Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Dia 20 de Agosto de 2019 dia da Maçom GADU

O Dia do Maçom no Brasil é celebrado em 20 de Agosto porque é a data em que, numa Sessão Ordinária, de Grau de Aprendiz Maçom, Joaquim ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 17 de julho de 2018

Ricardo Barros PP está muito mais forte que se pensa para as eleições 2018

Ricardo Barros diz que candidatura a presidente é “missão dada pelo status quo”

O fato novo na semana que passou na sucessão presidencial, foi o anúncio do deputado federal e ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros de sua intenção em concorrer a Presidente da República do Brasil.
“Neste momento da vida pública brasileira, coloco meu nome à disposição do partido para uma candidatura à Presidência da República. Estou completando trinta anos de vida pública. Prefeito de Maringá, PR, cinco mandatos de deputado federal, relator geral do orçamento, secretário de indústria e comércio do Paraná, ministro da Saúde. Uma trajetória de gestão eficiente e comprometimento”, escreveu Barros aos seus correligionários Progressistas.
É articulador político por natureza e respeitado pelos adversários que sabem do potencial de Ricardo.  É reconhecido pelo seu trabalho e por ser um político de resultados. Além de ser um “pé de boi” para trabalhar. Quando Ministro da Saúde, chegava em seu gabinete às 7 da manhã e saía depois das 23 horas.
“Alguns querem Álvaro, outros Alckmin, outros Ciro. Se não houver consenso, o Centrão vai se pulverizar. Eu coloquei meu nome à disposição como uma alternativa, como uma resposta à falta de solução. E a receptividade foi boa”, disse Ricardo Barros, que torce pela manutenção do grupo. Como disse Zé Otávio 

Então vamos aos barulhos dos bastidores, em Brasília o Presidente Michel Temer MDB pode indicar o vice para o pré candidato a Presidente do Brasil Ricardo Barros PP, assim Barros  terá tempo de televisão e muita coisa pode mudar nas eleições no Paraná. Não podemos se esquecer que Temer disse que o Barros foi o melhor gestor público o melhor Ministro da Saúde que o Brasil já teve. Ricardo Barros além de muito inteligente é o melhor articulador político do Paraná e do Brasil.  Outros partidos já estão conversando com Barros. 

O Senador Renan Calheiros MDB PR em passagem por Curitiba para visitar Lula disse na imprensa que o MDB não pode apoiar Meirelles com 1% nas Pesquisas para Presidente. Assim MDB não terá candidato e Temer já sabe quem apoiar.

Outro barulho que pega corpo e o pré candidato Osmar Dias PDT ser vice de Cida Borghetti PP e assim vencer as eleições no primeiro turno, ou Osmar sais ao Senado e o PRB indicar a Vice da Cida Borghetti PP. Ricardo Barros em Brasília conversa de portas fechadas com o presidente nacional do PRB Marcos Pereira.

Cida já tem o maior tempo de televisão, quase todos os Deputados Estaduais do PSDB na convenção já declararam apoio 100% para Cida. Também mais de 30 Deputados Estaduais já declararam apoio a Cida, não esquecendo os Vereadores de Curitiba que estão com a Cida. De todos os Partidos já tem declaração explicita para apoiar Cida.

O Prefeito de Curitiba Rafael Greca PMN e o seu vice Eduardo Pimentel PSDB já estão com a Cida.

Quase 300 prefeitos e mais de 350 vices Prefeitos do Paraná estão com a Cida Borghetti PP para a reeleição.

São quase quatro mil Vereadores do Paraná, e quase 3 mil Vereadores estão com a Cida eleições 2018. Não esquecendo que a Cida foi a única pré candidata que cresceu assustadoramente nas duas pesquisas registradas.

Cida Borghetti  pode ter mais de dez partidos para apoiar sua releição eleições 2018 com força total  PP, PSDB, PSB, DEM, PROS, PTB, PPS, Pros, PMB, PMN. 


Ao tomar posse como deputado federal, nesta terça-feira (10) em abril 2018, o ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros, foi aplaudido por colegas ao ser elogiado pelo deputado Silas Câmara (PRB-AM), durante seu discurso no plenário da Casa.
Câmara destacou principalmente a integração criada por Barros. Durante sua gestão, o ex-ministro fez questão de atender no Ministério da Saúde todos os deputados e senadores. Assim como recebeu, diariamente, governadores, prefeitos e lideranças de todo Brasil.
Disse Silas Câmara: “Estou há 20 anos nesta Casa, pela vontade de Deus e pelo voto dos amazonenses. Eu quero saudar o ex-ministro Ricardo Barros, que para mim vai ser sempre ministro. Há 20 anos nesta Casa eu tenho visto que, toda vez que um ministro nomeado tem como origem a Câmara Federal, torna-se a pior ferramenta de integração entre o Poder Executivo e esta Casa. 
O ministro Ricardo volta abraçado pelos seus companheiros. Eu não sou de seu partido, sou do PRB. Fiz questão de lhe dar um abraço e dizer que, como ministro, honrou esta Casa, honrou seus amigos, honrou suas amigas, honrou seus companheiros, honrou o povo brasileiro”.


CALENDÁRIO
Datas das convenções de alguns  partidos no Paraná. 

PSD - 21 de julho: sábado, no Paraná Clube. Pré-candidato Ratinho Junior
MDB - 21 de julho: sábado, 9h, na sede do partido. Pré-candidato Roberto Requião
PSOL - 27 de julho: sexta. Pré-candidato Luiz Piva
PT - 28 de julho: sábado, na sede do partido. Pré-candidato Doutor Rosinha
PRTB - 28 de julho: sábado, na Sociedade Urca. Pré-candidato Geonísio Marinho, vice Eliceu Palmonari
REDE - 29 de julho: domingo. Pré-candidato Jorge Bernardi.
PDT - 4 de agosto: sábado, no Clube Dom Pedro II. Pré-candidato Osmar Dias
PP - 5 de agosto: domingo. Pré-candidata Cida Borghetti
PSDB - 4 de agosto: sábado.
PPS - 3 ou 4 de agosto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores