Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Morreu o Apresentador de TV, Radialista Ex Deputado Estadual Ricardo Chab

Blog Chik Jeitoso tinha feito homenagem Netsa tarde de Terça Feira acabou de falecer o grande Deputado Estadual Radialista e Apresen...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Mudança dos Juizados Especiais para o novo Centro Judiciário começa nesta semana


Em continuidade ao processo de transferência de unidades judiciais para o novo Centro Judiciário do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), o 5º e o 6º Juizado Especial Cível e Criminal de Curitiba terão o expediente e os prazos processuais suspensos em alguns dias desta semana. A medida é necessária em razão da instalação dos equipamentos de informática e do mobiliário no novo edifício.
Audiências já marcadas
No 5º Juizado, todas as audiências que já foram pautadas até o dia 27 de julho terão sua realização mantidas na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2826, sem suspensão inclusive no período da mudança.
Já no 6º Juizado serão mantidas apenas as audiências cíveis (conciliação e instrução), audiências preliminares e de transação pautadas até 27 de julho de 2018 na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2826, inclusive no período da mudança. As audiências de instrução criminal serão suspensas nos dias 12 e 13 de julho, e após esta data serão realizadas no Centro Judiciário - Avenida Anita Garibaldi, nº 750.
Cronograma
- 5º Juizado Especial Cível e Criminal – nos dias 11 e 12 de julho de 2018, expediente e prazos suspensos. Todas as audiências pautadas até 27 de julho acontecerão na sede da Av. Getúlio Vargas, 2826.
- 6º Juizado Especial Cível e Criminal – nos dias 12 e 13 de julho de 2018, expediente e prazos suspensos. Apenas as audiências cíveis (conciliação e instrução), audiências preliminares e de transação pautadas até 27 de julho de 2018 acontecerão na sede da Av. Getúlio Vargas, 2826.

Fonte: Tribunal de Justiça do Paraná 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores