Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

João Arruda MDB vou para o segundo turno

Foto / Eduardo Matysiak
                                                        Coletiva em Curitiba assista

João Arruda apresenta vice e Requião já anuncia secretário da Fazenda

Coletiva com João Arruda ocorreu na manhã desta segunda feira (6), em Curitiba

Um dia após ter a confirmação da sua candidatura ao Governo do Paraná, o deputado federal João Arruda (MDB) reuniu a imprensa nesta segunda feira (6), em Curitiba.
Além da esposa Paola que pode falar não será uma marionete e dos filhos João, Helena, Cecilia e Felipe, deputados estaduais e federais, prefeitos e o senador Roberto Requião também estavam presentes. Foi quando o MDB apresentou a professora Eliana Cortez, candidata à vice na chapa formada pelo MDB, PDT, Solidariedade e PCdoB. Segundo João Arruda, ele aposta na militância do MDB para vencer as eleições.
“Vejo entusiasmo na militância e é isso o que queremos”.
Falou sobre hospitais em construção, sobre a escolha de uma professora como candidata a vice em referência à educação e fez comentário sobre a segurança. Segundo o medebista, a família paranaense está com medo.
“A polícia sai às ruas com viaturas em péssimas condições e com coletes à prova de bala vencidos. Temos que colocar mais policiais nas ruas, equipar as polícias e investir em tecnologia para enfrentar o crime organizado. Vamos reativar o Nurse para que seja, efetivamente, um instrumento de combate à corrupção”.
Candidato à reeleição, o senador Roberto Requião surpreendeu ao anunciar já um possível secretário de Estado. Será Heron Arzua para a Secretaria da Fazenda. Blog RSN Cristina Esteche


Na noite deste domingo, 05 de agosto, João Arruda participou de reunião decisiva e definitiva com o PDT de Ciro Gomes.
Em prol do Paraná, MDB, PDT, PCdoB e Solidariedade disputarão juntos as eleições, com João Arruda (MDB) Governador, Eliana Cortez da Silva (MDB), vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Claro, Vice-Governadora, Roberto Requião (MDB) Senador, Nelton Friedrich (PDT) Senador, chapão com todos para Federal, PCdoB e Solidariedade Estadual, PDT e MDB chapas próprias.

Com esta união de partidos, João Arruda terá mais de 20% do tempo de rádio e TV ( em torno de 5 minutos) para apresentar suas propostas e mostrar que tem o melhor e mais elaborado projeto para todos os paranaenses.
Para efeito comparativo, Cida Borghetti terá em torno de 7 minutos e Ratinho uns 3 minutos.

Para Presidente, o palanque será de Ciro Gomes, parte do acordo entre Carlos Lupi ( Presidente nacional do PDT) e Requião.
E, contrariando os "especialistas de araque", João Arruda já larga na corrida eleitortal com um pé no 2° turno das eleições!
João Arruda é o único e legítimo candidato de oposição ao desgoverno que existe no Paraná, o único que representa o legado político de Roberto Requião, o único que reúne as qualidades e determinação necessária para resgatar o orgulho dos paranaenses pelo Paraná! Via Blog Wilson Vieira 



O MDB oficializou o deputado federal João Arruda como candidato ao Governo do Paraná e a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Claro, professora Eliana Cortez da Silva, como vice. Além disso, a legenda lança Roberto Requião ao senado











←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores