Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

AMAPAR promove o 3° Encontro de Gestão Judiciária Sustentável

Facebook A Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR convida seus associados e a comunidade jurídica para o 3° Encontro de Gestã...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Oposição derruba sessão da votação do reajuste aos servidores estaduais


A repórter Mariana Franco Ramos, da Folha de Londrina, atentou que deputados independentes e de oposição ajudaram a esvaziar o plenário nesta quarta-feira, 4, na Assembleia Legislativa, quando sessão caiu por falta de quórum. Na pauta duas propostas sobre o reajuste aos servidores estaduais: 1% proposto pelo Executivo e 2,76% como querem a neo-oposição ao governo de Cida Borghetti.

Dos 31 deputados que assinaram a emenda da oposição igualando o índice de reajuste dos servidores públicos ao proposto pelos demais poderes (2,76%), 13 também se ausentaram da votação. Os "fujões" favoráveis à reposição inflacionária foram: Alexandre Guimarães (PSD), Delegado Recalcatti (PSD), Douglas Fabrício (PPS), Felipe Francischini (PSL), Guto Silva (PSD), Hussein Bakri (PSD), Marcio Nunes (PSD), Marcio Pacheco (PPL), Mauro Moraes (PSD), Missionário Arruda (PSL), Péricles de Mello (PT), Rasca Rodrigues (Pode) e Ratinho Junior (PSD). Curiosamente, pouco tempo antes do encerramento da sessão, Nunes fez um discurso bastante polêmico, no qual chamou membros da base aliada de "tchutchucas".

"Vejam a ironia do destino. Eles aqui semana passada eram os tigrões. Tinham maioria. Hoje viraram tchutchucas. Estão em seus gabinetes. Por que não vieram aqui? Meu pai me ensinou o seguinte: ‘a língua é o chicote da bunda’. E nada mais que um dia após o outro. Estão eles lá engalfinhados, escondidos, para não estar aqui enfrentando. Temos 31 deputados compostos por PMDB, PT, PPS, PSC, PSD, PDT (...) Vou ler o nome dos que assinaram a favor do aumento. Se algum desses correrem da parada, são muito piores que aqueles que não assinaram", disparou.

link matéria Fonte

https://www.folhadelondrina.com.br/politica/deputados-favoraveis-a-reajuste-ajudaram-a-esvaziar-sessao-1010074.html
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores