é momento de dar força para Ana Rita, para o Fernando, para o Nando e tentar reconstruir essa família. Ele estava indo para um evento político em União da Vitória em um encontro de caminhoneiros pela cidade e em seguida ele iria para Curitiba onde tínhamos uma reunião. Quando ele decolou em Guarapuava mandou uma mensagem para o prefeito Santin Roveda e quando deu 10 horas, o prefeito estranhou que não chegava o avião nunca, estava demorando muito. Começou a fazer ligações e recebeu a notícia que um agricultor tinha avisado a polícia da queda de avião. Ai. nós ainda tínhamos a esperança de que não seria nada grave, mas não foi o que aconteceu.
Deputado Ademar Traiano
É um momento de profunda tristeza o falecimento desse deputado muito querido no meio do parlamento estadual. Deputado exímio, atuante, trabalhador, de uma carreira promissora inquestionável. Nos deixa prematuramente. Vai deixar uma lacuna no cenário político. Insubstituível na região de Guarapuava e municípios onde atuava. Assembleia está triste, consternada nesse momento trágico da vida de um deputado tão jovem como o deputado Bernardo Carli.
Tenho a certeza que a alegria que passava no dia a dia contagiava à todos, virá de triunfar no céu porque ele era um parlamentar que motivava, entusiasmava e fazia com que todo o ambiente da Casa fosse um ambiente de harmonia e muito sadio. A sua história será com certeza registrada na memória de todas as famílias de Guarapuava por obras que conquistou, entre elas o nosso hospital regional, o curso de medicina que era o seu grande sonho realizado recentemente. Sei da vibração, do entusiasmo que ele viveu com essa conquista de Guarapuava. Portanto é um momento de tristeza profunda para todos que convivemos com ele
Deputado Artagão Junior
Hoje é um dia triste, um dia onde a gente se despede de uma pessoa trabalhadora, cheia de sonhos, com ideais, uma pessoas humilde e que fez muito, sem dúvida alguma, por Guarapuava e pela região um grande trabalho. Momento de reflexão e de lamentar por essa perda tão prematura. Ele era meu amigo,conseguimos construir um relacionamento de proximidade, de cumplicidade, de trabalho conjunto em função dos ideais, dos desejos que tínhamos e nos transformamos, além de colegas de trabalho, de amigos pessoais.
Deputado Plauto Miró
Bernardo Carli tinha na política um aprendizado da sua casa, onde conviveu com seu pai que teve um período na prefeitura municipal de Guarapuava. Enfim, nasceu no meio da conversa política e através dela acabou participava da vida pública, já no seu segundo mandato. Uma pessoa dedicada, querida, que estava muito entusiasmado com as eleições que estão por acontecer nesse ano. Para família, uma tristeza muito grande, em especial os seus pais que estão em um momento difícil de suas vidas. Mas nós temos que ter força, para poder passar esse momento difícil e que quero agradecer toda imprensa da maneira respeitosa como tem tratado e feito a cobertura dessa tragédia que aconteceu no dia de ontem.

Fonte Blog Fabio Campana

____________________________________________________________________________

Assembleia Legislativa decreta luto oficial 

pela morte do deputado Bernardo Carli

http://www.alep.pr.gov.br/divulgacao/noticias/assembleia-legislativa-decreta-luto-oficial-pela-morte-do-deputado-bernardo-carli

_____________________________________________________________________________




Cida decreta luto de três dias pela morte de Bernardo Carli

A governadora Cida Borghetti Paraná decretou luto oficial de três dias pela morte do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, ocorrida na manhã deste domingo (22), em um acidente aéreo no município de Paula Freitas.
As bandeiras do Estado e do País ficarão a meio mastro no período em todas as repartições públicas.
“Em nome dos paranaenses, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do parlamentar e dos demais ocupantes da aeronave acidentada”, diz a nota oficial.
____________________________________________________________________________

Com os corações arrasados informamos o falecimento do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli ocorrido na manhã deste domingo, 22 de julho de 2018, em decorrência de um acidente de avião. Ele estava indo a União da Vitória para cumprir agenda de trabalho.
Guarapuava e toda a região estão de luto por esta gigantesca perda. Mas sabemos que o céu está em festa para recebê-lo. Ele que era um grande sonhador e trabalhador, fazendo amigos por onde passava, sempre com alegria e humildade. Era realizado com o trabalho de representatividade pública e com as contribuições que pode dar ao Estado do Paraná.
Descanse em paz, nosso eterno amigo!
O velório será na Prefeitura de Guarapuava a partir das 8h da manhã desta segunda-feira 23 de julho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores