Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 26 de agosto de 2018

Comitê esvazia e estão todos indo para campanha do João Arruda MDB

Ninguém consegue saber aonde está Osmar Dias PDT que desistiu da sua candidatura com quase 40% nas Pesquisas. Mais os bastidores pega fogo, porque circula no disk inferninho que o mesmo gravou já para o candidato João Arruda MDB em apoio ao mesmo e dizendo tudo porque abandonou sua campanha. Lembrando que o PDT está na coligação do Arruda.

Natural quando candidato cai mais 10% ou muito mais os correlegionários e apoiadores começa abandonar o barco que naufraga, desta feita o Presidente da FIEP já está do lado do João Arruda MDB. Assim como muitos já procura a Cida entre outros candidatos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE: BR-06574/2018) e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE: PR-04869/2018).
_______________________________________________________________________________






O hospital de Guarapuava será concluído e funcionará, diz João Arruda

As obras do Hospital Regional de Guarapuava serão concluídas já em 2019. O compromisso é do deputado João Arruda, candidato do MDB ao Governo do Estado, que participou na sexta-feira (24), de um encontro regional no município.
“Muito bom ver a casa aqui em Guarapuava e aproveito o momento para firmar um compromisso com vocês. No nosso governo, vamos concluir as obras e fazer o Hospital Regional funcionar”, afirmou João Arruda.
A intenção é não deixar que aconteça o mesmo que aconteceu com o Hospital Regional de Telêmaco Borba. “Começou na gestão Requião e o Beto Richa e seus secretários inauguraram várias vezes, mas até hoje não funciona, falta luz elétrica”, ressaltou.
De acordo com João, os bons projetos que atendem à população, devem continuar. “Infelizmente, os maus governantes e seus secretários não deram continuidade ao que foi desenvolvido pelo governo anterior”.

Foto: Eduardo Matysiak

________________________________________________________________________________________

Muito bom começar esse domingo de sol com Laís Layni e Luiz Nardelli na CATV de Cascavel. É debatendo, levando adiante nossas ideias e ouvindo os paranaenses que vamos fazer aqui o governo de todos. 🎬
📸 Eduardo Matysiak

__________________________________________________________________________________


A Professora Eliana Cortez é a minha vice. Um orgulho pra mim. Ela traz a experiência do dia-a-dia da educação, vivenciada no chão da escola. Sabe o que precisa ser feito. Mulher comprometida com a infância e com os valores que defendemos para fazer nosso estado mais humano, mais justo.

_______________________________________________________________________



João Arruda e entrevistado da CBN Cascavel 

________________________________________________________________________


Turvo e região vivem uma emergência causada pelas chuvas. Como deputado federal, ofereço minha solidariedade e empenho para destravar a burocracia e fazer a ajuda federal chegar nais depressa aos atingidos.
https://www.facebook.com/JoaoArruda15/videos/339867803419159/

_______________________________________________________________________

Boa notícia para a galera do Paraná Clube: depois de 47 anos, a Vila Capanema está perto de se tornar azul, vermelho e branco
https://www.facebook.com/JoaoArruda15/videos/363918037479573/

________________________________________________________________________







Fechando mais um dia ao lado de pessoas incríveis, que fazem a luta valer a pena. 

_________________________________________________________________________________



Hoje, Paulo Leminski completaria 74 anos. Morreu há 30, com apenas 44. Contemporâneo de meu pai. A poesia define um pouco do que sou. “Nesta vida, pôde-se aprender três coisas de uma criança: estar sempre alegre, nunca ficar inativo e chorar com força por tudo que se quer”. O povo também deve gritar por tudo que se quer.

Lembrou João Arruda MDB 

_________________________________________________________________________________




AO VIVO. Confira a entrevista de João Arruda na Rádio Cultura de Curitiba, falando sobre as principais ideias e propostas para todos os paranaenses. Acompanhem no link:
https://www.facebook.com/cultura930/videos/406768799851253/UzpfSTE4OTUwNDc3NDQyMjE5OToxODg2NDE3OTMxMzk3NTMz/

_____________________________________________________________________





Nessa manhã, participei de uma reunião com representantes dos Servidores Públicos do Estado, na sede da Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares (AMAI). Meu compromisso é com a capitalização do fundo de previdência e ter uma relação verdadeira sobre aumento e recomposição salarial. Quero estabelecer compromissos que estejam ao meu alcance.

__________________________________________________________________________________


Tive a oportunidade de conversar de perto com o pessoal do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Segurança pública, valorização da vida e da cidadania dos servidores da área de segurança, e desenvolvimento social foram os principais temas abordados.



_____________________________________________________________________________







Requião Filho participa de encontro em Guarapuava em apoio João Arruda MDB 




O Encontro Regional do MDB em Guarapuava, que reúne os candidatos Por Um Paraná Melhor nesta sexta-feira (24), teve seu local alterado para o Küster Hotel. O horário permanece o mesmo: 19h.

_______________________________________________________________


Arruda aposta nos 60% que não sabem em que votar

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores