Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 4 de agosto de 2018

Cida Borghetti agora tem a maior coligação destas eleições

Com o entendimento com o PSDB, firmada no inicio da noite de hoje, Cida Borgheti passa a ter a maior coligação de partidos entre os candidatos a governador. Além do PP, PSDB, PSB, PTB, DEM, PROS, PMN e PMB. O que une esse amplo arco de alianças é uma união pelo Paraná, diz Cida Borgheti, que se sente feliz em “superar divergências para construir uma força tão grandiosa capaz de realizar o grande sonho político de um Paraná unido por uma época de progresso e prosperidade para todos,”
O deputado federal Ricardo Barros, coordenador da campanha de Cida Borgheti, acredita que além deste conjunto de partidos, virão outras adesões até o fechamento das atas das convenções. A chapa majoritária agora tem Cida Borghetti ao governo, Beto Richa e Ricardo Canziani ao Senado.
Ainda não foi definido o vice. Ricardo Barros, perguntado, afirmou que o nome do vice será a tampa da panela.
Ele deu entrevista e lamentou que Osmar Dias saiu da disputa.
Como vocês receberam a notícia hoje pela manhã da desistência do Osmar Dias?
— Nós estamos respondendo com a construção da maior aliança que se apresentará para essas eleições. Eu tenho apreço ao Osmar Dias, já o apoiamos para o governo do Paraná. Ele é de Maringá, minha cidade natal e um nome com muita tradição na política Paranaense, seu irmão é candidato a presidente da república e certamente contribuiria muito para o bom debate para avaliação do eleitor se estivesse presente nas eleições.
PP vai tentar trazê-lo pra coligação, o Osmar Dias?
— O Osmar Dias mandou hoje um recado de que não disputará as eleições deste ano, então parece que não estará presente entre as alternativas, mas o seu partido PDT certamente participará das eleições com lideranças importantes e deverá receber a demanda de todos os demais candidatos para que possa escolher um coligação para participar do pleito, o PDT estará presente nas eleições e vamos ver com que candidatura ele vai se aliar.
Temos um acordo já com o PSDB?
— Sim, já te nos um acordo com o PSDB e nós teremos então Cida Borghetti para o governo do Estado, Beto Richa, Alex Canziani pro Senado.
E o nome do vice?
— O nome do vice é a tampa da panela
Fonte Blog Fabio Campana 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores