Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Assembleia do Paraná vive dias de tormenta e pânico



(por Ruth Bolognese) – A prisão do ex-governador Beto Richa e seu grupo teve um efeito imediato e de primeiro grau no ambiente da Assembleia Legislativa do Paraná. Acabou o sossego. Os aliados de primeira hora do tucano nos últimos 8 anos, alguns deles já notificados para se explicarem ao Ministério Público sobre os desvios de dinheiro das escolas públicas – dentre eles o presidente da Casa Ademar Traiano – vivem dias de tormenta.

Um simples telefonema pode gerar uma crise. Na última sexta-feira, por exemplo, um jornalista de Brasília ligou para a presidência da Assembleia querendo saber se havia alguma ordem de prisão contra o deputado Ademar Traiano. Era apenas a busca de uma informação gerada por um boato, comum nos ambientes políticos antes do final do semana.

Mas o assessor ligou desesperado para Traiano, que fazia campanha no interior do estado, contando sobre o telefonema do jornalista. Dadas as explicações necessárias, todo mundo respirou aliviado.

Nunca, na história recente do Paraná, houve uma contaminação tão grande entre as denúncias e prisões de políticos e a campanha eleitoral. Por enquanto, o eleitor só observa.
https://contraponto.jor.br/assembleia-do-parana-vive-dias-de-tormenta-e-panico/


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores