Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Cida e Alvaro em Toledo




A governadora Cida Borghetti (PP), candidata a reeleição, e seu candidato a vice, Coronel Malucelli (PMN), se encontraram neste domingo, 16, com o presidenciável Alvaro Dias (Podemos) na Festa do Porco do Rolete em Toledo.


______________________________________________________________________________________________





Cida destaca importância de Foz do Iguaçu em sediar a Termatalia


A governadora Cida Borghetti participa neste sábado (15), às 19 horas, da Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar – Termatalia – 2018. É a primeira vez que o evento, considerado o mais importante do mundo do setor termal, ocorre no Brasil. “A Termatalia estabelece novas opções turísticas no Paraná e no Brasil, estimulando a economia e criando oportunidades de negócios que podem gerar mais empregos e renda”, afirmou Cida.
A Termatalia é considerado o evento o mais importante do setor no mundo e reúne em Foz do Iguaçu mais de três mil profissionais de turismo de de 40 países. A Organização Mundial do Turismo aponta que o segmento de turismo de saúde e bem-estar deve crescer 9% nos próximos cinco anos, o dobro do turismo convencional. “Sediar este evento é uma conquista para o nosso Estado, que colocará o Paraná e Foz do Iguaçu – que hoje é o segundo destino internacional do Brasil – no mapa mundial do turismo termal. Estaremos preparados para receber os representantes de mais de 40 países com a calorosa cordialidade brasileira”, disse Cida Borghetti.
A governadora também destacou o bom ambiente econômico do Estado do Paraná e a infraestrutura hoteleira de Foz do Iguaçu para receber o evento. O turismo termal é muito importante para Foz do Iguaçu, porque ele complementa o turismo convencional e contribui para que os hotéis tenham movimento o ano todo”, disse.
Serviço
Termatalia
Data: sábado (15.09)
Horário: 19 horas
Local: Hotel Recanto das Cataratas
Avenida Costa e Silva, 3.500 (Rodovia das Cataratas)

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores