Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Morreu o Apresentador de TV, Radialista Ex Deputado Estadual Ricardo Chab

Blog Chik Jeitoso tinha feito homenagem Netsa tarde de Terça Feira acabou de falecer o grande Deputado Estadual Radialista e Apresen...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

João Arruda MDB vou para o segundo turno

Foto / Eduardo Matysiak
                                                        Coletiva em Curitiba assista

João Arruda apresenta vice e Requião já anuncia secretário da Fazenda

Coletiva com João Arruda ocorreu na manhã desta segunda feira (6), em Curitiba

Um dia após ter a confirmação da sua candidatura ao Governo do Paraná, o deputado federal João Arruda (MDB) reuniu a imprensa nesta segunda feira (6), em Curitiba.
Além da esposa Paola que pode falar não será uma marionete e dos filhos João, Helena, Cecilia e Felipe, deputados estaduais e federais, prefeitos e o senador Roberto Requião também estavam presentes. Foi quando o MDB apresentou a professora Eliana Cortez, candidata à vice na chapa formada pelo MDB, PDT, Solidariedade e PCdoB. Segundo João Arruda, ele aposta na militância do MDB para vencer as eleições.
“Vejo entusiasmo na militância e é isso o que queremos”.
Falou sobre hospitais em construção, sobre a escolha de uma professora como candidata a vice em referência à educação e fez comentário sobre a segurança. Segundo o medebista, a família paranaense está com medo.
“A polícia sai às ruas com viaturas em péssimas condições e com coletes à prova de bala vencidos. Temos que colocar mais policiais nas ruas, equipar as polícias e investir em tecnologia para enfrentar o crime organizado. Vamos reativar o Nurse para que seja, efetivamente, um instrumento de combate à corrupção”.
Candidato à reeleição, o senador Roberto Requião surpreendeu ao anunciar já um possível secretário de Estado. Será Heron Arzua para a Secretaria da Fazenda. Blog RSN Cristina Esteche


Na noite deste domingo, 05 de agosto, João Arruda participou de reunião decisiva e definitiva com o PDT de Ciro Gomes.
Em prol do Paraná, MDB, PDT, PCdoB e Solidariedade disputarão juntos as eleições, com João Arruda (MDB) Governador, Eliana Cortez da Silva (MDB), vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Claro, Vice-Governadora, Roberto Requião (MDB) Senador, Nelton Friedrich (PDT) Senador, chapão com todos para Federal, PCdoB e Solidariedade Estadual, PDT e MDB chapas próprias.

Com esta união de partidos, João Arruda terá mais de 20% do tempo de rádio e TV ( em torno de 5 minutos) para apresentar suas propostas e mostrar que tem o melhor e mais elaborado projeto para todos os paranaenses.
Para efeito comparativo, Cida Borghetti terá em torno de 7 minutos e Ratinho uns 3 minutos.

Para Presidente, o palanque será de Ciro Gomes, parte do acordo entre Carlos Lupi ( Presidente nacional do PDT) e Requião.
E, contrariando os "especialistas de araque", João Arruda já larga na corrida eleitortal com um pé no 2° turno das eleições!
João Arruda é o único e legítimo candidato de oposição ao desgoverno que existe no Paraná, o único que representa o legado político de Roberto Requião, o único que reúne as qualidades e determinação necessária para resgatar o orgulho dos paranaenses pelo Paraná! Via Blog Wilson Vieira 



O MDB oficializou o deputado federal João Arruda como candidato ao Governo do Paraná e a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Claro, professora Eliana Cortez da Silva, como vice. Além disso, a legenda lança Roberto Requião ao senado











←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores