Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Osmar Dias, ex-governo Dilma, atribui ao “PT” afastamento de Requião


Osmar Dias vai perder a chance de ir para o Segundo Turno com a Cida se não aceitar o MDB de Requião. Osmar Osmar Osmar seja inteligente meu caro. Cavalo encilhado passo só uma vez. Quer o poder anda com os poderosos da política.  

O ex-senador e pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias, afirmou nesta terça (31) que o “PT” atrapalhou a coligação do MDB do senador Roberto Requião com o seu PDT.

O diabo é que o PT não faz parte da coligação, lançará candidato próprio no estado, e Osmar foi nomeado pelo governo Dilma Rousseff para ocupar a vice-presidência do Banco do Brasil por oito anos.
O pretexto do pedetista é recheado de contradições:
“Outra questão se refere a incompatibilidade do discurso do Requião e do meu, no que se refere a questão do PT. Eu não quero aliança com o PT e quando ele defende as teses do PT, me obriga a defender essas teses”, disse Osmar Dias ao programa EPC (Esporte, Política e Cidadania), da Catve, em Cascavel.
O senador Roberto Requião (MDB) mostrou-se surpreendido com a decisão de Osmar:
“Tentei uma coligação com um programa de combate à corrupção e desenvolvimento do Paraná com PDT. Não foi possível. Não entendi como Osmar justificou a negativa, falando de PT. Osmar foi candidato ao governo pelo PT, financiado pelo PT e foi vice do BB pelo PT”, disse o emedebista.
Osmar Dias foi candidato ao governo do estado em 2010 coligado com o PT, PCdoB e MDB.
Diante do fim do namoro entre Osmar e Requião, este último lançará o seu sobrinho, o deputado João Arruda, como candidato ao governo do Paraná.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores