Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Assembleia do Paraná vive dias de tormenta e pânico



(por Ruth Bolognese) – A prisão do ex-governador Beto Richa e seu grupo teve um efeito imediato e de primeiro grau no ambiente da Assembleia Legislativa do Paraná. Acabou o sossego. Os aliados de primeira hora do tucano nos últimos 8 anos, alguns deles já notificados para se explicarem ao Ministério Público sobre os desvios de dinheiro das escolas públicas – dentre eles o presidente da Casa Ademar Traiano – vivem dias de tormenta.

Um simples telefonema pode gerar uma crise. Na última sexta-feira, por exemplo, um jornalista de Brasília ligou para a presidência da Assembleia querendo saber se havia alguma ordem de prisão contra o deputado Ademar Traiano. Era apenas a busca de uma informação gerada por um boato, comum nos ambientes políticos antes do final do semana.

Mas o assessor ligou desesperado para Traiano, que fazia campanha no interior do estado, contando sobre o telefonema do jornalista. Dadas as explicações necessárias, todo mundo respirou aliviado.

Nunca, na história recente do Paraná, houve uma contaminação tão grande entre as denúncias e prisões de políticos e a campanha eleitoral. Por enquanto, o eleitor só observa.
https://contraponto.jor.br/assembleia-do-parana-vive-dias-de-tormenta-e-panico/


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores