Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Dia 20 de Agosto de 2019 dia da Maçom GADU

O Dia do Maçom no Brasil é celebrado em 20 de Agosto porque é a data em que, numa Sessão Ordinária, de Grau de Aprendiz Maçom, Joaquim ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 5 de agosto de 2018

60% dos eleitores do Osmar vota na Cida, 20% no Arruda e 10% no Rosinha restantes nós demais

Foto arte do Jornal Gazeta do Povo 

Com a desistência do Osmar Dias ao Governo do Paraná os estudiosos, especialistas políticos e os mais atentos no Paraná fizeram as seguintes análises, que 60% dos eleitores do Osmar vão votar na Cida por ser a primeira mulher governadora e representar a novidade de fato como mulher. Cida que vai com Geraldo Alckmin na última pesquisa registrada ele aparece com 27%.

Os Paranaenses em geral não gosta de traição ainda mais entre irmãos, e a desistência do Osmar Dias  foi caracterizada como uma traição do seu irmão o Senador Alvaro Dias podemos pré candidato a presidente da república, que fez o irmão desistir e mudar nós últimos dias o quadro político estadual  nacional, está traição inclusive pode prejudicar é muito a campanha do Senador Alvaro Dias podemos que aprece com 2% à 4%  nas pesquisas.

Os outros 20% segundos estes mesmos entendedores políticos vão para o pré candidato ao Governo o João Arruda MDB com apoio do Senador Roberto Requião que colocou o Delazari já para trabalhar.

Dr Rosinha do PT ficaria com 10% e os outros 10% de distribuiria para os demais candidatos.

Com final das convenções novas pesquisas começam a ser preparadas e  encomendadas devidamente registradas, com a mudança dos nomes muitas surpresas vão mexer com os nervos dos candidatos, mudou tudo.

Os eleitores do Osmar Dias não vão ficar órfãos.

Cida fez sua convenção neste sábado https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/1097013300450791/

Cida surpreende em vídeo emocionante https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/1096277850524336/


Mais de 11 mil pessoas na convenção do PP Cida ovacionada para reeleição Governadora do Paraná


http://www.blogchikjeitoso.com.br/2018/08/mais-de-11-mil-pessoas-na-convencao-do.html




Pela primeira vez, Alckmin lidera pesquisa em cenário sem Lula

O pré-candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, pela primeira vez aparece na liderança das pesquisas de intenções de voto. O levantamento divulgado, nesta sexta-feira (3), pelo Ibope/Band mostra que no cenário sem Lula, considerado inelegível pela Lei da Ficha Limpa, o tucano aparece com 19% dos votos válidos. Jair Bolsonaro (PSL), surge na sequência com 16%, seguido por Marina Silva, da Rede, com 11%.
Já sobre a possível rejeição dos candidatos, 44% dos entrevistados afirmam que não votariam no petista e 30% em Bolsonaro. Em seguida, surgem Geraldo Alckmin (27%), Ciro Gomes (24%), Fernando Haddad (20%) e Marina Silva (19%).
A pesquisa Ibope/Band foi realizada entre os dias 29 de julho e 1º de agosto. Foram ouvidos 1008 eleitores e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo Nº SP-02337/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo Nº BR-09683/2018.




Alckmin com ‘a ponta do pé’ no 2º turno, segundo pesquisa divulgada pela corretora XP






Aposta de Alckmin é ir para 2º turno com o PT

Tucano acredita que o candidato apoiado por Lula desidratará Ciro, e que parte dos votos de Bolsonaro irá para ele




←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores