Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Cida um mar de gente hoje no Madalosso, 300 municípios presentes, dentro e fora lotadíssimo


Curitiba parou em santa felicidade mais precisamente no Madalosso, um encontro de Prefeitos, vices prefeitos, Vereadores, lideranças e apoiadores de todo Paraná em apoio a Cida Governadora do Paraná. 

Dentro e fora estava entupido de gente, do lado esquerdo e direito, nem no estacionamento tinha carro, era mar de gente.  Cida foi ovacionada, melhor que qualquer redação as fotos fala por si mesmo. Um movimento nós 399 municípios do Paraná em prol da Cida. 

Com o candidato a Deputado Federal Ricardo Barros, Maria Victória e ao Senado Alex Canziani entre tantos outros candidatos, lotou santa felicidade. O vice Coronel Malucelli que vestiu a camisa 100%. 

Os mais atentos e observador disse que passou de 100 mil pessoas numa terça feira às 11 horas dia 11, na numerologia este número significa espiritualidade forte. Compareceram 251 prefeitos, 311 ex-prefeitos, 168 vice-prefeitos e 1516 vereadores.

Curiosidade: O número 11 é um número espiritual e intuitivo, representando o idealismo, o perfeccionismo, a colaboração e a clarividência. Trata-se de um número de forte magnetismo, caracterizando as pessoas mais idealistas e inspiradoras, com capacidade inventiva, que são capazes de iluminar o mundo e as pessoas através de suas ideias elevadas.
O número 11 também caracteriza as pessoas que apresentam o dom da mediunidade ou que são voltadas para o estudo do ocultismo, já que é um número de espiritualidade. De uma forma geral, as pessoas nativas deste algarismo são aquelas que oferecem alegria e inspiração, mantendo os pés no chão a tal ponto que, em certas ocasiões, chegam a ser inconvenientes.
Pode-se concluir então, que o significado do número 11 na Numerologia oferece um forte magnetismo, tendo tudo a ver com os ideais humanos. Sua intuição é sua maior força, bem como a sensibilidade extrema.
Com relação ao destino, ou seja, ao caminho traçado pelo espírito antes de encarnar, o significado do número 11 na Numerologia representa a inspiração. São pessoas que possuem maior sensibilidade e intuição, tendo maior facilidade em analisar a realidade e seus desdobramentos, podendo enxergar mais longe do que as outras.
A pessoa de número 11 é bastante objetiva, prestativa, inspiradora, espiritualizada, humanitária, concentrada e com habilidades de cura.
Quando se especializa numa área específica, a pessoa de número 11 pode se tornar a melhor entre os de sua profissão. Uma de suas principais características é a autodisciplina, mantendo a concentração em seus objetivos.
Geralmente, a pessoa de número 11 consegue sucesso em razão de sua compostura e perseverança, já que apresenta uma combinação perfeita entre confiança e humildade, condições que a desafiam para continuar trabalhando em busca de sua independência espiritual e financeira, basta trabalhar muito. 

















_______________________________________________________________________________













Cida reúne mais de 700 pessoas em Ponta Grossa

Mais de 700 pessoas participaram nesta segunda-feira (10) em Ponta Grossa do lançamento das campanhas da governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti e do deputado federal Aliel Machado. Os dois eventos reuniram empresários, voluntários, militantes, lideranças, populares e candidatos a deputado estadual. O candidato ao Senado Alex Canziani também esteve presente.“É preciso ter coragem para tomar decisões e eu tenho atitude, firmeza e determinação para governar o Estado com trabalho e não com promessas. Eu estou fazendo diferente”, afirmou Cida.
De acordo com a governadora, o modelo de gestão eficiente que elevou o Paraná aos três melhores Estado em eficiente do Brasil terá continuidade na futura gestão. Ela destacou as ações de combate a corrupção implantadas no Governo do Paraná com a criação da Divisão de Combate a Corrupção, uma das primeiras medidas adotadas assim que assumiu o governo em abril. A divisão une a as polícias Civil, Militar, Ambiental e Rodoviária Estadual, além da Receita Estadual e da Controladoria do Estado.
“Se queremos um Paraná melhor temos que dar condições para que os paranaenses sejam melhores. Nós estamos organizando o estado do Paraná e reconstruindo o diálogo com os paranaenses”, afirmou. “Eu não aceito nenhum desvio de conduta, por isso a Divisão de Combate a Corrupção tem total autonomia para investir todas as denúncias. Se houver irregularidades, ou o funcionário pede demissão ou será demitido”, garantiu.
O deputado Aliel Machado afirmou que a governadora trouxe às eleições paranaenses a oportunidade do debate de propostas sérias e com possibilidade real de serem concretizadas. “Estamos tendo a oportunidade de confrontar quem realmente tem condições de governar o Paraná e vocês são fundamentais para levar essa proposta adiante e não deixar esse ideal de termos um paraná cada vez melhor morrer”, disse.
EXPERIÊNCIA – Cida, que tem como marca projetos de atenção a primeira infância, prevenção à saúde e cuidados com a terceira idade, colocou em prática no Governo do Estado a experiência adquirida na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e na vice-governadoria do Paraná. Ela é a primeira mulher a assumir o Estado em 164 anos de história.
O ex-prefeito de Ponta Grossa Pedro Wosgrau manifestou seu apoio à reeleição de Cida. “Cida é o melhor para o Paraná, com ela eleita conquistaremos ainda mais porque a nossa governadora tem vontade, determinação e simplicidade para dar mais qualidade de vida à população”, afirmou.
O presidente da Associação Comercial de Ponta Grossa afirmou que a postura e posição coerente na defesa dos projetos de interesse do Paraná são fundamentais para o melhor andamento do estado pelos próximos 4 anos. “Acompanho a trajetória política da governadora e sua postura firme e dedicada faz com que tenhamos segurança em investir e continuar investindo no Paraná. Ela é uma governadora do diálogo e entende as demandas de todas as regiões”, garantiu.

______________________________________________________________________________________________

Cida Borghetti vai ao Paraguai para acertar segunda ponte e se já fala em terceira opção

A governadora Cida Borghetti esteve nesta segunda-feira, 10, em Assunção para um encontro com o presidente paraguaio, Mario Benítez. O tema do encontro foi a agilização da obra da segunda ponte ligando o Brasil ao Paraguai, que será construída em Foz do Iguaçu com recursos da parte brasileira da Itaipu Binacional. O projeto está estimado em US$ 70 milhões.
A governadora Cida Borghetti destacou que há interesse de todas as partes para dar mais celeridade ao projeto. Ele ressaltou que, logo que assumiu o governo, tratou do tema com o presidente Michel Temer. “Agora, com o presidente Mario Benítez, damos mais um passo para esta obra tão importante para o Paraná, o Brasil e nossos vizinhos paraguaios”, afirmou Cida durante a audiência no Palácio de los López.
Mario Benítez, que assumiu a presidência há cerca de um mês, disse que a obra é prioridade e tem total apoio do Paraguai. “É inadmissível o Brasil e o Paraguai dependerem até hoje de uma ponte construída há 50 anos. Vamos nos unir para construir a nova opção e também avançar em outros temas de interesse, sobretudo da relação do Paraguai com o Paraná”, disse Benítez.
A opção da construção de uma terceira ponte entrou nas negociações entre os dois países e seria bancada pelo lado paraguaio da Itaipu. Duas opções estão em estudos: a ligação de Foz do Iguaçu ao município de Hernandarias ou uma ligação do Paraguai com o Brasil mais próxima da divisa entre Paraná e o Mato Grosso do Sul.
SEGURANÇA – A governadora Cida Borghetti também destacou a importância de reforçar a segurança na fronteira e lembrou que o Governo do Paraná disponibilizou um helicóptero para monitoramento da região.
Cida e Mario Benítez também acertaram uma visita de uma comitiva paraguaia ao Paraná, em novembro. A missão será liderada pelo próprio presidente e, além de reforçar a integração, servirá para debater novos negócios em áreas como infraestrutura, energia, saneamento, telecomunicações e agricultura familiar.

____________________________________________________________________________________________

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores