Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Arruda humilha até na sua agenda desta quinta feira

Foto / Eduardo Matysiak
Nesta quinta feira Arruda não está para brincadeira. Em vez de conversinhas  de boteco ele está trabalhando. Tem agenda das 9:00 às 21:00 Horas, que moral hemmmmm

Enquanto os institutos de pesquisas tenta adivinhar os resultados que nunca eles acertam ouvindo menos de dois mil eleitores num paraíso legal de quase oito milhões de eleitores biometricamente cadastrados pelo TRE do Paraná que de maneira competente faz sue trabalho, e com 399 municípios do Paraná  eles ouve apenas 65 municípios tentam há anos subestimar os interesses ganhando seus recursos financeiros que de graça nem água benta eles oferecem. 

Na última pesquisas eles mesmos deram um tiro no pé para quem anuncia aos quatro canto do Paraná uma vitória no primeiro turno se quase 60% dos eleitores do Paraná  segundo a mesma pesquisa ainda não decidiram em quem votar. O mais lindo e ver os demais candidatos não se abalar com as tais pesquisas e continuar tralhando, porque em tempos de outrora estes mesmos institutos  davam como certa a vitória para tais candidatos e os mesmos pararam de trabalhar e foram derrotados com seus assessores pés de macacos parasitas  que ganham dinheiro público para ficar no whatsapp patrocinando fofocas derrotistas.   

Arruda trabalha diuturnamente sem colocar na sua mesa de debates factoides nem de fanfarrões de plantão para salvar empresas privadas. 

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) divulga, após o fim de prazo, os números finais referentes ao eleitorado de 2018.
Em Curitiba, 1.339.416 eleitores estão aptos a votar. Serão 4.015 seções, divididas em 409 locais de votação. No Paraná, as 26.900 seções eleitorais, divididas em 4.922 locais, atenderão 7.979.973 de eleitores. Destes, 306 incluíram o nome social no título de eleitor, conforme medida aprovada no início do ano. Só em Curitiba, 83 eleitores fizeram essa alteração.
Até este momento, realizaram-se exatos 7.168.138 recadastramentos biométricos no Paraná, número correspondente a 89,83% do eleitorado do estado, e 1.336.961 em Curitiba.

Sobre a pesquisa divulgada nesta terça, 4

  • Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos
  • Quem foi ouvido: 1.204 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais
  • Quando a pesquisa foi feita: 1 a 4 de setembro
  • Registro no TRE: PR-04985/2018
  • Registro no TSE: BR-01988/2018
  • O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro
  • 0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado.

A maioria dos paranaenses – 57% - ainda não escolheu seu candidato ao governo do Paraná. É o que aponta a nova pesquisa Ibope na modalidade espontânea em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos.
Dos que citam um candidato, 17% votariam em Ratinho Júnior; 5% em Cida Borghetti, 2% em João Arruda e 1% em Dr. Rosinha. Os demais candidatos não foram citados.
15% dos eleitores disseram que irão votar branco ou nulo.

AGENDA INVEJÁVEL


___________________________________________________________________________


Requião bate duro em Ratinho Junior




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores