Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Cida e Canziani reúnem 7 mil pessoas em Curitiba e lançam comitê Movimentos Sociais


Mais uma vez o restaurante Madalosso, em Curitiba, ficou lotado de apoiadores da campanha do 11. A governadora Cida Borghetti, o coronel Malucelli e o candidato ao Senado Alex Canziani reuniram mais de 7  mil pessoas para o lançamento do comitê Movimentos, nesta segunda-feira (17). O evento marca a entrada oficial dos movimentos sociais na campanha pró Cida e Canziani.
Este é o segundo grande evento, em Santa Felicidade, em menos de uma semana. Na terça-feira passada, Cida Borghetti, lotou o estacionamento do mesmo restaurante com mais de 9 mil pessoas.
“Mais uma vez erguemos a bandeira do trabalho, da prevenção à saúde, do desenvolvimento e da segurança. Nós queremos e fazemos um Paraná justo, digno é exemplo para o Brasil. Estamos juntos nessa onda 11”, declarou Cida.
Entre os participantes estavam candidatos a deputado estadual e federal pela chapa, prefeitos e vereadores de diversas regiões do estado, líderes sindicais e de movimentos de mulheres, negritude, LGBT e protetores dos animais.
PROJETOS – Cida defendeu projetos para elevar a qualidade da educação, fomento à industrialização do estado, saúde preventiva, combate à violência contra a mulher e proteção ambiental.
“Enquanto alguns falam, nós trabalhamos”, disse, destacando as ações já concretizadas pelo Governo do Estado como a não renovação dos contratos de pedágio.
“Com a ajuda de vocês, nós vamos ganhar as eleições porque temos coragem de enfrentar, de fazer o certo e de não àqueles que vem se servir do governo para benefício próprio”, afirmou a governadora.
O candidato ao Senado, Alex Canziani, ressaltou que vai continuar trabalhando pela educação, área que o consolidou como referência nacional, e que irá retomar o diálogo paranaense no congresso nacional.
“Estamos cansamos de senadores que sabotam o estado, que travam recursos federais e não respeitam o povo paranaense”, garantiu.
ELES APOIAM – o presidente da comunidade afro em Curitiba Saul Durval, afirmou que o movimento está com Cida Borghetti. “Estamos com Cida porque é uma mulher de garra, com pulso firme e sensível. E só com essas três qualidades vamos combater o racismo no Paraná.
Os prefeitos manifestaram mais um vez o apoio aos candidatos. “O Paraná começa a entender que a Cida como governadora é a melhor opção”, afirmou o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi.












________________________________________________________________________________


Agradeço o carinho e as palavras do querido Pedro Wosgrau, que durante um evento realizado em Ponta Grossa, me lembrou da época em que fui primeira dama de Maringá e a querida Maria Izabel a da Capital Cívica. Juntas, já naquela época, nós trabalhamos em projetos sociais. Durante minha trajetória política, sempre mantive o compromisso forte de cuidar das pessoas.

________________________________________________________________________________








Cida concedeu entrevista para Rádio Transamerica Light com apresentadora Maria Lafart 
Assista no Link Cida entrevista ao vivo

___________________________________________________________________________




Cida demite contador 
de Beto Richa da Elejor



A governadora Cida Borghetti mandou demitir o contador de Beto Richa, Dirceu Pupo Ferreira, do Conselho de Administração da Elejor, empresa de energia com participação da Copel. Pupo Ferreira foi destituído na assembleia da empresa realizada nesta segunda. Ele havia sido indicado para a Elejor por Beto Richa em abril do ano passado.
Pupo foi um dos 15 presos feitos pelo Gaeco na Operação Rádio Patrulha e atuava como administrador das empresas da família Richa. No interrogatório a que foi submetida pelos promotores, a ex-primeira-dama do estado Fernanda Richa – que também cumpria prisão provisória – disse não ter conhecimento de ocultação de dinheiro em negócios imobiliários de suas empresas e que todos o processos administrativos eram de responsabilidade de Pupo.
_____________________________________________________________________________________________

AÇÕES DE GOVERNO: Desenvolver as vocações regionais é um compromisso, diz Cida
A governadora Cida Borghetti afirmou, nesta segunda-feira (17), que estimulará as potencialidades de cada região para desenvolver as 399 cidades do Paraná e assim garantir mais oportunidades de emprego e renda aos paranaenses.
“Desenvolver as vocações regionais é compromisso de Estado. A partir de planejamento, vamos abranger todas as cadeias da produção para elevar a renda média do paranaense e agregar valor aos produtos do Paraná”, disse Cida.
“Somente quem planeja a médio e longo prazo é capaz de tomar decisões estratégicas”, completou.
REIVINDICAÇÕES
Cida recebeu, na Associação Comercial e Empresaria de Toledo (ACIT), uma carta com reivindicações do setor e ressaltou as ações já em andamento no Governo do Estado para garantir o desenvolvimento regional como a desapropriação da área para a construção do Aeroporto Regional do Oeste, o novo traçado ferroviário (de Dourados , no Mato Grosso do Sul à Paranaguá) com ramais modais de Cascavel a Foz do Iguaçu e do Porto de Paranaguá ao Porto de Pontal do Sul, e os estudos para o novo modelo de concessão de pedágios no Paraná.
“Em três meses resolvi um problema que se arrastava há 20 anos, quando assinei o decreto de Utilidade Pública para desapropriação do terreno onde será construído o novo Aeroporto Regional do Oeste. O dinheiro já está na conta dos municípios e a obra é uma realidade no Paraná”, afirmou Cida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores