Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

IBOPE Requião com 40% para o Senado transfere 40% para o Arruda Governador

O Senador Roberto Requião cresce de maneira assustadora levando quase  50% dos votos válidos sem fazer campanha ainda. Pesquisa Ibope* encomendada pela RPC e divulgada hoje aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o Senado no Paraná: Na pesquisa do IBOPE Requião MDB já está com 40% .

O seu candidato ao Governo João Arruda MDB que dia 18 de Agosto no Urca fez   Lançamento Oficial Campanha do Arruda já aparece com com 5% chegando aos 8% na margem de erro disse logo em seguida  O resultado do Ibope é um elogio a
nossa candidatura, diz @joao_arruda

"O resultado da pesquisa, é um elogio a nossa candidatura. São os números dos quatro anos de campanha dos adversários, contra a recente candidatura própria do MDB".

O Senador Requião disse que transfere os 40% para o seu candidato ao Governo brincando, isso porque estou com 40%, vou crescer mais ainda. Arruda MDB tem meu apoio 100%, vou trabalhar diuturnamente. Requião finaliza cutucando " se tenho 40% o meu candidato também tem ".

Arruda que venceu o Debate da Band e da Gazeta do Povo disse que de meia em meia hora está chegando silenciosamente lideranças de peso para apoiar meu projeto.






Hoje foi dia de mais uma sabatina! Tive a oportunidade de conversar de perto com o pessoal do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Segurança pública, valorização da vida e da cidadania dos servidores da área de segurança, e desenvolvimento social foram os principais temas abordados.


Ibope para o Senado no Paraná: Requião, 40%; Richa; 30%; Arns, 17%


Pesquisa Ibope* encomendada pela RPC e divulgada hoje aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o Senado no Paraná:
Roberto Requião (MDB): 40%
Beto Richa (PSDB): 30%
Flavio Arns (REDE): 17%

Alex Canziani (PTB): 9%
Mirian Gonçalves (PT): 4%
Nelton (PDT), Rodrigo Reis (PRTB) e Rodrigo Tomazini (PSOL): 3% cada um
Compadre Luiz Adão (DC) e Zé Boni (PRTB): 2% cada um
Gilson Mezarobba (PCO), Jacque Parmigiani (PSOL), Oriovisto Guimarães (Podemos), Roselaine Barroso (Patriotas): 1% cada um
Brancos/nulos (vaga 1): 17%
Brancos/nulos (vaga 2): 27%
Não sabe/não respondeu: 39%
* O Ibope ouviu 1008 eleitores em todas as regiões do estado entre os dias 19 e 21 de agosto de 2018. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O registro da pesquisa no TSE foi feito sob o protocolo BR-06574/2018.




No Paraná: Ratinho Junior PSD despenca de 45% para 33% 


O IBOPE* e os resultados são surpreendentes: Ratinho Jr tem 33%; Cida Borghetti tem 15% e o estreante João Arruda larga com 5%.
Os demais são Rosinha, 3%; Piva, 2%; Buchi, Bernardo, Ebara e Bernardi têm 1%. Marinho não atinge 1%. Levantamento foi feito entre os dias 19 e 21 de agosto.
Pode dar segundo turno. A soma dos votos dos adversários do primeiro colocado, ratinho Jr com 33%, dá 29%, apenas 4% de diferença.
Há, ainda, 22% de brancos e nulos;e 15% que não sabem em quem votar.
*O Ibope ouviu 1008 eleitores em todas as regiões do estado entre os dias 19 e 21 de agosto de 2018. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O registro da pesquisa no TSE foi feito sob o protocolo BR-06574/2018.

____________________________________________________________________________





João Arruda recebe doces 
e apoio de Campagnolo


O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, recebeu do presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, doces da 20ª Feira do Melado de Capanema, no Sudoeste do Estado. Campagnolo é da região e divulgou o encontro em vídeo nas redes sociais.
“Estou aqui com meu deputado federal João Arruda, meu amigo, que não pode comparecer à Feira de Melado, né João?”, disse Campagnolo. Que completou: “Mas trouxe o melado de Capanema, o famoso melado batido e este bolo de mel de cana”.
Além de agradecer pelos doces e reforçar a importância dos produtores do Sudoeste, João Arruda destacou “o debate amplo feito pela Fiep no Paraná e no Brasil sobre os interesses das indústrias e da economia”. disse o candidato que vai visitar a região neste final de semana.
Reconhecimento
João Arruda ressaltou que a Professora Eliana será fundamental para o plano de gestão educacional do governo no Paraná, mas ressaltou que “seria uma honra ter o Campagnolo na minha vice, caso ele estivesse em um dos partidos que fazem parte da nossa aliança”.
“Campagnolo traz a força força da indústria Paranaense, é um especialista em gestão e planejamento, e veio do Sudoeste, região que o nosso MDB e o PDT Brizolista tem muita força”, completou João Arruda..
Sudoeste e Oeste
O candidato do MDB vai cumprir agenda em Guarapuava e regiões Sudoeste e Oeste no final de semana. Na sexta-feira (24) estará às 19h no Anfiteatro do Sindiato Rural Patronal de Guarapuava.
No sábado (25) estará em Pato Branco, às 10h na Associação Cattani e em Francisco Beltrão, na Amsop, a partir das 15h. No domingo João Arruda vai até o Oeste – às 10h na Asservel em Cascavel, às 15h no Salão Paroquial da Catedral de Toledo e às 20h no Hotel Carimã em Foz do Iguaçu.





←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores