Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 11 de agosto de 2018

Cida valorizou a mulher nós 164 anos da Policia Militar

Uma das mais importantes corporações do Paraná completa hoje 164 anos. A Polícia Militar do Paraná tem uma brilhante história de servir aos paranaenses com excelência. Meu carinho, reconhecimento e agradecimento a todos que dedicam suas vidas nessa nobre missão.

A Polícia Militar do Paraná teve o que comemorar nesta nova data, com a primeira mulher Governadora temos também a primeira mulher no comando da Polícia Militar do Paraná, orgulho dos Paranaenses. Uma adolescente que sonha em ser da corporação chegou dizer que a Cida e porreta, está mulher nós representa. 





A experiência como chefe do Escritório de Representação do Paraná me ensinou muito sobre as parcerias entre os governos estadual e federal e me ajuda no bom relacionamento que tenho em Brasilia.



MARINGÁ. Continuamos com o ciclo de reuniões públicas sobre o novo modelo de concessão de pedágios para o Paraná. Os contratos atuais não serão renovados e precisamos começar o debate agora, para que os paranaenses possam escolher o modelo de concessão mais adequado para o Estado. Aqui em Maringá, ouvimos as propostas de cada pessoa para o novo modelo. Buscamos a justiça tarifária para o Estado com mais obras e tarifas 50% mais baratas.
https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/1102301176588670/



Comemoração dos 60 anos da subseção da OAB Maringá! Parabéns pelo belo trabalho frente à instituição, Dr Marcelo Costa.






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores