Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Denúncia de propina: prefeito de Rolândia no bico do Urubu


Do Cláudio Osti
Pensa num barulho meio ensurdecedor.
Foi assim hoje de manhã em Rolândia onde o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado cumpriu mandados de busca e apreensão na prefeitura da cidade, na casa de secretários municipais e de empresários.
O promotor Renato de Lima Castro, em entrevista coletiva, disse que o prefeito da cidade Luiz Francisconi (PSDB), o ex-secretário de Indústria e Comércio, Dario Luiz Campiolo, o chefe de gabinete Victor Garcia além de empresários da cidade, montaram um esquema para desviar dinheiro público usando notas frias, pagamento de serviços que não foram executados etc.
Segundo Lima Castro pelo menos R$ 236 mil de desvio já foram comprovados. Entre as empresas envolvidas estariam a Somopar e Metalmax.
“Apreendemos cheques de empresas que foram depositados nas contas de secretários, identificamos empresas contratadas apenas para repassar dinheiro de propina e doação ilegal para a campanha de 2016 e vários outros problemas”, disse Lima Castro.
O prefeito não estava na cidade e será notificado sobre seu afastamento logo que retornar. Os denunciados terão que usar tornozeleira eletrônica.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores