Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Morreu o Apresentador de TV, Radialista Ex Deputado Estadual Ricardo Chab

Blog Chik Jeitoso tinha feito homenagem Netsa tarde de Terça Feira acabou de falecer o grande Deputado Estadual Radialista e Apresen...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PMN faz convenção, confirma aliança e lança candidatos





O PMN faz convenção no sábado (28), a partir das 10 horas, na Sociedade Thalia, para indicar candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do estado. O partido é o mesmo que elegeu Rafael Greca prefeito de Curitiba em 2016. A convenção deve confirmar também a adesão do PMN à aliança para a reeleição da governadora Cida Borghetti.
Entre os pré-candidatos que serão oficializados está o coronel Sergio Malucelli, ex-comandante da Polícia Militar e hoje presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas (Fetranspar). Será sua primeira experiência na política, campo onde pretende atuar principalmente nas áreas de segurança pública e transportes na Assembleia Legislativa.




A semana será agitada e decisiva com as últimas convenções partidárias. Começa na quarta-feira (1º de agosto), com o DEM que se reúne, a partir das 9h30 na sede do partido (Rua Napoleão Lopes, 75) para tratar das candidaturas e do apoio à reeleição da governadora Cida Borghetti. À tarde (18h), é a vez do PSDB se reunir, na sede do partido (rua Mauá, 1117).
O PPS se reúne na quinta-feira (2), a partir das 17h, no Hotel Lizon. O PP tem convenção no sábado, 4, a partir das 10h, no Espaço Torres, onde confirmar a candidatura da governadora Cida Borghetti ao Governo do Paraná. No mesmo dia (4), o Podemos realiza a convenção no Paraná Clube, com a presença do senador Álvaro Dias e pré-candidato à Presidência da República.
E, também no sábado, PDT e Solidariedade (SD) se reúnem, na Sociedade Dom Pedro, para oficializar a candidatura do ex-senador Osmar Dias, ao Governo do Paraná. E o PSL, que tem como candidato ao Senado, o deputado Delegado Francischini, também se reúne no sábado, na sede do partido (Rua Inácio Lustosa. 1059, São Francisco), para tratar de coligações e homologar as candidaturas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores