Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Debate da Band com candidatos ao governo do Paraná será na quinta-feira, novidades Cida e Arruda

O Paraná tem a primeira mulher Governadora, com isso teremos duas novidades no Debate da Band Curitiba com a candidata ao Governo para reeleição a Cida Borghetti PP, as expectativas são tão grande que não para por ai, com a desistência do Osmar Dias o Deputado Federal João Arruda MDB entrou no páreo e já está dando o que falar. 

Os paranaenses estão mesmo interessados em política. A Grande Curitiba registrou a maior audiência do país no debate entre os candidatos à presidência da República, na noite desta quinta-feira (9), em comparação com outras capitais. Ao todo 382 mil pessoas acompanharam simultâneamente pela tela da Band Paraná o encontro entre os presidenciáveis, segundo a medição do Kantar Ibope Media. A emissora ficou na liderança isolada em Curitiba por 43 minutos, registrando 12,3 pontos de pico. Na sequência vêm os telespectadores do Distrito Federal (10,2 de pico), São Paulo (8), Rio de Janeiro (7,7), Belo Horizonte (7,3), Salvador (6,7) e Porto Alegre (6,5).


A Band Paraná definiu nessa quinta-feira (16) com representantes dos partidos o modelo de funcionamento do primeiro debate na TV entre os candidatos ao governo do estado, que tradicionalmente é realizado pela emissora e será na próxima quinta-feira, 16 de agosto, das 22h até 0h30. Haverá transmissão simultânea na rádio BandNews FM, na TV Tarobá no interior do estado e nas redes sociais da Band. As informações são de Marley Resende no Bem Paraná
Foram considerados aptos ao debate pela emissora os candidatos de coligações com pelo menos cinco parlamentares no Congresso Nacional, conforme ordena a lei eleitoral. Dos dez candidatos, seis se enquadram e todos confirmaram participação: a governadora Cida Borghetti (PP); o deputado estadual Ratinho Junior (PSD); o deputado federal João Arruda (MDB); o ex-deputado federal Doutor Rosinha (PT); o servidor público Professor Luiz Piva (PSOL); e o advogado e jornalista Ogier Buchi (PSL).
O debate será mediado pelo jornalista Douglas Santucci e terá cinco blocos.





Na Band Curitiba, um debate diferente, sem amarras, que pode se transformar em sabatina

“Por que você merece o voto dos paranaenses?”. Com esta pergunta, os candidatos dão início ao debate na Band, nesta quinta-feira, às 22h, em Curitiba.

Um debate diferente, totalmente livre das tradicionais amarras. Cada candidato poderá fazer cinco perguntas, a qualquer candidato,  o que poderá se transformar até em uma sabatina. Conduzido pelo jornalista Douglas Santuci, diretor de Jornalismo da TV Band Curitiba, o confronto terá início com uma apresentação de 30 segundos, onde o candidato responderá à pergunta “por que você merece o voto dos paranaenses?”. Ao término do debate, que terá duração de 2h30 minutos e cinco blocos de 30 minutos cada, o candidato também terá 30 segundos para suas considerações finais.
Os candidatos que participarão do primeiro debate na televisão das eleições do Paraná deste ano- seis dos dez candidatos ao governo do Paraná – a ser realizado nesta quinta-feira (16) pela TV Band Curitiba passaram o final de semana debruçados em mapas, livros e rodeados de assessores se preparando para o confronto que pode decidir o pleito de sete de outubro.
A Band é a primeira emissora a promover o confronto das propostas para a gestão estadual. O critério de participação é a presença de candidatos que estão em coligações com representação de pelo menos cinco parlamentares no Congresso Nacional, conforme prevê a lei eleitoral.
Os seis candidatos que se enquadram na regra e confirmaram presença são: a governadora Cida Borghetti (PP); o ex-deputado federal Doutor Rosinha (PT); o deputado federal João Arruda (MDB); o advogado Ogier Buchi (PSL); o servidor público Professor Luiz Piva (Psol); e o deputado estadual Ratinho Junior (PSD).
A mediação será do jornalista Douglas Santucci. Nas rodadas de perguntas, cada candidato escolhe livremente quem vai responder. O debate está marcado para começar às 22h de quinta-feira (16) e deve durar duas horas e meia. A transmissão será feita simultaneamente pela Band TV em Curitiba, pelas rádios BandNews Fm Curitiba, Maringá e Paranaguá, pelo Paraná Portal e pelas TVs Maringá e Tarobá Cascavel e Londrina.
Apenas dois assessores de cada candidato poderão assistir ao debate dentro dos estúdios e também serão permitidos celulares e tablets. A rua Santa Cecília, no bairro do Pilarzinho, onde fica a sede da Band será bloqueada para o trânsito e a expectativa da emissora é de levar 300 pessoas para o local, onde haverá salas especiais para cada candidato e para a imprensa. Via Blog Pedro Ribeiro Sintonia Fina Paraná Portal 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores