Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 28 de agosto de 2018

João: Paraná precisa de gestão eficiente no combate à corrupção


O Paraná precisa de gestão eficiente no combate à corrupção, principal marca da gestão Beto Richa e do PSDB, afirmou o deputado João Arruda, candidato do MDB ao Governo do Estado, no debate da TV Transamérica em Curitiba nesta segunda-feira (27). João Arruda criticou ainda os candidatos que representam o ex-governador tucano – Ratinho Jr. (PSD) e Cida Borghetti (PP) – que “fugiram do debate”.
“Vamos dar autonomia ao Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos), que tem sido utilizado apenas como discurso eleitoreiro”, disse João Arruda. “As polícias Civil e Científica precisam de apoio real, pois são órgãos essenciais para combater a corrupção. É necessário abrir todas as caixas pretas do governo tucano de Beto Richa”.
No debate, João Arruda lembrou que existem diversas operações em andamento: Quadro Negro (desvios de recursos da educação), Publicano (recursos desviados da Receita) e a Operação Integração, conhecida como Lava Jato dos Pedágios, que mostra que o pedágio no Paraná é quatro vezes mais caro por causa da corrupção.
Fujões – João Arruda classificou como falta de respeito dos candidatos da continuação em não ir no debate. “Não fujo de debate por que respeito o eleitor, que precisa conhecer as nossas propostas. Quero debater muito mais”, disse.
“Quem foge de uma discussão importante como essa é por que não respeita os eleitores”, ressaltou João Arruda. Além dele, participaram do debate os candidatos Ogier Buchi (PSL), Dr.Rosinha (PT), Jorge Bernardi (Rede) e Professor Piva (Psol).
Previdência dos servidores – João Arruda falou sobre o descaso do ex-governador Beto Richa, que utilizou o dinheiro da Previdência Social dos servidores para pagar contas que ele mesmo fez na sua primeira gestão
“A primeira ação do meu governo será enviar uma mensagem para a Assembleia Legislativa do Paraná, com o objetivo de revogar a lei que retira por mês, cerca de R$ 140 milhões do fundo da previdência dos servidores”, disse. “Isso tem que parar”, ressaltou.
Impostos por empregos – O candidato do MDB também afirmou que fará uma política de redução de impostos e incentivos para micro e pequenas empresas. “Vamos trocar impostos por empregos, resgatando o projeto que aplicava redutores nas tabelas de impostos das pequenas empresas e criar incentivos para a contratação de jovens que buscam o primeiro emprego”.
Habitação – Sobre a política habitacional, João Arruda disse que “antes de inventar é preciso consertar”. “A Cohapar vive uma situação difícil financeiramente. Vamos estabelecer parcerias, para que possamos capitalizar a Cohapar e fazer com ela funcione”, afirmou.
Via Blog Fabio Campana 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores