Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Presidente do TJPR empossa novos Juízes Substitutos



Na tarde desta sexta-feira (24/8), em cerimônia conduzida no auditório Pleno pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Renato Braga Bettega, tomaram posse 14 novos Juízes Substitutos, aprovados no último concurso público para a magistratura.
Dirigindo-se aos novos magistrados, o Presidente do TJPR parabenizou-os e afirmou que essa conquista certamente exigiu um enorme sacrifício de todos. Citando Gilberto Freyre, ele chamou a atenção para o fato de que o trabalho do magistrado requer um olhar atento à realidade social à sua volta. “Sem um fim social, o saber será a maior das futilidades. Lembrem sempre que serão os mais humildes aqueles que mais dependerão dos senhores.” O Desembargador Renato Bettega também afirmou que o ritmo de trabalho e as responsabilidades a que o magistrado está sujeito não podem desumanizá-lo.
Em seu discurso, o Presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), Juiz Geraldo Dutra de Andrade Neto, afirmou que a entidade recebe com alegria os Juízes que estão iniciando agora sua carreira. “Com certeza honrarão sempre a toga que hoje recebem e farão o seu melhor na distribuição da Justiça. A AMAPAR sempre estará ao seu lado, a promover e defender os direitos e prerrogativas da magistratura de forma digna e constante”, garantiu.
O Juiz Substituto William George Nichele Figueroa, que exercerá o cargo na 62ª Seção Judiciária, com sede na Comarca de Astorga, falou em nome dos empossados e afirmou que a aprovação no concurso representa a realização máxima que poderia imaginar. Ele agradeceu o apoio e o incentivo que recebeu dos familiares e amigos. Lembrou também o apoio da Escola da Magistratura do Paraná e dos novos colegas magistrados. “Na reta final do concurso, nós conseguimos formar um grupo muito unido, sem qualquer tipo de competitividade, o que certamente contribuiu para o êxito de todos.”
O novo Juiz Substituto, que atuou por 8 anos como Analista Judiciário no TJPR, afirmou que sempre fez tudo ao seu alcance para que o processo se desenvolvesse da forma mais transparente, ágil e efetiva possível. “Pretendo contribuir para a construção de um Poder Judiciário moderno e cada vez mais apto a atender às demandas da sociedade atual.”
Também estavam presentes o 1º Vice-Presidente, Desembargador Arquelau Araujo Ribas; a 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Lidia Maejima; o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Rogério Kanayama; o Corregedor da Justiça, Desembargador Mário Helton Jorge; o Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), Desembargador Gilberto Ferreira; e o Subdefensor Público-Geral Do Estado Matheus Munhoz, além de demais magistrados, servidores e familiares dos empossados.
Novos Juízes Substitutos
Confira abaixo a relação dos novos Juízes Substitutos, suas respectivas Seções Judiciárias e sede de Comarca onde irão atuar:
Amanda Cristina Lam – 58ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Porecatu;
Ana Paula Gadelha Mendonça – 53ª Seção Judiciária com sede na Comarca da Lapa;
Carolina Valiati da Rosa – 59ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Laranjeiras do Sul;
Cristiane Dias Bonfim – 36ª Seção Judiciária com sede na Comarca De Porecatu;
Daniela Franco Reis e Silva – 40ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Palmas;
Elvis Nivaldo dos Santos Pavan – 26ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Cornélio Procópio;
Fernando Porcino Gonçalves Pereira – 68ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Iporã;
Maria Luiza Mourthé de Alvim Andrade – 52ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Wenceslau Braz;
Murilo Conehero Ghizzi – 56ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Realeza;
Natalia Calegari Evangelista – 44ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Pitanga;
Raffael Antonio Luzia Vizzotto – 61ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Jandaia do Sul;
Wesley Porfirio Borel – 55ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Marechal Cândido Rondon;
Gustavo Daniel Marchini – 68ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Iporã;
William George Nichele Figueroa – 62ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Astorga.
Foto IRWL 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores