Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Arruda com Osmar e Requião estamos unidos para liderar , Com a verdade vamos ganhar a eleição, afirma Arruda


Com a verdade vamos ganhar a eleição, afirma João Arruda "Estamos no caminho certo e o carinho que recebemos nas ruas em todos os locais provam isto e, ao lado da verdade, vamos ganhar a eleição", disse o deputado João Arruda, candidato a governador pelo MDB, ao comentar a nova pesquisa Ibope/RPC, divulgada nesta terça-feira (4). "Os dois candidatos do Beto Richa, que representam a continuidade deste modelo que não deu certo, estão em campanha há quatro anos, enquanto a nossa campanha começou com a TV, há quatro dias", completou João Arruda.



Os rumores de que o Osmar Dias PDT vai entrar para valer na campanha do Arruda MDB não é mais segredo para ninguém, Osmar que tinha 30% nas últimas pesquisas e desistiu de disputar as eleições para o Governo está pronto para trazer os seus 30% dos seus eleitores para o Arruda, os observadores do Centro Cívico, e os estudiosos com os especialistas políticos desta feita afirma que Osmar pode transferir 90% destes eleitores para o Arruda, assim são as mesmas especulações dos 40% dos eleitores do  candidato Requião, que na última pesquisas IBOPE apareceu com folga dos outros candidatos, Requião mesmo disse quem vota Requião Senador vota Arruda Governador, eu transfiro 80% dos meus eleitores para o Arruda disto para mais. 

Arruda se coloca como o único candidato da oposição. 






Sobre a última  pesquisa IBOPE

  • Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos
  • Quem foi ouvido: 1.008 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais
  • Quando a pesquisa foi feita: 19 a 21 de agosto
  • Registro no TRE: PR-04869/2018
  • Registro no TSE: BR-06574/2018
  • O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro
  • 0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado
___________________________________________________________________




João Arruda  participou de um encontro promovido entre as diretorias da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR), na tarde desta segunda, na AERP, em Curitiba.

_________________________________________________________________



Ideb comprova queda na qualidade da educação do Paraná, diz João Arruda


___________________________________________________________________________




Estou em Brasília hoje para ajudar os caminhoneiros na votação da MP que vai garantir subsídio ao diesel. Não subo no muro e nem fujo de temas polêmicos. Em função disto, não irei aparecer no horário dos candidatos nos jornais das TVs.

___________________________________

Ibope ao Senado: Requião tem 43%; Richa, 28%; e Arns, 17%

O senador Roberto Requião (MDB) e o ex-governador Beto Richa (PSDB) seriam eleitos para as duas vagas paranaenses no Senado Federal se as eleições fossem hoje, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (4) pelo portal G1 Paraná
De acordo com a pesquisa encomendada pela RPC-TV, Roberto Requião (MDB) teria 43% das intenções de voto; Beto Richa (PSDB), 28%; Flavio Arns (REDE), 17%; Alex Canziani (PTB), 11%; Professor Wilson Pickler (PSL), 4%; Mirian Gonçalves (PT), 3%; Nelton (PDT), 3%; Oriovisto Guimarães (PODE), 3%; Zé Boni (PRTB), 3%; Rodrigo Tomazini (PSOL), 3%; Rodrigo Reis (PRTB), 2%; Roselaine Barroso (PATRI), 2%; Compadre Luiz Adão (DC), 1%; Gilson Mezarobba (PCO), 1%; e Jacque Parmigiani (PSOL), 1%. Votos brancos e nulos para a primeira vaga somam 13%; e para a segunda, 30%. Não sabe e não respondeu somam 31%. 
A margem de erro da pesquisa é 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.204 eleitores de todas as regiões do Estado, com 16 anos ou mais, entre os dias 1º e 4 de setembro. O registro no TRE é PR-04985/2018, e no TSE, BR-01988/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro

Na modalidade espontânea da pesquisa Ibope, em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos), o resultado é o seguinte: Roberto Requião (MDB): 10%; Beto Richa (PSDB): 7%; Flavio Arns (REDE): 3%; Alex Canziani (PTB): 2%; Oriovisto Guimarães (Podemos): 1%; Gilson Mezarobba (PCO): 0%; Mirian Gonçalves (PT): 0%; Rodrigo Reis (PRTB): 0%; Zé Boni (PRTB): 0%; Rodrigo Tomazini (PSOL): 0%; Professor Wilson Pickler (PSL): 0%; Outros: 2%; Brancos/nulos: 16%; Não sabe/não respondeu: 75%. 




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores