Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Richa visita Bettega


O ex-governador Beto Richa (PSDB) visitou nesta segunda-feira, 16, o governador em exercício, desembargador Renato Braga Bettega. “A cada retorno ao Palácio Iguaçu, renovo o sentimento de dever cumprido, de que fiz o possível para deixar o Paraná em condições melhores do que as que encontrei no início de 2011. Em mais de sete anos, foram 22 mil obras e muito empenho para manter as finanças em dia”, disse Richa que agradeceu Bettega pela atenção.
Richa disse que quando assumiu o primeiro mandato como governador em 2011, encontrou o Estado mergulhado numa dívida de R$ 4,5 bilhões. E, ao deixar o segundo mandato, em 6 de abril, o Estado contava com R$ 6,7 bilhões em caixa, aplicado no Banco do Brasil.

Visitei nesta manhã o governador em exercício, Desembargador Renato Braga Bettega. A cada retorno ao Palácio Iguaçu, renovo o sentimento de dever cumprido, de que fiz o possível para deixar o Paraná em condições melhores do que as que encontrei no início de 2011. Em mais de sete anos, foram 22 mil obras e muito empenho para manter as finanças em dia. Agradeço ao Dr. Renato Braga Bettega pela atenção recebida hoje!


_________________________________________________________________________________


As obras realizadas na Rodovia João Leopoldo Jacomel garantem mais segurança e conforto a pedestres e motoristas. Um avanço inegável, principalmente, para Curitiba, Pinhais e Piraquara.
https://www.facebook.com/BetoRichaOficial/videos/10156111717388800/

_________________________________________________________________________________




Irati é a cidade natal da minha mãe, Arlete. Visitar o município sempre me traz boas lembranças. Há pouco, estive na trigésima edição do Rodeio Crioulo de Integração, onde encontrei amigos como o prefeito Jorge Derbli. O evento é bem organizado e atrai moradores de toda a região.

__________________________________________________________________________________




A população e o prefeito Rodrigo Solda se mobilizaram e organizaram uma bela festa para comemorar os 100 anos de Rio Azul. A cidade centenária viu passar pela sua principal avenida, a Manoel Ribas, um desfile cívico que mostrou a essência de sua gente trabalhadora. Também foi confeitado um bolo de 100 metros e compartilhado entre todos os que prestigiaram o momento histórico. Parabéns, Rio Azul!

__________________________________________________________________________________





Empreender é missão para poucos. Obter sucesso empreendendo é para abnegados, que unem dom, dedicação, estudo, conhecimento e muitos outros ingredientes para se lançar ao mercado. Por admiração e reconhecimento a todos geradores de oportunidades de trabalho e impulsionadores do desenvolvimento do Paraná e do Brasil, fui nesta noite, no Expo Unimed, em Curitiba, aplaudir os homenageados pela 13.ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR). Além de parabenizar todos os 48 homenageados, parabenizo o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt, por mais uma edição desta bela iniciativa.

___________________________________________________________________________________



Hoje, em Arapongas, durante a reunião com representantes da Associação de Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), com orgulho, enalteci a parceria construída entre Governo do Estado e as prefeituras municipais na concretização de investimentos essenciais para a população. Como governador por dois mandatos, sempre procurei atender as demandas trazidas a mim pelos prefeitos e, também por isso, sei que podemos avançar ainda mais no desenvolvimento do Paraná. Meus cumprimentos ao presidente da Amepar e prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicácio, e seus vices-presidentes Ciro Brasil Rodrigues (prefeito de Jaguapitã) e Dirceu Urbano Pereira (prefeito de Jataizinho) pela organização do encontro. Também agradeço a recepção do prefeito de Arapongas, o anfitrião Sérgio Onofre da Silva, e ao amigo Guerino Guandalini, presidente do Sindicato Rural de Astorga, pela presença.

_________________________________________________________________________________



O Estatuto da Criança e do Adolescente completa hoje 28 anos. Cuidar das crianças é a garantia de um futuro melhor e com mais oportunidades. Trabalhamos e investimos muito em nossos pequenos, tanto que o Paraná foi considerado pela Abrinq o melhor Estado para se viver na infância.

___________________________________________________________________________________



A unidade de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar do Paraná está comemorando hoje 26 anos de criação. Meus parabéns a todos que fazem parte da RONE, profissionais valorosos que se doam pela segurança da sociedade paranaense!

________________________________________________________________________________



Fui convidado a participar nesta quarta-feira da reunião do Conselho de Pastores Presidentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Agradeço o convite e a receptividade!

___________________________________________________________________________________




Dia maravilhoso, hoje, em Campo Mourão, incluindo um almoço especial na Festa Nacional do Carneiro no Buraco. Guardarei no coração a recepção calorosa dos mourãoenses, pessoas de bem e trabalhadoras. Agradeço a hospitalidade do prefeito Tauillo Tezelli, dos deputados Márcio Nunes e Douglas Fabrício, a atenção recebida do Capitão Alencar e da corporação da Polícia Militar do Paraná e do Corpo de Bombeiros, o carinho da Professora Rosa Nida e de tantos bons amigos que tive o prazer de reencontrar neste domingo. Muito obrigado!

__________________________________________________________________________________



O Paraná é rico em cultura, tradições e costumes. Cada cidade, cada região, cada rincão tem sua particularidade e só vendo, sentindo e apreciando é possível conhecer melhor a nossa gente. O meu almoço de domingo, hoje, foi em Campo Mourão, onde comi uma carne de carneiro sem igual, preparada de maneira singular. A Festa Nacional do Carneiro no Buraco é uma marca de Campo Mourão e reúne famílias de todos os cantos do Estado para momentos muito agradáveis. O evento está em sua 27.ª edição e também traduz a força da economia do interior e do agronegócio paranaense.

__________________________________________________________________________________


Não poderia deixar Pato Branco sem antes saborear um delicioso café da manhã na tradicional Lanchonete Sabiá. Que tenhamos todos um excelente dia!

___________________________________________________________________________________




Para concluir a visita ao Sudoeste do Paraná, participei em Pato Branco de um encontro com prefeitos e vice-prefeitos da região. Na ocasião, celebramos os mais de sete anos de parceria entre as prefeituras municipais e o governo estadual. Parcerias que resultaram em ações, obras e mais investimentos voltados às pessoas, aos paranaenses que vivem nos 42 municípios do Sudoeste. Ao ouvir os prefeitos, tenho o sentimento do dever cumprido, de que fiz o meu melhor como governador do Estado. Agradeço ao casal Karina e Guto Silva por tão bem nos receber em sua casa; aos deputados Valdir Rossoni e Ademar Traiano pelo apoio de sempre; ao prefeito anfitrião Augustinho Zucchi pela amizade e reconhecimento; e a todos os prefeitos e vice-prefeitos que reconhecem o nosso trabalho.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores