Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 26 de agosto de 2018

Requião é o preferido entre os jovens

                                                             Fotos: Eduardo Matysiak

A recente pesquisa Ibope demonstrou algumas tendências na disputa pelo Senado no Paraná. As principais delas: Requião é o preferido entre os jovens e tem ampla vantagem contra Richa em Curitiba.
Requião atinge a maior preferência de voto entre os jovens de 16 a 24 anos, com 50%, e tem 38% entre eleitores de 35 a 44 anos, seu menor índice. Os melhores e piores índices de Beto Richa são nas mesmas faixas etárias: 35% entre jovens e 26% entre eleitores de 35 a 44 anos.
Na condição de município, em que o Ibope analisa moradores da capital, interior e periferia, Requião alcança 50% na periferia, 39% no interior e 38% na capital. Richa também vai melhor na periferia (33%) e interior (32%), apesar de ter sido prefeito de Curitiba em dois mandatos – na capital, ele faz 18%.
A menor diferença entre os dois acontece entre os eleitores evangélicos (37% para Requião x 34% para Richa).
*Pesquisa realizada pelo Ibope de 16 de agosto a 22 de agosto com 1008 entrevistados (Paraná). Contratada pela REDE PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO (RPC). Registro no TSE: PR-04869/2018. Margem de erro: 3 pontos porcentuais. Confiança: 95%. A pesquisa está sendo impugnada por duas representações eleitorais, ajuizadas por interessados diversos, segundo os quais a pesquisa não atendeu aos requisitos previstos na Resolução n. 23.459/TSE, especialmente quanto à insuficiente estratificação para o nível econômico dos eleitores respondentes.


__________________________________________________________________________



Encontro Regional em Francisco Beltrão. Amanhã estaremos em Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Um projeto do povo do Paraná.  Foto: Eduardo Matysiak

______________________________________________________________________________


O Deputado Estadual Requião Filho, candidato à reeleição, afirmou que é necessário o Paraná investir em ações que garantam a regionalização da saúde, permitindo que os pacientes tenham o atendimento adequado próximo de onde moram, sem precisar se deslocar a outros centros.

O discurso foi feito em Guarapuava, no Küster Hotel, nessa sexta-feira (24), em evento que reuniu lideranças e apoiadores de toda região, e contou ainda com as presenças do Senador Roberto Requião e também candidato à reeleição (número 151), do candidato ao governo João Arruda (15) e de outros candidatos Por Um Paraná Melhor.

_______________________________________________________________

Requião Filho destaca tradição política do Sudoeste



Neste sábado (25), o Deputado Estadual Requião Filho, candidato à reeleição, participou de reuniões com lideranças e apoiadores no Sudoeste do Paraná.

A agenda teve início em Pato Branco, às 10h, na Associação Cattani. À tarde, às 15h, foi a vez do encontro em Francisco Beltrão, realizado na sede da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná). As atividades seguiram ainda para Capitão Leônidas Marques e depois novamente em Francisco Beltrão, com a participação do Deputado no lançamento da candidatura a Deputado Federal de Assis do Couto. Os encontros tiveram a participação dos candidatos Por Um Paraná Melhor, com as presenças do Senador Roberto Requião (candidato à reeleição com o número 151) e de João Arruda Governador (15).

Requião Filho destacou a tradição política do Sudoeste do Paraná e disse que a região é uma das mais politizadas do Estado. No entanto, o parlamentar disse que a região precisa de uma representatividade mais forte.

________________________________________________________________

Requião Filho se reúne com lideranças em Itaperuçu e Almirante Tamandaré

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores