Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Arruda com Osmar e Requião estamos unidos para liderar , Com a verdade vamos ganhar a eleição, afirma Arruda


Com a verdade vamos ganhar a eleição, afirma João Arruda "Estamos no caminho certo e o carinho que recebemos nas ruas em todos os locais provam isto e, ao lado da verdade, vamos ganhar a eleição", disse o deputado João Arruda, candidato a governador pelo MDB, ao comentar a nova pesquisa Ibope/RPC, divulgada nesta terça-feira (4). "Os dois candidatos do Beto Richa, que representam a continuidade deste modelo que não deu certo, estão em campanha há quatro anos, enquanto a nossa campanha começou com a TV, há quatro dias", completou João Arruda.



Os rumores de que o Osmar Dias PDT vai entrar para valer na campanha do Arruda MDB não é mais segredo para ninguém, Osmar que tinha 30% nas últimas pesquisas e desistiu de disputar as eleições para o Governo está pronto para trazer os seus 30% dos seus eleitores para o Arruda, os observadores do Centro Cívico, e os estudiosos com os especialistas políticos desta feita afirma que Osmar pode transferir 90% destes eleitores para o Arruda, assim são as mesmas especulações dos 40% dos eleitores do  candidato Requião, que na última pesquisas IBOPE apareceu com folga dos outros candidatos, Requião mesmo disse quem vota Requião Senador vota Arruda Governador, eu transfiro 80% dos meus eleitores para o Arruda disto para mais. 

Arruda se coloca como o único candidato da oposição. 






Sobre a última  pesquisa IBOPE

  • Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos
  • Quem foi ouvido: 1.008 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais
  • Quando a pesquisa foi feita: 19 a 21 de agosto
  • Registro no TRE: PR-04869/2018
  • Registro no TSE: BR-06574/2018
  • O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro
  • 0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado
___________________________________________________________________




João Arruda  participou de um encontro promovido entre as diretorias da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR), na tarde desta segunda, na AERP, em Curitiba.

_________________________________________________________________



Ideb comprova queda na qualidade da educação do Paraná, diz João Arruda


___________________________________________________________________________




Estou em Brasília hoje para ajudar os caminhoneiros na votação da MP que vai garantir subsídio ao diesel. Não subo no muro e nem fujo de temas polêmicos. Em função disto, não irei aparecer no horário dos candidatos nos jornais das TVs.

___________________________________

Ibope ao Senado: Requião tem 43%; Richa, 28%; e Arns, 17%

O senador Roberto Requião (MDB) e o ex-governador Beto Richa (PSDB) seriam eleitos para as duas vagas paranaenses no Senado Federal se as eleições fossem hoje, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (4) pelo portal G1 Paraná
De acordo com a pesquisa encomendada pela RPC-TV, Roberto Requião (MDB) teria 43% das intenções de voto; Beto Richa (PSDB), 28%; Flavio Arns (REDE), 17%; Alex Canziani (PTB), 11%; Professor Wilson Pickler (PSL), 4%; Mirian Gonçalves (PT), 3%; Nelton (PDT), 3%; Oriovisto Guimarães (PODE), 3%; Zé Boni (PRTB), 3%; Rodrigo Tomazini (PSOL), 3%; Rodrigo Reis (PRTB), 2%; Roselaine Barroso (PATRI), 2%; Compadre Luiz Adão (DC), 1%; Gilson Mezarobba (PCO), 1%; e Jacque Parmigiani (PSOL), 1%. Votos brancos e nulos para a primeira vaga somam 13%; e para a segunda, 30%. Não sabe e não respondeu somam 31%. 
A margem de erro da pesquisa é 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.204 eleitores de todas as regiões do Estado, com 16 anos ou mais, entre os dias 1º e 4 de setembro. O registro no TRE é PR-04985/2018, e no TSE, BR-01988/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro

Na modalidade espontânea da pesquisa Ibope, em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos), o resultado é o seguinte: Roberto Requião (MDB): 10%; Beto Richa (PSDB): 7%; Flavio Arns (REDE): 3%; Alex Canziani (PTB): 2%; Oriovisto Guimarães (Podemos): 1%; Gilson Mezarobba (PCO): 0%; Mirian Gonçalves (PT): 0%; Rodrigo Reis (PRTB): 0%; Zé Boni (PRTB): 0%; Rodrigo Tomazini (PSOL): 0%; Professor Wilson Pickler (PSL): 0%; Outros: 2%; Brancos/nulos: 16%; Não sabe/não respondeu: 75%. 




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores