Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Em apoio às entidades, Cida isenta o ICMS do McDia Feliz neste sábado

O Paraná vai isentar a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos sanduíches Big Mag que serão vendidos no McDia Feliz, que neste ano ocorre no sábado, 25 de agosto.
Na data, a arrecadação com a venda do sanduíche em todas as lanchonetes próprias e franqueadas da rede McDonald’s é destinada a instituições que trabalham com crianças e adolescentes com câncer. O decreto que autoriza a isenção foi assinado nesta quarta-feira (1), pela governadora Cida Borghetti.
A medida é condicionada à comprovação do repasse integral da renda proveniente da venda às entidades cadastradas no Instituto Ronald McDonald. No Paraná, serão beneficiados o Hospital Erasto Gaertner, a Organização Viver, a União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (Uopeccan), a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. No ano passado, o McDia Feliz arrecadou R$ 25,3 milhões com a venda de sanduíches em todo o Brasil.
McDIA FELIZ – Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é uma campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer. Ao longo dos últimos 26 anos, os recursos obtidos no evento viabilizaram a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia e unidades de transplante de medula óssea. A campanha acontece anualmente, no último sábado do mês de agosto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores