Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 5 de agosto de 2018

60% dos eleitores do Osmar vota na Cida, 20% no Arruda e 10% no Rosinha restantes nós demais

Foto arte do Jornal Gazeta do Povo 

Com a desistência do Osmar Dias ao Governo do Paraná os estudiosos, especialistas políticos e os mais atentos no Paraná fizeram as seguintes análises, que 60% dos eleitores do Osmar vão votar na Cida por ser a primeira mulher governadora e representar a novidade de fato como mulher. Cida que vai com Geraldo Alckmin na última pesquisa registrada ele aparece com 27%.

Os Paranaenses em geral não gosta de traição ainda mais entre irmãos, e a desistência do Osmar Dias  foi caracterizada como uma traição do seu irmão o Senador Alvaro Dias podemos pré candidato a presidente da república, que fez o irmão desistir e mudar nós últimos dias o quadro político estadual  nacional, está traição inclusive pode prejudicar é muito a campanha do Senador Alvaro Dias podemos que aprece com 2% à 4%  nas pesquisas.

Os outros 20% segundos estes mesmos entendedores políticos vão para o pré candidato ao Governo o João Arruda MDB com apoio do Senador Roberto Requião que colocou o Delazari já para trabalhar.

Dr Rosinha do PT ficaria com 10% e os outros 10% de distribuiria para os demais candidatos.

Com final das convenções novas pesquisas começam a ser preparadas e  encomendadas devidamente registradas, com a mudança dos nomes muitas surpresas vão mexer com os nervos dos candidatos, mudou tudo.

Os eleitores do Osmar Dias não vão ficar órfãos.

Cida fez sua convenção neste sábado https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/1097013300450791/

Cida surpreende em vídeo emocionante https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/1096277850524336/


Mais de 11 mil pessoas na convenção do PP Cida ovacionada para reeleição Governadora do Paraná


http://www.blogchikjeitoso.com.br/2018/08/mais-de-11-mil-pessoas-na-convencao-do.html




Pela primeira vez, Alckmin lidera pesquisa em cenário sem Lula

O pré-candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, pela primeira vez aparece na liderança das pesquisas de intenções de voto. O levantamento divulgado, nesta sexta-feira (3), pelo Ibope/Band mostra que no cenário sem Lula, considerado inelegível pela Lei da Ficha Limpa, o tucano aparece com 19% dos votos válidos. Jair Bolsonaro (PSL), surge na sequência com 16%, seguido por Marina Silva, da Rede, com 11%.
Já sobre a possível rejeição dos candidatos, 44% dos entrevistados afirmam que não votariam no petista e 30% em Bolsonaro. Em seguida, surgem Geraldo Alckmin (27%), Ciro Gomes (24%), Fernando Haddad (20%) e Marina Silva (19%).
A pesquisa Ibope/Band foi realizada entre os dias 29 de julho e 1º de agosto. Foram ouvidos 1008 eleitores e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo Nº SP-02337/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo Nº BR-09683/2018.




Alckmin com ‘a ponta do pé’ no 2º turno, segundo pesquisa divulgada pela corretora XP






Aposta de Alckmin é ir para 2º turno com o PT

Tucano acredita que o candidato apoiado por Lula desidratará Ciro, e que parte dos votos de Bolsonaro irá para ele




←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores