Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

A CASA CAIU. MORO INDICIA DEZ DO TIME DE RICHA, EX SECRETÁRIO DO RICHA PROCURA PAI DE SANTO

Fonte segura revelou que um ex secretário do ex Governador Beto Richa está em pânico, pediu para seus assessores pé de macaco parasitas procurar um pai de santo na Africa do Sul ou aqui no PR ou aonde tiver, levar na casa branca,  para que faça uma mandinga URGENTE para seu nome não ser vinculado em hipótese  nenhuma ligado ao ex Governador. Já tem pastores da nação dos 318 em jejum madrugada a dentro. Tem até Deputado traidor com terço na mão também. Delatores quer falar tudo sobre o tal ex Secretário. Quem abandona será abandonado, ou deletado. 

Sergio Moro aceitou a denúncia do Ministério Público contra Deonilson Rodo e outras noves pessoas  no caso da Parceria Público-Privada (PPP) firmada para exploração e duplicação da rodovia PR-323.
Diz a denúncia que a Odebrechet pagou propina em troca do favorecimento na licitação, o que caracteriza crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Por meio de nota, Richa destacou que o obra de duplicação da PR-323 nunca aconteceu e que “nenhum recurso público, de origem federal ou estadual, foi aportado na licitação”. Ele nega que tenha havido qualquer direcionamento na licitação, argumentando que “a Corte Especial do STJ [Superior Tribunal de Justiça] decidiu de forma unânime que tal investigação deva ocorrer na Justiça Eleitoral, na qual será comprovada, sem sombra de dúvidas, a lisura dos atos do ex-governador. Infelizmente, tornou-se comum delatores apresentarem falsas afirmações na tentativa de se verem livres das penas que, certamente, serão condenados pelos graves crimes praticados”.






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores