Foto arte do Jornal Gazeta do Povo
Os Paranaenses em geral não gosta de traição ainda mais entre irmãos, e a desistência do Osmar Dias foi caracterizada como uma traição do seu irmão o Senador Alvaro Dias podemos pré candidato a presidente da república, que fez o irmão desistir e mudar nós últimos dias o quadro político estadual nacional, está traição inclusive pode prejudicar é muito a campanha do Senador Alvaro Dias podemos que aprece com 2% à 4% nas pesquisas.
Os outros 20% segundos estes mesmos entendedores políticos vão para o pré candidato ao Governo o João Arruda MDB com apoio do Senador Roberto Requião que colocou o Delazari já para trabalhar.
Dr Rosinha do PT ficaria com 10% e os outros 10% de distribuiria para os demais candidatos.
Com final das convenções novas pesquisas começam a ser preparadas e encomendadas devidamente registradas, com a mudança dos nomes muitas surpresas vão mexer com os nervos dos candidatos, mudou tudo.
Os eleitores do Osmar Dias não vão ficar órfãos.
Cida fez sua convenção neste sábado https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/1097013300450791/
Cida surpreende em vídeo emocionante https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/1096277850524336/
Mais de 11 mil pessoas na convenção do PP Cida ovacionada para reeleição Governadora do Paraná
http://www.blogchikjeitoso.com.br/2018/08/mais-de-11-mil-pessoas-na-convencao-do.html
Pela primeira vez, Alckmin lidera pesquisa em cenário sem Lula
O pré-candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, pela primeira vez aparece na liderança das pesquisas de intenções de voto. O levantamento divulgado, nesta sexta-feira (3), pelo Ibope/Band mostra que no cenário sem Lula, considerado inelegível pela Lei da Ficha Limpa, o tucano aparece com 19% dos votos válidos. Jair Bolsonaro (PSL), surge na sequência com 16%, seguido por Marina Silva, da Rede, com 11%.
Já sobre a possível rejeição dos candidatos, 44% dos entrevistados afirmam que não votariam no petista e 30% em Bolsonaro. Em seguida, surgem Geraldo Alckmin (27%), Ciro Gomes (24%), Fernando Haddad (20%) e Marina Silva (19%).
A pesquisa Ibope/Band foi realizada entre os dias 29 de julho e 1º de agosto. Foram ouvidos 1008 eleitores e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo Nº SP-02337/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo Nº BR-09683/2018.
Alckmin com ‘a ponta do pé’ no 2º turno, segundo pesquisa divulgada pela corretora XP
Aposta de Alckmin é ir para 2º turno com o PT
Tucano acredita que o candidato apoiado por Lula desidratará Ciro, e que parte dos votos de Bolsonaro irá para ele
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/07/aposta-de-alckmin-e-ir-para-2o-turno-com-o-pt.shtml
PROVA de Tudo
PROVA de Tudo
Quem te disse?
ResponderExcluir