Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

AMAPAR promove o 3° Encontro de Gestão Judiciária Sustentável

Facebook A Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR convida seus associados e a comunidade jurídica para o 3° Encontro de Gestã...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Luizão PRB pré Federal no Paraná que teve quase 100% de aprovação



Ex prefeito de Pinhais Luizão PRB pré candidato a Deputado Federal está ouvindo os Paranaenses nós 399 municípios do Paraná.

O PRB tem  três nomes fortes para fazer a maior bancada na Assembleia Legislativa do Paraná o mestre Chik Jeitoso PR  Alexandre Amaro PRB e o Edson Praczyk PRB que vai para sua releição entre outros pré candidatos que vão surpreender http://www.blogchikjeitoso.com.br/2018/07/amaro-prb-com-diretor-do-ipem-pr-pastor.html


Chik Jeitoso PRB pré candidato a Deputado Estadual pelo PRB disse que é testemunha real  dos serviços prestados pelo Luizão PBR como Prefeito em Pinhais considerado o melhor Prefeito com aprovação de quase 100%, este não é canalha, tem vergonha na cara e não tem rabo preso com ninguém em épocas aonde os políticos não podem sair nas ruas. Luizão pode e trabalha, um gestor público com experiência e punhos de aço.  Quem não gosta do Luizão e porque não gosta de trabalhar, no PRB vamos fazer a diferença. Chik Jeitoso que nas suas Live passa de 70 mil visualizações https://www.facebook.com/luizantonio.chikjeitoso/videos/2023055747958047/UzpfSTEwMDAwMDE1NTIwMjMyODoyMjE1NDQ1MjU1MTM3Mjkz/ disse que podia ter cotas para Negros na política, assim temos mais oportunidade uma vez que os mias ricos tem mais oportunidades, e dinheiro para fazer campanha hollywoodiana.  No PRB não tem jogo sujo, não tem sacanagem a oportunidade e dada e só trabalhar finalizou Chik. 

_____________________________________________________________________________


Luizão no dia que se filiou no PRB 

_________________________________________________________________________________









Araucária recebe o prefeito mais bem avaliado do Brasil.
No último encontro sobre meu livro, em Araucária, pude bater um papo com empresários, comerciantes e muita gente interessada em gestão pública. Expliquei sobre o título que leva a menção sobre os 94% de aprovação que tive como prefeito de Pinhais e alertei sobre campanhas políticas, onde tudo se promete, mas pouca coisa se faz. Quando me perguntaram o segredo de ter tanta aprovação, disse que fiz apenas o que me comprometi em realizar, ou seja, cumpri as metas de campanha. Fiz minha obrigação como gestor, com vontade de fazer e muita responsabilidade, mas sem milagres. Gostei muito da participação de todos, me senti motivado a discutir sobre o rumo do país e de que forma cobrar nossos representantes. Mais uma vez, obrigado e até o próximo encontro.

________________________________________________________________________________



Vai um pastel aí??? Equipe maravilhosa do Colégio Otília. Como é bom sentir-se em casa!

__________________________________________________________________________________






Hoje eu passei a tarde toda em Colombo e pude constatar o quanto as comunidades desse importante município se dedicam para preservar suas culturas e tradições. Acompanhado dos meus amigos Helder Lazarotto e Professor Alcione, começamos com um belo almoço na Comunidade São Pedro do Jardim Osasco, seguimos para a Escola Municipal Tibola, Jardim Paloma, fomos até o Núcleo Rural e depois terminamos em mais uma festa na Comunidade Santa Tereza. Aproveitei a oportunidade para conversar com as diretoras das escolas e demais lideranças e me coloquei a disposição. Colombo é um município enorme em extensão, possui um povo muito trabalhador mas precisa de um olhar mais atento do Poder Público.

_________________________________________________________________________




Recordando e vivendo... como é bom voltar a escola onde tenho tantas histórias. Estou revendo amigos, colegas, ex-alunos e seus filhos. Aqui na Vila Amelia fui professor e diretor e foi aqui que escrevi uma importante parte da minha trajetória

_________________________________________________________________________________





Que satisfação vir em Araucária e poder conversar com tanta gente interessada na política local e nacional. Realmente aqui as pessoas querem fazer a diferença


___________________________________________________________________________________


A cada novo encontro, me sinto abastecido pela confiança de vocês em meu trabalho. Sob olhares atentos, muitos jovens e um público bem comunicativo nesse bate-papo, em Curitiba. Falar sobre gestão pública eficiente é isso - interação e responsabilidade. Agradeço a cada um que está comigo nessa caminhada. Vamos!!!
https://www.facebook.com/VamosLuizao/videos/1844232095641884/

________________________________________________________________________________

O bate-papo na noite de ontem (28) contou com a presença de 300 pessoas e lotou o salão da Capela Santa Beatriz, no bairro Uberaba, em Curitiba.
Todos queriam saber mais sobre o livro ’94 maneiras de fazer um governo eficiente’, lançado pelo ex-prefeito de Pinhais, Luizão. “Muitos me perguntam que milagre eu fiz para ter uma aprovação de 94% de uma cidade (número que carrega o título do livro). Mas, não fiz milagre em Pinhais, não. Apenas trabalhei do jeito que tem que ser feito”, comentou.
Moradores do Uberaba, Tatuquara e outras regiões próximas aproveitaram a vasta experiência em gestão do ex-prefeito de Pinhais para trazer deficiências locais e ouvir o contraponto. Um dos questionamentos foi sobre as linhas de ônibus oferecidas na região. "Sei muito bem que aqui não tem Terminal de Ônibus, que não há muitas linhas circulando e que essa questão de transporte público aqui na capital é de exclusividade da Urbs, que é da Prefeitura de Curitiba. É preciso cobrar os gestores porque isso é de responsabilidade daqui, diferente de municípios metropolitanos que dependem da Comec (Coordenação dos Municípios Da Região Metropolitana de Curitiba)", defende.
Luizão ainda alertou sobre as obrigações de cada parlamentar. “Você não precisa agradecer o político quando ele faz algo. Quando a Prefeitura age na enchente e estanca dezenas de casas alagadas não é um favor, é obrigação. Educação de qualidade e em tempo integral enquanto os pais trabalham não é favor, é obrigação. Não se deve agradecer, é dever do gestor e ele recebe dinheiro público para isso”, encerrou.

___________________________________________________________________________________


Dei uma passadinha na tradicional festa em louvor a São João Batista, na capela Roça Nova, em Piraquara. Destaque para a beleza dessa região próxima à Serra e também para a hospitalidade desse povo tão acolhedor.

________________________________________________________________________________

Teatro São João da Lapa. Hoje tive o prazer de voltar a esse histórico e aconchegante espaço, que foi visitado por D. Pedro II em 1880. A cidade da Lapa, aqui na nossa região metropolitana, é rica em memória e história da nossa terra.

___________________________________________________________________________________


Agora é a vez do pessoal da Região Leste de Curitiba me receber para um bate-papo sobre meu livro "94 maneiras de fazer um governo eficiente". Nosso encontro vai ser no Uberaba, bairro que faz parte da Regional Cajuru, o 5º mais populoso da cidade, sabia?
Estarei lá na quinta-feira que vem, dia 28, na Capela Santa Beatriz, rua Amadeu Cipriano da Silva, 99. É bem fácil de achar. Estão todos convidados - Uberaba de Cima, Uberaba de Baixo, moradores de bairros vizinhos. Tenho certeza que o encontro vai ser muito proveitoso. Quero ouvir vocês. Vamos?!

___________________________________________________________________________________



Sou pré-candidato a deputado federal
Tem muita gente me perguntando sobre quais serão meus próximos passos na política. Pois bem, venho a público esclarecer que sou pré-candidato a deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro - PRB. Essa é uma decisão que não é só minha, mas que representa o anseio de muitos paranaenses que acreditam num projeto de fortalecimento de políticas públicas voltadas às diversas questões sociais.
Em Pinhais, como prefeito, junto com uma equipe muito competente tive a oportunidade de por em prática um plano de governo que transformou a cidade. Já como presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba - Assomec pudemos conhecer ainda mais a realidade de cada cidade e lutar por melhorias em várias áreas.
Por esse motivo acredito estar preparado para enfrentar mais esse desafio e levar essa experiência para o Congresso Nacional. Claro que nunca saberemos o que pode acontecer no dia de amanhã e novos desafios ainda podem aparecer pela frente, mas nesse momento o que já foi oficializado em encontro do PRB é que eu serei um dos pré-candidatos a deputado federal do partido.

___________________________________________________________________________________

Um dos bate-papos que gosto bastante de ter com as pessoas é sobre política. Sobre como ela não pode ser vista como um bicho-papão. Temos que encarar a política, mesmo que o momento seja de descrédito. Ouço pessoas falando que preferem ficar de fora para não se envolver, pensando que assim resolve alguma coisa.
Mas, não tem jeito. Tudo é política. Política se faz em casa, na igreja, no trabalho, é a arte do senso comum, de criar um consenso. É a gente criar acordos, apesar das diferenças. Em casa, não criamos acordo com os filhos, os pais, o tempo todo? Um quer uma coisa, outro quer outra e, no fim, todos precisam ter bom senso. Na política é assim, toda gestão tem problemas, há demandas e é preciso aprender a dialogar com pessoas. Seja você a política que quer para o futuro.

__________________________________________________________________________________



Nessa semana, tive o privilégio de bater um papo na querida cidade de Piraquara, que me acolheu de braços abertos quando vim com minha família do interior do Paraná.
Conversei de perto com moradores, servidores públicos, líderes comunitários, presidentes de associações e entidades. Falamos sobre meu livro '94 maneiras de fazer um governo eficiente'e itens importantes que fiz questão de exemplificar. Recebi ótimas energias e espero, em breve, poder voltar. Obrigado a todos!

_________________________________________________________________________________


O crescimento populacional desordenado na Região Metropolitana traz como um de nossos principais desafios, o combate ao desemprego e a promoção de oportunidades reais de qualificação profissional. Em Fazenda Rio Grande, por exemplo, o pólo industrial é algo em destaque. A mão de obra cresce na mesma proporção, justamente por ser um município com muitos jovens. Por isso, a importância de qualificar essas pessoas, esses jovens trabalhadores.
Isso também acontece em Pinhais e nesse sentido, comemoramos a entrega oficial da nova unidade do Sistema Fiep, na última semana, uma parceria com a fundação Weiss Scarpa e apoio da Prefeitura. Agora, é ainda mais atendimento no Sesi, Senai e IEL nas áreas de educação, capacitação profissional, segurança e saúde no trabalho. Um grande avanço na vida dos jovens futuros profissionais.

___________________________________________________________________________________





No sábado dei uma passada no Festival da Cerveja e Festival da Canção de Pinhais. O Bosque estava bem movimentado, com muitas famílias, comida de qualidade, talentos locais se apresentando, enfim, uma festa com a cara de Pinhais. Organização nota 10!


__________________________________________________________________________________


A receptividade ontem em Piraquara, na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos foi maravilhosa também. A Festa de São Cristóvão é um dos mais tradicionais eventos religiosos da região, comemorado em Piraquara há 56 anos. Mais uma vez, a organização esteve de parabéns!

__________________________________________________________________________________




E hoje o dia foi de festa em duas paróquias de Pinhais - Nossa Senhora da Boa Esperança e São José Operário. Duas festas muito bem organizadas, onde tive o prazer de conversar com muita gente.

__________________________________________________________________________________







←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores