Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Morreu o Apresentador de TV, Radialista Ex Deputado Estadual Ricardo Chab

Blog Chik Jeitoso tinha feito homenagem Netsa tarde de Terça Feira acabou de falecer o grande Deputado Estadual Radialista e Apresen...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Cel Malucelli é o vice de Cida Borgheti eleições 2018

Como este blog anunciou ontem ) Blog Fabio Campana ), o coronel Malucelli. do PMN, será o vice de Cida Borgheti, do PP. Malucelli era candidato a deputado estadual do PMN, Partido de Mobilização Nacional, cuja principal referência nativa é o prefeito Rafael Greca de Macedo.
Assim, a chapa de Cida Borgheti está completa. O coronel Malucelli é seu vice e a dupla Beto Richa, do PSDB, e Alex Canziani, do PTB, disputa o Senado.
A governadora Cida Borghetti (PP), candidata à reeleição, com oito partidos em sua coligação, garante mais de 3 minutos no programa eleitoral de rádio e televisão, segundo cálculos baseados somente na proporcionalidade, e terá maior tempo de propaganda entre os nove candidatos ao governo do Paraná. Há ainda o tempo distribuído igualitariamente entre os partidos. O espaço dedicado aos candidatos ao governo é de 9 minutos no programa eleitoral gratuito.
São dois programas por dia, veiculados segundas, quartas e sextas-feiras. Levando em consideração os seis partidos da chapa com maior representatividade na Câmara Federal – PSDB/PP/PSB/PTB/DEM e PROS – Cida já parte com 2,8 minutos, mais o tempo (1,1 minuto) dividido igualitáriamente entre os partidos com candidatos ao governo, que dá entre 6 e 8 segundos por partido. PMN e PMB completam a chapa de Cida.


O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR, Sérgio Malucelli, iniciou em Morretes (Litoral do Paraná), uma série de lançamentos regionais do livro ‘Coronel Malucelli nosso eterno comandante”. O evento, realizado na tradicional Casa Rocha Pombo foi prestigiado por dezenas de pessoas.

A simpática cidade de Morretes foi escolhida por Sérgio Malucelli  para o lançamento, porque foi lá que ele nasceu e passou grande parte de sua infância, além do forte relacionamento que o Coronel mantém com as diversas causas dos municípios do litorâneos paranaense. “Foi em Morretes onde nasci, cresci e vivi boa parte da história contada no livro. Não poderia ter feito esse evento em outro lugar”, disse o presidente da FETRANSPAR aos presentes na cerimônia de lançamento na tradicional Casa Rocha Pombo, centro da cidade.

O livro é composto por uma coletânea de depoimentos de pessoas muito próximas ao Coronel Malucelli, e que fazem parte de sua trajetória profissional e pessoal. Ao site da NTC&Logistica, Malucelli afirmou que a obra começou como uma brincadeira e acabou virando um livro. “Nele estão depoimentos de pessoas muito próximas a mim e foi muito bom agrupar relatos de quem viveu comigo essas histórias em diferentes momentos de minha vida profissional e pessoal”.

Ao lançar seu livro, Coronel Malucelli – Nosso Eterno Comandante –  na Associação da Vila Militar, da Polícia Militar do Estado do Paraná, na presença de mais de 150 militares de todas as patentes, amigos e familiares, o Coronel Sergio Malucelli não conseguir terminar seu discurso de agradecimento. Comovido pela emoção das palavras dos companheiros de farda, ele pode sentir na alma e no coração que sua travessia na vida militar e empresarial foi e continua sendo marcada pelo respeito e admiração de seus comandantes e comandados.
“O Coronel Malucelli foi e sempre será meu professor. O Coronbel Malucelli foi e sempre será meu comandante, pois ele é nosso eterno comandante”, disse o Coronel Maurício Törtato, comandante da Polícia Militar do Estado do Paraná. “Mesmo na iniciativa privada, onde representa o setor de transporte de cargas, o Coronel Malucelli nunca deixou de lado a farda, a nossa Polícia Militar e sempre honrou com lealdade nossa bandeira”, lembrou Tortato ao afirmar que o Estado do Paraná deve um agradecimento especial a este homem.
“Observo aqui, neste livro em que traça o perfil do nosso comandante Sergio Malucelli, várias passagens que traduzem seu caráter, sua personalidade e lealdade. Vou citar a do ex-governador Orlando Pessutti: “Malucelli é um policial destemido”. As palavras são do Coronel Elio de Manoel, Secretário Chefe da Casa Militar do Governo do Estado, que destacou a atuação de Malucelli dentro da Polícia Militar desde quando foi professor, ao lado do também Coronel Cesar Maingué, até chegar ao Comando da Capital.
Para o Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da Associação Vila Militar, o Coronel Malucelli é exemplo de um militar compromissado com a segurança pública pois, mesmo hoje, na iniciativa privada, está sempre presente, acompanhando as ações da Polícia Militar. “Como seu ex-aluno e comandado, sempre estarei presente em suas iniciativas, porque sei que todas têm cunho social e são voltadas aos interesses da sociedade paranaense”.
O Coronel Goro Yassumoto manifestou preocupação com a política nacional e disse que o Coronel Malucelli tem todas as qualidades para representar a Polícia Militar no legislativo estadual ou federal. “Nós precisamos de alguém como o Coronel Malucelli para contribuir não apenas com a Polícia Militar, mas com toda a sociedade paranaense nas discussões dos destinos do nosso Estado tanto na área da segurança pública como em ações sociais e empresariais que possam melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos”, ponderou. Ele foi explícito ao afirmar que, se o Coronel Malucelli realmente assumir a condição de pré-candidato, que todos os militares e seus familiares o ajudem.
Emocionado, O Coronel Malucelli disse que o livro – escrito por mim – é um pedaço de sua vida, principalmente dedicada às causas públicas, dentro e fora da Polícia Militar do Estado do Paraná. “Vejo, hoje, aqui, velhos companheiros de fardas, ex-alunos, comandantes e comandados e me sinto feliz em saber que tenho o respeito de todos. Agradeço, a cada um de vocês, em especial à minha esposa, Stela, pelo carinho e amizade. Contem sempre com este velho amigo.
Carismático, audacioso, hábil e irriquieto, o Coronel Malucelli é um cidadão que foi filtrado para o bem. Embora sem cargo no legislativo, é um dos principais atores da política paranaense, pois começou como interventor no município de Morretes, onde nasceu. Ele respira política e suas observações em relação à política partidária, hoje, no Brasil, são as mais lúcidas a partir do momento em que afirma que os atuais protagonistas do Congresso Nacional estão sequestrando a esperança dos jovens e ameaçando nossa democracia.
Malucelli estuda a possibilidade de se lançar na política se candidatando a um cargo no legislativo paranaense. Disse que conversa com amigos e acredita que poderia contribuir na discussão dos principais assuntos de interesse do Paraná e dos Paranaenses. Embora tenha seu grande potencial de votos na Polícia Militar, Malucelli é, também, um líder empresarial dentro do transporte de cargas e faz parte do Grupo dos Sete, como presidente da Fetranspar.
Estiveram presentes no lançamento de seu livro, entre outro, Eduardo Pimentel Vice prefeito de curitiba, Cel Reginaldo de oliveira, Diretor da ajudância geral, Cel Maurício Tortatto , Comandante geral da PMPR, Cel Arildo Luís Dias, Sub comandante geral da PMPR, Cel João de Paula Carneiro filho, Diretor de Apoio Logístico, Cel Elio de Manoel, Secretário Chefe da Casa Militar, Major Manoel J. S. Neto, Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, Cel Audilene P. Dias Rocha , Chefe do Estado Maior, Cel Fabio Mariano de Oliveira,Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel Mauro Celso Monteiro, Diretor de Ensino e Pesquisa da Pmpr e comandante do Bpgd,Ten Cel Erick Wagner Osternack, Comandante Bprv, Ten cel Renato Ribas, Comandante 17º bpm, Major Marcelo Toniolo de Oliveira, comandante do Colégio da Polícia Militar do PR, Cel Isaías de Farias , residente da Assofepar, Cel Daniel César Maingue Ex comandante geral da Polícia Militar, Cel Eroni Roberto Antunes, Comandante do Bpgd, Cel Edson Fernando Paredes Barroso, Cel César Alberto Souza, Cel Goro Yassumoto, Diretores da AVM, Cel Washington Alves da Rosa, Presidente da AVM, Cap. Pedro Paulo Sampaio, Cap Ernani , Major Henrique, Cel Mariot. Cel Vendrameto. Cel Mario, Cel Jorge, Tenente Carvalho, Cel Ramos, Cel Aparecida Adriane Monteiro
Subtenente Saugo, Sgt Alcantara. Também estiveram presentes, o ex-deputado federal, Eduardo Sciarra, o ex-vereador Caique Ferrante e o diretor da Agepar, Maurício Ferrante. Fonte Pedro Ribeiro Sintonia Fina 






































←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores