Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 21 de julho de 2018

Federação das Igrejas Evangélicas do Brasil realizou encontro em Curitiba

Em um culto realizado na Assembleia de Deus Heróis da Fé no dia 6 de maio de 2018, Jeferson Fusaro foi empossado como presidente da Fieb – Federação das Igrejas Evangélicas do Brasil – no Paraná. A federação reúne três três mil pastores e mais de 700 igrejas. “As comunidades evangélicas se dedicam a um trabalho social muito importante, além da evangelização, cuida das pessoas vulneráveis e fragilizadas por doenças, pelo uso de drogas ou pelo alcoolismo. São ações de solidariedade que merecem destaque na sociedade paranaense”, disse Fusaro.
A Fieb representa o movimento evangélico no Paraná, onde as igrejas, denominações e congregações contam com vários benefícios ofertados, incluindo a regularização e legalização das entidades e auxílio jurídico. “No dia 14 de julho, teremos uma convenção com a participação de todos os membros da Fieb e será uma das maiores concentrações realizada pela entidade”, disse Fusaro.

Nesta sexta feira a Fieb se encontrou novamente para ouvir todos os pré candidatos ao Governo, já ouviu o primeiro, como uma Federação democrática vai ouvir com certeza todos os pré candidatos ao Governo e a Presidente. 
A Fieb está atenta aos ataques que as bancadas evangélicas vem sofrendo e as igrejas em todo Brasil, está tramitando nós bastidores que os Pastores para apresentar programa de Rádio e Televisão tem que ser formados em Jornalismo, outro assunto muito polêmico e que os Dízimos arrecadados nas igrejas tenha que pagar impostos pelas igrejas.

A liberdade religiosa tem que prevalecer aos nossos irmãos evangélicos que tem realizado um serviço de evangelização fabuloso, quem tem espirito santo tem o dom de falar em nome de Deus, não pode patrocinar perseguições nem apoiar tais atitudes como aconteceu com Jesus Cristo e também o Edi Macedo relatado no filme Nada a Perder, foi perseguido preso e humilhado, hoje não se sabe os nomes destes diabólicos e satânicos que fez tudo isso, mais o Edi Macedo todo mundo sabe quem é.



“Igrejas podem e devem pagar impostos também”, defende Doria


O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que vinha procurando uma aproximação com os segmentos evangélicoscomo estratégia de campanha a presidente, voltou atrás em um de seus posicionamentos.
Nesta quinta-feira (16), Doria sancionou a Lei 16.575/17, que instituiu mudanças na cobrança de Imposto Sobre Serviços (ISS) – incluindo a cobrança de taxas a serviços de streaming, como Netflix e Spotify.  https://noticias.gospelprime.com.br/igrejas-podem-e-devem-pagar-impostos-tambem-defende-doria/

João Doria defende que Igrejas não só podem: devem pagar impostos


Apesar de não ser seguidor de nenhuma religião, acredito em alguma coisa que não sei o que é. Tenho grande respeito pela manifestação cultural religiosa e por vários de seus líderes. No dia em que meu pai faleceu, quando muitas coisas que aconteceram não cabiam numa explicação científica, as palavras de um deles me ajudaram. Para mim, o problema não é a religião em si, mas a manipulação obscurantista perpetrada por alguns dos autoproclamados emissários de Deus. Temos fartos exemplos de massacres “em nome de Deus”.
O que segue, portanto, não é um ataque à religião, mas, sim, sua defesa. Seu uso deturpado prejudica toda a sociedade, mas afeta, em especial, os religiosos sérios, que pagam com sua reputação o preço dos malfeitos alheios.

Atualmente, as instituições religiosas não pagam IPTUimposto de renda sobre o que arrecadam em dízimo, nem IPVA sobre os carros que possuem. Tampouco pagam o ISS, que é o imposto municipal. Desde a Constituição de 1988, a União, os estados, o Distrito Federal e os municípios são proibidos de instituir impostos sobre “templos de qualquer culto” — essa expressão, ampla, abrange não só as igrejas, mas também lojas maçônicas, conventos e casas paroquiais.
Segundo dados do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação), os brasileiros pagam mais impostos que canadenses, americanos e japoneses, ao passo que amargam a última colocação no ranking do retorno da qualidade dos serviços públicos prestados pelo Estado. Nós, brasileiros, trabalhamos cinco meses só para pagar impostos e outros cinco para pagar (em duplicidade) na iniciativa privada pelos mesmos serviços públicos já pagos ao governo. Como o cobertor é curto e dinheiro não tem carimbo, na prática cada brasileiro paga pela imunidade fiscal das igrejas. A justificativa é um suposto “interesse social”, mas, por essa ótica, todas as empresas e trabalhadores que pagam impostos também trazem ganhos ao Brasil. Então, mereceriam isenção.

É muito estranha a criação de “assessoria especial religiosa” pela prefeitura de São Paulo, que também isentou templos de pagar alvarás. Tenho certeza de que as intenções são as melhores, mas sabemos também quão nítida é a finalidade de acumulação de capital por algumas entidades religiosas.
E aqui não estou falando de evangélicos, mas de maus evangélicos. Da mesma forma que existem bons e maus ateus, católicos, judeus, umbandistas, existem evangélicos incríveis e outros, não (em presídios e favelas aonde o Estado não chegou, por exemplo, algumas organizações religiosas chegaram — e muitas delas com um bom trabalho assistencial).
Não existe justificativa plausível para isentar entidades religiosas da cobrança de tributos, em especial num momento de crise. A austeridade precisa ser ampla, geral e irrestrita, ou não é austeridade. É sacanagem.

Entidades religiosas de todo o Brasil 
devem R$ 920 milhões em impostos e 
tributos à União. Esse valor inclui 
dívidas atrasadas que ainda estão sendo
 cobradas pela Receita Federal e débitos
 já incluídos na Dívida Ativa da União 










O que Deus ti deu ninguém toma, se tem gente tentado tomar o que Deus ti deu e porque a coisa é grande. Ninguém toma nem rouba o que Deus ti deu.

Se foi Deus que ti levantou fica em paz, quem é o doido que vai tentar almadicoar o que Deus abencou? Quem é o louco que vai tentar fechar a porta que Deus abriu?

Prepare teu coração tem presente grande dele para você. No meio das suas dificuldades ore. No momento de luta reze rogue a Deus, não da boca para fora, com FÉ. Oração move a mão de Deus. Toca o coração de Deus. Não duvide que Deus não está lhe ouvindo. Deus ouve até quando só cai lágrimas da sua face. Quando só sai gimidos. Até quando sua voz ficou embargada.

Daí Deus ti diz, agora me de o meu tempo, porque há tempo para tudo. Agora o tempo e de luta, mais Deus manda lhe dizer que o tempo de cantar tá chegando. Porque você vai dizer que Deus lhe fez grandes coisas por ti. Tua Vitória é certa.

Pode ter certeza que os anjos de Deus está junto contigo. Os anjos de Deus vai fechar a boca dos teus inimigos, as armações conspirações perseguições. Pode ter certeza que Deus vai fazer todas parar, porque você é o filho amado dele. Deus vai fazer teu inimigo rezar para ti.

Quando Deus manda seus anjos os teus inimigos silencia com tua Vitória. Pode ter certeza que você vai profetizar e dizer diga quem falou da minha vida que em nome de Deus eu estou de pé.

Quem disse que você estava morto, acabado destruído vai ter que dizer com a mesma boca eu dei a notícia errada, você está mais vivo do que nunca, você está de pé. Deus mandou ti dizer tu vai ficar de pé.

Quem disse que tua história acabou, vai ter que olhar e dizer que você tá mais vivo do que nunca. Se teu inimigo ti jogar na cova com os leões faça da juba dela teu travesseiro. O leão te ataca pela frente e você pode se defender, teus inimigos ti ataca por traz, só que com Deus você vence. Nos olhos dos teus inimigos eles achavam que teus problemas não tinha mais solução, mais nos olhos de Deus tua Vitória é certa fica inexplicável. Quem mexe com os filhos de Deus não fica para contar a história. Quem tem Deus resolve no joelho, na oração. Da mesma maneira que você foi humilhado da mesma maneira Deus vai ti exaltar. Não precisa mudar de casa, não precisa mudar de bairro nem de cidade, e no mesmo lugar que Deus vai ti ver de pé. Deus vai ti levantar e no mesmo lugar que Deus vai ti exaltar. Estou ouvindo barulhos de correntes sendo quebradas. Estou ouvindo barulhos de Deus derrubando muralhas. Deus abrindo portas. Quem tem Deus vence. Com Deus você passa pela cova e não fica na cova. Deus vai tomar frente. Milagres estão acontecendo agora. As fontes das águas transbordaram.

Glorifique Deus e nosso Senhor Jesus Cristo agora. Guarde sua Fé porque nunca mais você vai ser humilhado. Homem cheio do Espírito Santo não tem preço. Deus vai mudar tua história. Quando Deus quer fazer ninguém pode parar. Minha alma está cheia de luz.

Amém


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores