Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Parananenses consumidores agradecem a Cida a volta das lotéricas para receber a conta da luz

Uma Governadora municipalista que não complica simplifica, uma gestora pública com experiência firmeza e muito forte nas suas decisões em prol dos Parananenses.  Mais de 99% dos consumidores estão felizes da sua decisão em maio, estamos em Agosto e ninguém mais teve burocracia para colocar os seus consumos em dia. Cida disse desde que assumiu que a COPEL é dos Paranaenses e não está a VENDA.  Cida desde que assumiu como Governadora que a COPEL nunca seria privatizada, prova que lutou para que os Paranaenses pudessem pagar a conta da luz na lotérica. Patrimônio invendável.  
A governadora do Paraná, Cida Borghetti, anunciou numa  sexta-feira (4) de maio de 2018 que as casas lotéricas voltaria  a receber o pagamento das faturas de energia da Copel a partir de uma  segunda-feira próxima. Caixa Econômica Federal e Copel estavam sem contrato para o serviço desde 13 de março de 2018 último.
“Conversei com as diretorias da Caixa e da Copel quando assumi o governo e pedi que buscassem uma solução, pois a facilidade para o pagamento da conta de luz é muito importante para a população”, disse Cida em Curitiba, durante evento na Assembleia Legislativa do Paraná.
“Felizmente houve compreensão de ambos os lados e os paranaenses voltam a ter essa comodidade nas lotéricas, que prestam um serviço relevante e de qualidade em todo o Estado”, disse a governadora, que dará coletiva sobre o assunto neste sábado no estande da Copel, na Expoingá, em Maringá.
As contas da Copel poderão ser pagas em lotéricas de todo o Paraná e dos demais Estados. “O contrato garante abrangência nacional do serviço”, disse o presidente da Copel, Jonel Iurk.
O contrato da Caixa Econômica com a Copel foi interrompido em março por discordância em alguns itens. A pedido da governadora Cida Borghetti, as empresas retomaram as negociações em abril e nesta semana chegaram a um acordo para manter as casas lotéricas como agente arrecadador da fatura de energia.
REDE – Além da rede lotérica, a conta de luz pode ser paga em 2.181 pontos de 11 bancos credenciados e em 826 agentes arrecadadores em todo Paraná e Porto União, em Santa Catarina, que inclui farmácias e supermercados. A Copel também possui parceria com o Detran, por meio da qual é possível pagar a fatura com cartão de débito em 173 totens do órgão.
A lista de toda a rede credenciada para pagamento da fatura de energia pode ser encontrada no site www.copel.com, no link “Como pagar sua conta”. Os consumidores também podem pagar a fatura de energia elétrica no banco que possuem conta corrente. Além disto, o consumidor pode colocar a fatura em débito em conta corrente. É uma forma mais segura de pagar a conta, já que a fatura da Copel é confiável.



Cida Borghetti anuncia nomes do novo presidente da Copel e do novo líder do governo na Alep, e Cida Disse a COPEL não está a VENDA 





Governo descarta a privatização da Copel e Sanepar




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores