Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

João Arruda MDB já é um fenômeno um mito nós 399 municípios do Paraná


Com a foto de Eduardo Matysiak  o candidato ao Governo do Paraná já lota todas as reuniões no Paraná, novas pesquisas já estão na rua e também sua campanha pega força de uma em uma hora tudo cresce de maneira assustadora, até a futura primeira dama do Paranoá Paola Malucelli não tem preguiça de  juntos com seus filhos pedir voto para seu marido, e preparou um projeto social para fazer a diferença.  Família de verdade criado com ética, valores e princípios que não podem ser  questionados.  

Arruda já é considerado o verdadeiro  novo que o Paraná precisa, sem demagogia e sem ego nem vaidade se transformou num mito num fenômeno de alavancar multidões por onde passa. Nós 399 municípios seu  já é um mantra e sua agenda se transformou em lição de casa. Com uma ferrari que é o Paraná e ele sendo um Ayrton Senna está preparado  para pilotar este projeto inovador diz seus assessores e correlegionários mais próximos. Até nas Pesquisas registradas ele apareceu muito bem em três dias de lançamento da sua campanha, nas Previsões do melhor Guru Vidente Mago Chik Jeitoso Arruda vai para o segundo turno já com a Cida. 

________________________________________________________________________________



Entrevista na Rádio T News de Ponta Grossa, com João Arruda, o Governador de Todos. 
“Richa quebrou o Paraná e depois fez arrocho fiscal com apoio do Ratinho Junior e da Cida”, diz João Arruda
Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta sexta-feira (31), o candidato ao Governo do Paraná, João Arruda (MDB), criticou o ex-governador e candidato ao Senado, Beto Richa (PSDB), por ter penalizado a população do estado com aumento de impostos.
João estendeu a crítica aos seus concorrentes na disputa ao governo, Cida Borghetti (PP) e Ratinho Jr (PSD).
“O governo Richa quebrou as finanças do Paraná no primeiro governo. E depois pra tentar consertar, penalizou a população subindo impostos, fazendo o arrocho fiscal. E fez isso com o apoio do Ratinho Jr. e da Cida Borghetti, que faziam parte do governo. Eles quebraram o estado e quem pagou foram os paranaenses”, disse João Arruda.
O candidato do MDB destacou que no seu governo não haverá arrocho fiscal. “Nós não vamos subir nenhum tipo de imposto, pois a população não suporta mais as altas cargas tributárias. No meu governo faremos uma revisão de custeio, criando um ambiente saudável para as empresas do Paraná, acabando com o arrocho fiscal”. Clique no link para ouvir a entrevista! (foto: Luciane Navarro)

__________________________________________________________________________________





João Arruda inaugura comitês "Casa de TODOS" na região de Curitiba.



____________________________________________________________________________________________________________







←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores