Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 26 de agosto de 2018

Comitê esvazia e estão todos indo para campanha do João Arruda MDB

Ninguém consegue saber aonde está Osmar Dias PDT que desistiu da sua candidatura com quase 40% nas Pesquisas. Mais os bastidores pega fogo, porque circula no disk inferninho que o mesmo gravou já para o candidato João Arruda MDB em apoio ao mesmo e dizendo tudo porque abandonou sua campanha. Lembrando que o PDT está na coligação do Arruda.

Natural quando candidato cai mais 10% ou muito mais os correlegionários e apoiadores começa abandonar o barco que naufraga, desta feita o Presidente da FIEP já está do lado do João Arruda MDB. Assim como muitos já procura a Cida entre outros candidatos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE: BR-06574/2018) e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE: PR-04869/2018).
_______________________________________________________________________________






O hospital de Guarapuava será concluído e funcionará, diz João Arruda

As obras do Hospital Regional de Guarapuava serão concluídas já em 2019. O compromisso é do deputado João Arruda, candidato do MDB ao Governo do Estado, que participou na sexta-feira (24), de um encontro regional no município.
“Muito bom ver a casa aqui em Guarapuava e aproveito o momento para firmar um compromisso com vocês. No nosso governo, vamos concluir as obras e fazer o Hospital Regional funcionar”, afirmou João Arruda.
A intenção é não deixar que aconteça o mesmo que aconteceu com o Hospital Regional de Telêmaco Borba. “Começou na gestão Requião e o Beto Richa e seus secretários inauguraram várias vezes, mas até hoje não funciona, falta luz elétrica”, ressaltou.
De acordo com João, os bons projetos que atendem à população, devem continuar. “Infelizmente, os maus governantes e seus secretários não deram continuidade ao que foi desenvolvido pelo governo anterior”.

Foto: Eduardo Matysiak

________________________________________________________________________________________

Muito bom começar esse domingo de sol com Laís Layni e Luiz Nardelli na CATV de Cascavel. É debatendo, levando adiante nossas ideias e ouvindo os paranaenses que vamos fazer aqui o governo de todos. 🎬
📸 Eduardo Matysiak

__________________________________________________________________________________


A Professora Eliana Cortez é a minha vice. Um orgulho pra mim. Ela traz a experiência do dia-a-dia da educação, vivenciada no chão da escola. Sabe o que precisa ser feito. Mulher comprometida com a infância e com os valores que defendemos para fazer nosso estado mais humano, mais justo.

_______________________________________________________________________



João Arruda e entrevistado da CBN Cascavel 

________________________________________________________________________


Turvo e região vivem uma emergência causada pelas chuvas. Como deputado federal, ofereço minha solidariedade e empenho para destravar a burocracia e fazer a ajuda federal chegar nais depressa aos atingidos.
https://www.facebook.com/JoaoArruda15/videos/339867803419159/

_______________________________________________________________________

Boa notícia para a galera do Paraná Clube: depois de 47 anos, a Vila Capanema está perto de se tornar azul, vermelho e branco
https://www.facebook.com/JoaoArruda15/videos/363918037479573/

________________________________________________________________________







Fechando mais um dia ao lado de pessoas incríveis, que fazem a luta valer a pena. 

_________________________________________________________________________________



Hoje, Paulo Leminski completaria 74 anos. Morreu há 30, com apenas 44. Contemporâneo de meu pai. A poesia define um pouco do que sou. “Nesta vida, pôde-se aprender três coisas de uma criança: estar sempre alegre, nunca ficar inativo e chorar com força por tudo que se quer”. O povo também deve gritar por tudo que se quer.

Lembrou João Arruda MDB 

_________________________________________________________________________________




AO VIVO. Confira a entrevista de João Arruda na Rádio Cultura de Curitiba, falando sobre as principais ideias e propostas para todos os paranaenses. Acompanhem no link:
https://www.facebook.com/cultura930/videos/406768799851253/UzpfSTE4OTUwNDc3NDQyMjE5OToxODg2NDE3OTMxMzk3NTMz/

_____________________________________________________________________





Nessa manhã, participei de uma reunião com representantes dos Servidores Públicos do Estado, na sede da Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares (AMAI). Meu compromisso é com a capitalização do fundo de previdência e ter uma relação verdadeira sobre aumento e recomposição salarial. Quero estabelecer compromissos que estejam ao meu alcance.

__________________________________________________________________________________


Tive a oportunidade de conversar de perto com o pessoal do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Segurança pública, valorização da vida e da cidadania dos servidores da área de segurança, e desenvolvimento social foram os principais temas abordados.



_____________________________________________________________________________







Requião Filho participa de encontro em Guarapuava em apoio João Arruda MDB 




O Encontro Regional do MDB em Guarapuava, que reúne os candidatos Por Um Paraná Melhor nesta sexta-feira (24), teve seu local alterado para o Küster Hotel. O horário permanece o mesmo: 19h.

_______________________________________________________________


Arruda aposta nos 60% que não sabem em que votar

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores