Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Estou pronto para debater as ideias e comparar currículos, diz João Arruda

O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, mobilizou milhares de lideranças, simpatizantes e militantes no primeiro final de semana dos “Encontros com o João”.
“Estou aberto e pronto para debater ideias, comparar currículos, em qualquer lugar, a qualquer hora”, disse João Arruda, ao encerrar o evento em Ponta Grossa, já no início da noite de domingo (19).
“Quero o debate, o enfrentamento, dizer o que precisa que ser dito cara a cara, frente a frente”, ressaltou o candidato do MDB, acompanhado da vice-governadora, Professora Eliana Cortez e dos candidatos ao Senado, Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT).
João Arruda defendeu uma campanha propositiva, sem o jogo sujo e a baixaria comuns nas eleições. “As faken ews (notícias falsas) e jogo sujo pelas costas é para quem não tem o que apresentar”, frisou.
A série “Encontros com o João”, programada para o lançamento da candidatura de João Arruda, começou neste sábado (18) no Clube Urca em Curitiba, depois seguiu para Mandaguari e Paranavaí.
Norte e Norte Pioneiro – No domingo (19), João Arruda visitou Londrina, Santo Antonio a Platina e Ponta Grossa. “Incrível a aceitação da nossa candidatura. Mesmo para um domingo à tarde, com todo o desgaste dos políticos, tivemos casa cheia em todos os encontros”, disse.
No giro pelo Norte e Norte Pioneiro, João Arruda recebeu apoios importantes do prefeitos de Ibiporã, Sapopema, Nova Santa Bárbara, São Sebastião da Amoreira, Santo Antonio do Paraíso, Andirá, Bandeirantes, Cambará, Tomazina, Guapirama, Ibaiti, vereadores e lideranças sociais.
Os “Encontros com o João” contam com participação de candidatos a deputado estadual e federal dos partidos coligados – MDB, PCdoB, PDT e Solidariedade.

___________________________________________________________________________


João Arruda acerta ao apontar acordo de reajuste da água pelos próximos seis anos

Desde 2011, a Sanepar, estatal de saneamento do Paraná, reajustou a tarifa em mais de 135%
“Pelo que me consta, estabeleceram o aumento das tarifas de água pelos próximos seis anos. Foram oito anos de aumento”, disse o candidato do MDB ao governo do Paraná, João Arruda, durante o Fórum de Gestão Pública organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).
A afirmação está correta, apurou o Truco nos Estados, projeto de fact-checking da Agência Pública, feito no Paraná em parceria com o Livre.jor, destacou Alexsandro Ribeiro, no portal Truco nos Estados. Em 2017, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Paraná (Agepar) aprovou em assembleia a revisão da tarifa de água por oito anos.
Conforme o documento que homologa a decisão, datado de 12 de abril de 2017, foi estabelecido um “índice de reposicionamento tarifário de 25,63%”.
Ficou estipulado que tal percentual seria dividido em uma primeira parcela de 8,53% em 2017, somado de sete parcelas anuais de 2,11% até 2024, “acrescidas da correspondente correção financeira e da correção econômica, a qual se dará pela aplicação da taxa média ponderada dos financiamentos diários apurados no Sistema Especial de Liquidação e Custódia (Selic)”.
Portanto, João Arruda está certo: serão mais seis anos de aumento, totalizando oito anos de reajustes seguidos.
Em 2018, o reajuste aprovado pela empresa foi de 5,12%, que segundo a Agepar compreende o reajuste tarifário anual somado da parcela da revisão tarifária de 2017.
Foto: Eduardo Matysiak

__________________________________________________________________________________________

Convido você, eleitor paranaense, a acompanhar amanhã, 21 de agosto, o debate no site da Gazeta do Povo. No modelo proposto, participam apenas dois candidatos ao governo do Estado. A transmissão acontece ao vivo, às 14h.

_________________________________________________________________________________

Agradeço a recepção e todo apoio recebido pela comunidade e lideranças da querida Quatro Barras. Seguimos com cada vez mais energia para construir a renovação que o Paraná precisa. Agora Quatro Barras tem em quem votar. João Arruda Governador. É 15!
Fotos Eduardo Matysiak

_____________________________________________________________________________________________


Mais um grande momento do dia foi a visita à Prefeitura de Almirante Tamandaré.
Fotos Eduardo Matysiak

________________________________________________________________________________

                                                       Comitiva João Arruda visita Itaperuçu.

________________________________________________________________________________



Ponta Grossa e os campos gerais tem em quem votar! #JoaoArrudaGovernador15
Fotos Eduardo Matysiak

__________________________________________________________________________________




Agradeço a recepção em Santo Antônio da Platina, onde recebemos apoio de lideranças e da população local ao nosso projeto para o Paraná.

_______________________________________________________________________________



Fechamos a agenda de "Encontros com João" deste sábado em Mandaguari e Paranavaí. Nossa campanha está crescendo com a força de uma grande rede de pessoas que quer renovação no governo do Estado do Paraná. #JoaoArruda15 #AgoraVoceTemEmQuemVotar

_________________________________________________________________________________

Visitei agora à tarde a ONG Marias da Internet, em Maringá. Um trabalho extraordinário que dedica apoio psicológico e orientação jurídica às vítimas de disseminação indevida de material íntimo.
Para ajudar a coibir e combater essas práticas, fui autor da “Lei Maria da Penha Virtual”, que tipifica esse crime e impõe penas mais duras a quem divulga fotos ou vídeos que expõem a mulher ao constrangimento psicológico e social. #JoaoArruda15 #AgoraVoceTemEmQuemVotar
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores