Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

DEM confirma apoio a Cida

O DEM confirmou o apoio ao nome de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado, em convenção realizada nesta quarta-feira (01), em Curitiba. Lideranças de diversas legendas e de todas as regiões estiveram no encontro. A governadora Cida Borghetti agradeceu o apoio e garantiu o compromisso de servir às pessoas com serenidade, humildade e dedicação.
“Estamos buscando um ponto de equilíbrio para que nosso grupo possa ser vitorioso. Aqui temos um elenco formado de homens e mulheres que buscam melhorar o índice de excelência do nosso estado, mantendo o Paraná como exemplo para o Brasil na prestação de serviço público a toda a população”, disse.
Em mais de 100 dias de Governo, Cida Borghetti visitou todas as regiões do Estado e garantiu investimentos em todas as cidades do Paraná. “Eu estou zelando com todos os compromissos firmados com os 399 municípios do Paraná. Cumprindo rigorosamente com o que a equipe de governo se comprometeu”.
“Obviamente que temos que avançar e mostrar à população trabalho, eficiência e disposição, fazendo com que as pessoas continuem a sonhar com um estado melhor”, acrescentou Cida.
O deputado e presidente do DEM, Pedro Lupion, afirmou que Cida tem feito uma revolução no estado e está trabalhando diuturnamente para atender os municípios. “A Cida tem andado o Paraná e feito de tudo para destinar recursos a todas as regiões”, disse.
O DEM aprovou ainda o apoio à candidatura ao Senado do deputado federal, Alex Canziani (PTB), e do ex-governador, Beto Richa, que também participaram da convenção.
Até o momento a pré-candidatura de Cida Borghetti já recebeu o apoio oficial de Pros, PMB, PTC, PMN, PSB e DEM.
Estiverem presentes no evento os deputados federais, Luiz Carlos Hauly (PSDB), Ricardo Barros (PP); os deputados estaduais, Nelson Justus (DEM), Maria Victoria (PP), e Elio Rusch (DEM); e diversas lideranças de todo o Estado. Via Blog Fabio Campana 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores