Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Arruda vai para o Debate da Band e tem lançamento da sua campanha


João Arruda MDB candidato ao Governo confirmou sua participação no primeiro Debate promovida pela Band Curitiba nesta quinta feira.  






No dia 18 de agosto, às 10h, no Clube Urca, João Arruda lança sua campanha em Curitiba como candidato ao governo do Paraná! Venha conosco e ouça as propostas de João para melhorar o nosso estado!








Na Faep, João Arruda apresenta eixos para uma gestão eficiente

O deputado João Arruda (MDB) abriu nesta segunda-feira (13) o encontro da Federação da Agricultura do Paraná (Faep), com os candidatos ao Governo do Estado. “Vou trabalhar com cinco eixos no governo que já estão no plano”, disse. O programa enfoca a educação, saúde, segurança, desenvolvimento econômico e desenvolvimento social. “Todos as áreas precisam do agronegócio que precisa destes cinco eixos para poder evoluir”, ressaltou.
Na educação, segundo João Arruda, através da qualificação e da capacitação. “Na saúde precisamos buscar a saúde de quem produz e também do que se produz. Na segurança, a segurança alimentar e no desenvolvimento social, precisamos valorizar os produtos agregados e indiretamente gerar mais possibilidades aos jovens que precisam tanto de emprego”.
João Arruda lembrou que, como relator do Simples Nacional, deu condições para que o jovem empreendedor do campo pudesse se enquadrar também como microempreendedor individual. “Coisa que não podia acontecer no passado. Hoje o pequeno produtor de vinho, de leite, pode ter um regime tributário diferenciado. Pagar menos impostos para colocar comida na mesa para seus filhos”.
É preciso, segundo João Arruda, criar um ambiente seguro, dar estabilidade para o empresário e o investidor. “De mim vocês terão transparências, as minhas prioridades serão claras, não tem surpresa neste processo. Transparência e coerência”, ressaltou.





Nesta terça-feira, 14 de agosto, a partir das 18h30, o nosso candidato ao governo participa de uma sabatina na Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, ADEPOL-PR. Na pauta, segurança pública.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores