Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 4 de agosto de 2018

Mais de 11 mil pessoas na convenção do PP Cida ovacionada para reeleição Governadora do Paraná


Convenção da Governadora Cida Borghetti foi ovacionada por mais de 11 mil pessoas no Espaço Torres hoje em Curitiba. Humildade em pessoa, a primeira mulher Governadora vai buscar a reeleição com esmagadora coligação.

Com o entendimento com o PSDB, Cida Borgheti passa a ter a maior coligação de partidos entre os candidatos a governador. Além do PP, PSDB, PSB, PTB, DEM, PROS, PMN e PMB. E também o maior tempo de televisão. 

O que une esse amplo arco de alianças é uma união pelo Paraná, diz Cida Borgheti, que se sente feliz em “superar divergências para construir uma força tão grandiosa capaz de realizar o grande sonho político de um Paraná unido por uma época de progresso e prosperidade para todos.*
A corrente cresce de maneira assustadora. A força da mulher, a garra a determinação feminina, o machismo fica de fora, a valorização da mulher no poder.


Com a maior chapa das eleições, Cida se lança ao Governo ao lado de Beto e Canziani para o Senado

Convenção foi realizada no Espaço Torres, em Curitiba


Depois de algumas divergências, a governadora Cida Borghetti (Progressistas) conseguiu formar no entorno da candidatura dela ao Governo do Paraná, a maior coligação destas eleições no estado. São mais de 10 partidos apoiando Cida, entre eles o PSDB, PTB, PSB, DEM, PROS, PMN, PMB, entre outros. Neste sábado (4), no Espaço Torres, em Curitiba, a convenção confirmou todos os nomes da chapa, que traz ainda o ex-governador Beto Richa (PSDB) e Alex Canziani(PTB) como nomes que vão disputar as duas vagas ao Senado.
“Construímos a maior aliança dessas eleições para dar a oportunidade de seguirmos firmes e fortes no que é melhor para o Paraná. Neste período à frente do governo, atendemos a todos os 399 municípios do estado, sempre com o gabinete de portas abertas e com transparência. É com a verdade que a gente governa”, disse Cida.

Verdade foi a palavra ressaltada pelo deputado Luiz Carlos Martins (Progressistas), que também teve o nome confirmado na chapa como candidato à reeleição. Com seu bordão ‘Oi Oi gente querida’, Martins ressaltou que é hora de saber quem fala a verdade. “Estamos aqui com corações e cabeças lado a lado, com um único propósito: a verdade pelo bem do Paraná. Chegou a hora de colocar a verdade contra a mentira. Ninguém aguenta mentiras. Vamos prestar atenção! Estamos com a Cida neste projeto. Sei da lucidez e do compromisso que ela tem com o social e vamos seguir firmes e fortes”, afirmou Martins.
Barros e Beto
O deputado federal Ricardo Barros (Progressistas), que dias atrás chegou a dar por encerradas as negociações com o PSDB, afirmou que todas as divergências estão superadas e a chapa está unida. “Estamos com uma chapa muito forte, com o maior tempo de rádio e TV, temos também o maior número de deputados estaduais e federais eleitos, além de novas lideranças que querem o melhor para o Paraná, assim a Cida. Estamos certos de que as divergências foram superadas e vamos alcançar a vitória”, disse Barros.
Mesmo discurso de Richa, que ressaltou a competência de Cida e completou dizendo que está tudo certo com a chapa. “Entre idas e vindas, muitas conversas, está tudo superado. Tivemos turbulências sim, mas que desde o início poderiam ter sido evitadas. Em alguns momentos, corremos o risco de desmantelamento da aliança, mas no final saímos fortalecidos para a eleição. Vamos ter um bom espaço no rádio e na TV e mostrar tudo o que foi feito estes anos, mas logico que é continuidade em termos porque cada governante tem sua própria forma de administrar e as demandas se renovam”, disse Richa.
A convenção teve a presença ainda do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), além de diversos deputados federais e estaduais.
Portal Banda B 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores