Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Estou pronto para debater as ideias e comparar currículos, diz João Arruda

O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, mobilizou milhares de lideranças, simpatizantes e militantes no primeiro final de semana dos “Encontros com o João”.
“Estou aberto e pronto para debater ideias, comparar currículos, em qualquer lugar, a qualquer hora”, disse João Arruda, ao encerrar o evento em Ponta Grossa, já no início da noite de domingo (19).
“Quero o debate, o enfrentamento, dizer o que precisa que ser dito cara a cara, frente a frente”, ressaltou o candidato do MDB, acompanhado da vice-governadora, Professora Eliana Cortez e dos candidatos ao Senado, Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT).
João Arruda defendeu uma campanha propositiva, sem o jogo sujo e a baixaria comuns nas eleições. “As faken ews (notícias falsas) e jogo sujo pelas costas é para quem não tem o que apresentar”, frisou.
A série “Encontros com o João”, programada para o lançamento da candidatura de João Arruda, começou neste sábado (18) no Clube Urca em Curitiba, depois seguiu para Mandaguari e Paranavaí.
Norte e Norte Pioneiro – No domingo (19), João Arruda visitou Londrina, Santo Antonio a Platina e Ponta Grossa. “Incrível a aceitação da nossa candidatura. Mesmo para um domingo à tarde, com todo o desgaste dos políticos, tivemos casa cheia em todos os encontros”, disse.
No giro pelo Norte e Norte Pioneiro, João Arruda recebeu apoios importantes do prefeitos de Ibiporã, Sapopema, Nova Santa Bárbara, São Sebastião da Amoreira, Santo Antonio do Paraíso, Andirá, Bandeirantes, Cambará, Tomazina, Guapirama, Ibaiti, vereadores e lideranças sociais.
Os “Encontros com o João” contam com participação de candidatos a deputado estadual e federal dos partidos coligados – MDB, PCdoB, PDT e Solidariedade.

___________________________________________________________________________


João Arruda acerta ao apontar acordo de reajuste da água pelos próximos seis anos

Desde 2011, a Sanepar, estatal de saneamento do Paraná, reajustou a tarifa em mais de 135%
“Pelo que me consta, estabeleceram o aumento das tarifas de água pelos próximos seis anos. Foram oito anos de aumento”, disse o candidato do MDB ao governo do Paraná, João Arruda, durante o Fórum de Gestão Pública organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).
A afirmação está correta, apurou o Truco nos Estados, projeto de fact-checking da Agência Pública, feito no Paraná em parceria com o Livre.jor, destacou Alexsandro Ribeiro, no portal Truco nos Estados. Em 2017, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Paraná (Agepar) aprovou em assembleia a revisão da tarifa de água por oito anos.
Conforme o documento que homologa a decisão, datado de 12 de abril de 2017, foi estabelecido um “índice de reposicionamento tarifário de 25,63%”.
Ficou estipulado que tal percentual seria dividido em uma primeira parcela de 8,53% em 2017, somado de sete parcelas anuais de 2,11% até 2024, “acrescidas da correspondente correção financeira e da correção econômica, a qual se dará pela aplicação da taxa média ponderada dos financiamentos diários apurados no Sistema Especial de Liquidação e Custódia (Selic)”.
Portanto, João Arruda está certo: serão mais seis anos de aumento, totalizando oito anos de reajustes seguidos.
Em 2018, o reajuste aprovado pela empresa foi de 5,12%, que segundo a Agepar compreende o reajuste tarifário anual somado da parcela da revisão tarifária de 2017.
Foto: Eduardo Matysiak

__________________________________________________________________________________________

Convido você, eleitor paranaense, a acompanhar amanhã, 21 de agosto, o debate no site da Gazeta do Povo. No modelo proposto, participam apenas dois candidatos ao governo do Estado. A transmissão acontece ao vivo, às 14h.

_________________________________________________________________________________

Agradeço a recepção e todo apoio recebido pela comunidade e lideranças da querida Quatro Barras. Seguimos com cada vez mais energia para construir a renovação que o Paraná precisa. Agora Quatro Barras tem em quem votar. João Arruda Governador. É 15!
Fotos Eduardo Matysiak

_____________________________________________________________________________________________


Mais um grande momento do dia foi a visita à Prefeitura de Almirante Tamandaré.
Fotos Eduardo Matysiak

________________________________________________________________________________

                                                       Comitiva João Arruda visita Itaperuçu.

________________________________________________________________________________



Ponta Grossa e os campos gerais tem em quem votar! #JoaoArrudaGovernador15
Fotos Eduardo Matysiak

__________________________________________________________________________________




Agradeço a recepção em Santo Antônio da Platina, onde recebemos apoio de lideranças e da população local ao nosso projeto para o Paraná.

_______________________________________________________________________________



Fechamos a agenda de "Encontros com João" deste sábado em Mandaguari e Paranavaí. Nossa campanha está crescendo com a força de uma grande rede de pessoas que quer renovação no governo do Estado do Paraná. #JoaoArruda15 #AgoraVoceTemEmQuemVotar

_________________________________________________________________________________

Visitei agora à tarde a ONG Marias da Internet, em Maringá. Um trabalho extraordinário que dedica apoio psicológico e orientação jurídica às vítimas de disseminação indevida de material íntimo.
Para ajudar a coibir e combater essas práticas, fui autor da “Lei Maria da Penha Virtual”, que tipifica esse crime e impõe penas mais duras a quem divulga fotos ou vídeos que expõem a mulher ao constrangimento psicológico e social. #JoaoArruda15 #AgoraVoceTemEmQuemVotar
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores