Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Osmar Dias, ex-governo Dilma, atribui ao “PT” afastamento de Requião


Osmar Dias vai perder a chance de ir para o Segundo Turno com a Cida se não aceitar o MDB de Requião. Osmar Osmar Osmar seja inteligente meu caro. Cavalo encilhado passo só uma vez. Quer o poder anda com os poderosos da política.  

O ex-senador e pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias, afirmou nesta terça (31) que o “PT” atrapalhou a coligação do MDB do senador Roberto Requião com o seu PDT.

O diabo é que o PT não faz parte da coligação, lançará candidato próprio no estado, e Osmar foi nomeado pelo governo Dilma Rousseff para ocupar a vice-presidência do Banco do Brasil por oito anos.
O pretexto do pedetista é recheado de contradições:
“Outra questão se refere a incompatibilidade do discurso do Requião e do meu, no que se refere a questão do PT. Eu não quero aliança com o PT e quando ele defende as teses do PT, me obriga a defender essas teses”, disse Osmar Dias ao programa EPC (Esporte, Política e Cidadania), da Catve, em Cascavel.
O senador Roberto Requião (MDB) mostrou-se surpreendido com a decisão de Osmar:
“Tentei uma coligação com um programa de combate à corrupção e desenvolvimento do Paraná com PDT. Não foi possível. Não entendi como Osmar justificou a negativa, falando de PT. Osmar foi candidato ao governo pelo PT, financiado pelo PT e foi vice do BB pelo PT”, disse o emedebista.
Osmar Dias foi candidato ao governo do estado em 2010 coligado com o PT, PCdoB e MDB.
Diante do fim do namoro entre Osmar e Requião, este último lançará o seu sobrinho, o deputado João Arruda, como candidato ao governo do Paraná.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores