Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 2 de julho de 2018

FALTAM TRÊS JOGOS PARA O HEXA!

Com grande atuação de Neymar, Brasil vence o México e está nas quartas de final da Copa do Mundo

Craque brasileiro marcou um gol e deu outra assistência na partida



Faltam três jogos para o hexa! O Brasil encontrou muitas dificuldades, mas venceu o México por 2 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. O grande nome da partida foi o craque Neymar, que marcou o primeiro gol no início do segundo tempo e ainda deu assistência para Roberto Firmino carimbar a vaga.
Depois de um jogo muito equilibrado nos primeiros 30 minutos, o técnico Tite mudou a formação do 4-1-4-1 para o 4-4-2 e o Brasil cresceu na partida. E foi justamente com o novo desenho tático que o Brasil abriu o placar no segundo tempo.
Neymar iniciou a jogada pelo lado esquerdo e tocou para Willian. O meia invadiu a área pela esquerda e cruzou para o meio da área. A bola passou por Gabriel Jesus e sobrou para o camisa 10 empurrar para as redes. Já nos minutos finais, Roberto Firmino recebeu passe na pequena área e marcou o seu primeiro gol no Mundial.
Essa é a sétima vez Copa do Mundo consecutiva que o Brasil chega, pelo menos, nas quartas de final. A última eliminação precoce foi em 1990, quando caiu nas oitavas de final para a Argentina por 1 a 0. Em contrapartida, o México segue com o trauma do quarto jogo e é eliminado na primeira fase do mata-mata também pela sétima vez seguida.
O jogo
A seleção brasileira começou observando a estratégia do México, que escalou o experiente Rafa Márquez como volante e ainda explorou as jogadas de velocidade pelos lados do campo. Com apenas dois minutos, Alisson afastou cruzamento vindo da esquerda e a bola ficou nos pés de Lozano, que chutou em cima da defesa.
O Brasil respondeu na sequência após saída errada do México em chute de Neymar que obrigou Ochoa a espalmar para o lado. Porém, o time brasileiro encontrou dificuldade para passar pela marcação adversária e também para marcar Carlos Vela e Lozano.
No decorrer do primeiro tempo, o técnico Tite mudou a formação para impedir as jogadas pelos lados do campo, colocou Philippe Coutinho para jogar pela direita do campo e Neymar ao lado de Gabriel Jesus na frente. Com isso, o Brasil cresceu no ataque e criou as melhores chances de perigo.
Primeiro, Neymar fez boa jogada individual, invadiu a área e chutou rasteiro. Ochoa fechou bem o ângulo e defendeu com a mão esquerda. Depois, Gabriel Jesus finalizou cruzado e mais uma vez o goleiro mexicano salvou. No rebote, Philippe Coutinho parou na marcação.
Na volta para o segundo tempo, o treinador mexicano, Juan Carlos Osório, colocou Layún na lateral-direita para marcar Neymar. Porém, o craque brasileiro precisou de seis minutos para mostrar toda sua habilidade. Ele recebeu pelo esquerdo e tocou para Willian. O meia invadiu a área e devolveu a bola para o camisa 10, que apenas empurrou para o fundo das redes.
O gol deu muita tranquilidade para o time brasileiro e ainda deixou os mexicanos nervosos em campo. Layún tentou provocar Neymar e esteve envolvido em polêmica após pisar no camisa 10, quando o jogo já estava parado. Com o decorrer do tempo, o jogo ficou mais tranquilo para a seleção brasileira e Roberto Firmino aproveitou o desespero do México para ampliar a vantagem. Ele recebeu passe de Neymar e apenas completou para o fundo do gol, minutos depois após entrar na vaga de Philippe Coutinho.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 2X0 MÉXICO
Local: Cosmos Arena, em Samara (RUS).
Data: Segunda-feira, 02 de julho de 2018.
Horário: 11h (horário de Brasília).
Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA).
Assistentes: Elenito Di Liberatore (ITA) e Mauro Tonolini (ITA).
Árbitro de vídeo: Massimiliano Irrati (ITA).
Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Paulinho (Fernandinho), Philippe Coutinho (Roberto Firmino), Willian (Marquinhos) e Neymar; Gabriel Jesus.
Técnico: Tite.
México: Ochoa; Álvarez (Jonathan dos Santos), Ayala, Rafa Márquez (Layún) e Salcedo; Gallardo, Herrera e Guardado; Carlos Vela, Lozano e Chicharito Hernández (Raúl Jimenez).
Técnico: Juan Carlos Osório.
Cartões amarelos: Álvarez, Herrera, Salcedo e Guardado (MEX); Filipe Luís e Casemiro (BRA).
Gols: Neymar (BRA), aos 6′ do segundo tempo, e Roberto Firmino (BRA), aos 43′ do segundo tempo.
Neymar teve sua melhor atuação na Copa do Mundo. (Rodolfo Buhrer/Estadão Conteúdo)
Fonte Portal Banda B 








←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores