Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

AMAPAR promove o 3° Encontro de Gestão Judiciária Sustentável

Facebook A Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR convida seus associados e a comunidade jurídica para o 3° Encontro de Gestã...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Presidente do TJ-PR assume interinamente o governo do estado


O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Renato Braga Bettega, assumiu hoje o posto de governador interino do estado. Após a leitura do termo de posse pelo chefe da Casa Civil, Dilceu João Sperafico, a governadora Cida Borghetti transmitiu o cargo a Bettega.
“Passo o cargo ao desembargador Bettega, por quem tenho grande apreço e sei do zelo que ele tem na condução dos assuntos do Paraná. O estado está em boas mãos. Saio tranquila para representar o Paraná em uma importante reunião no Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), em Washington DC, e também para compartilhas no plenário das Nações Unidas (ONU), em Nova York, AGENDA - Na capital norte-americana, a governadora se reúne com a diretoria do Banco Mundial para debater o cronograma da execução das obras e ações relacionadas ao projeto financiado pela instituição.
Em Nova Iorque, a agenda é no Fórum de Alto Nível Político sobre Desenvolvimento Sustentável, que ocorrerá na sede das Organizações das Nações Unidas (ONU), nos dias 17 e 18 de Julho, das experiências de desenvolvimento sustentável conduzidas no Paraná”, afirmou Cida Borghetti, nominando algumas das autoridades presentes, inclusive o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha.
A governadora também participará de uma mesa redonda sobre inovação com representantes da iniciativa privada para prospectar novos investimentos e parcerias para o Paraná.
Já na condição de governador interino, Bettega agradeceu o prestígio de todos os presentes, desejou à governadora pleno êxito em sua missão e afirmou sentir-se honrado em ser governador em exercício. “O espaço de diálogo que temos estabelecido tem sido pautado pelo respeito e pela republicana independência dos poderes do Estado”, destacou.
Bettega também frisou que a confiança nele depositada é uma homenagem aos mais de 900 magistrados do Paraná, ao Tribunal de Justiça e a todo o Judiciário do estado.  O desembargador é o governador em exercício do Paraná até o dia 18 de julho. Nesse período, a chefia do TJ-PR fica ao cargo do desembargador Arquelau Araújo Ribas.
PRESENÇAS- Participaram da solenidade de transmissão de cargo o presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Paraná, Arquelau Araújo Ribas; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Taro Oyama; o corregedor-geral do TJPR, Rogério Kanayama; o vice-presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, desembargador Emanuel Coimbra de Moura; o presidente da OAB-PR, José Augusto Araújo de Noronha.



Desembargador Arquelau Araújo Ribas
https://www.tjpr.jus.br/desembargadores-tjpr-museu/-/asset_publisher/V8xr/content/des-arquelau-araujo-ribas/397262?inheritRedirect=false

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores