Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

EXCLUSIVO: Live com neste Sábado no Blog Chik Jeitoso com Roberto Requião

Foto Arquivo MDB  Confirmado para este Sábado 16 de Novembro ao Meio Dia Live Poderosa  EXCLUSIVA  no Blog Chik Jeitoso com Vossa Exclên...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

‘Jovem precisa de ensino técnico qualificado’, afirma João Arruda

Os jovens que procuram o primeiro emprego precisam de acesso ao ensino técnico qualificado. A afirmação é do deputado João Arruda, candidato ao Governo do Estado pelo MDB, em entrevista à Rádio Cultura de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (24).
“Além do ensino qualificado, nós vamos reduzir o ICMS de pequenas empresas que contratarem os jovens que ainda não possuem experiência”, afirmou João Arruda, listando pontos do seu Programa de Governo.
“Muitos jovens não conseguem o primeiro emprego pela falta de experiência que é exigida pelas empresas. Preocupados com essa situação, nós vamos implantar o ensino técnico qualificado, valorizando o potencial de cada região”, ressaltou João.
De acordo com ele, se a região possui forte potencial agrícola, “vamos trabalhar com as escolas agrícolas. Se conta com um comércio pujante, faremos parcerias com os empresários, Sebrae e Sistema S, para garantir que os jovens sejam capacitados e inseridos no mercado de trabalho”, afirmou o candidato.
Impostos por empregos
João abordou outra maneira de incentivar a contratação dos jovens trabalhadores, com a redução do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) das pequenas empresas que contratarem os jovens.
“Nós vamos criar um programa social de capacitação e contratação do jovem para o primeiro emprego”, disse. João Arruda lembra que faz parte do seu plano de governo a implantação do ensino integral técnico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores