Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Cida e Alvaro em Toledo




A governadora Cida Borghetti (PP), candidata a reeleição, e seu candidato a vice, Coronel Malucelli (PMN), se encontraram neste domingo, 16, com o presidenciável Alvaro Dias (Podemos) na Festa do Porco do Rolete em Toledo.


______________________________________________________________________________________________





Cida destaca importância de Foz do Iguaçu em sediar a Termatalia


A governadora Cida Borghetti participa neste sábado (15), às 19 horas, da Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar – Termatalia – 2018. É a primeira vez que o evento, considerado o mais importante do mundo do setor termal, ocorre no Brasil. “A Termatalia estabelece novas opções turísticas no Paraná e no Brasil, estimulando a economia e criando oportunidades de negócios que podem gerar mais empregos e renda”, afirmou Cida.
A Termatalia é considerado o evento o mais importante do setor no mundo e reúne em Foz do Iguaçu mais de três mil profissionais de turismo de de 40 países. A Organização Mundial do Turismo aponta que o segmento de turismo de saúde e bem-estar deve crescer 9% nos próximos cinco anos, o dobro do turismo convencional. “Sediar este evento é uma conquista para o nosso Estado, que colocará o Paraná e Foz do Iguaçu – que hoje é o segundo destino internacional do Brasil – no mapa mundial do turismo termal. Estaremos preparados para receber os representantes de mais de 40 países com a calorosa cordialidade brasileira”, disse Cida Borghetti.
A governadora também destacou o bom ambiente econômico do Estado do Paraná e a infraestrutura hoteleira de Foz do Iguaçu para receber o evento. O turismo termal é muito importante para Foz do Iguaçu, porque ele complementa o turismo convencional e contribui para que os hotéis tenham movimento o ano todo”, disse.
Serviço
Termatalia
Data: sábado (15.09)
Horário: 19 horas
Local: Hotel Recanto das Cataratas
Avenida Costa e Silva, 3.500 (Rodovia das Cataratas)

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores