Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Dois Desembargadores tomam posse no Tribunal de Justiça




A Corte paranaense recebe dois novos Desembargadores, que foram empossados pelo Presidente do TJPR, Desembargador Renato Braga Bettega, na manhã desta quarta-feira (12/9).  A posse dos magistrados Rogério Etzel e João Antônio De Marchi foi realizada no gabinete da Presidência e contou com a presença apenas dos familiares.
O Juiz Auxiliar da Presidência Rogério Etzel recebeu a toga de sua esposa e do seu filho, e assume como Desembargador do TJPR pelo critério de merecimento.
Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau desde 2012, João Antônio De Marchi recebeu a toga de seus filhos, e integra a Corte no critério antiguidade.
Após a realização da promessa legal e da assinatura do termo de posse pelos magistrados, o Presidente Renato Braga Bettega disse estar honrado por empossar dois novos Desembargadores e exaltou o profícuo trabalho dos empossados no decorrer da carreira. “Desejo sucesso nessa nova fase de suas carreiras, certo que continuarão contribuindo para um Judiciário cada vez mais atuante e fortalecido”.
Trajetória
Juiz de carreira, Rogério Etzel ingressou na magistratura em 1992, tendo atuado nas Comarcas de Campo Mourão, Pinhão, Piraí do Sul, Goioerê, Foz do Iguaçu e Curitiba. Em 2008, assumiu como Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau com atuação na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Câmaras Criminais e 4ª, 5ª 6ª, 8ª, 14ª e 16ª Câmaras Cíveis.
No biênio 2015/2016, exerceu a função de Juiz Auxiliar da 1ª Vice-Presidênica do TJPR. Na gestão atual é Juiz Auxiliar da Presidência.
João Antônio De Marchi, por sua vez, ingressou na magistratura em 1989. Atuou nas Comarcas de Laranjeiras do Sul, Jacarezinho, Congonhinhas, Ribeirão do Pinhal, Pitanga, Santo Antônio da Platina e Londrina.
Em fevereiro de 2012, assumiu como Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau e passou a atuar na 1ª, 3ª, 4ª e 5ª Câmaras Criminais. Também participou dos julgamentos da 6ª, 7ª,8ª, 14ª, 16ª, 17ª e 18ª Câmaras Cíveis do TJPR. Em junho de 2012, ficou exclusivamente trabalhando na 6ª Câmara Civil.


______________________________________________________________________________________________




Sala do Advogado é inaugurada no Fórum Criminal de Curitiba

No final da tarde desta quarta-feira (12/9), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Renato Braga Bettega, participou da inauguração da Sala do Advogado do Fórum Criminal de Curitiba. A cerimônia, que também contou com a presença do Presidente da OAB/PR, José Augusto Araújo de Noronha, foi realizada no Centro Judiciário.
A Sala da Advocacia Criminal Dr. Dálio Zippin conta com um amplo espaço de 70 m², e pode ser utilizada por advogados que necessitem realizar diligências ou que aguardam as audiências no Fórum. A sala dispõe de seis estações de trabalho e poltronas modernas e confortáveis.
Durante a solenidade, a Diretoria da OAB/PR prestou uma homenagem ao Presidente do TJPR. O Vice-Presidente da OAB/PR, Airton Martins Molina, fez a entrega de uma placa em homenagem à atual gestão do TJPR, na qual a entidade reconhece a contribuição para a melhoria da prestação jurisdicional em 1º Grau, com instalações dignas nas novas salas dos advogados do Centro Judiciário de Curitiba.
O Presidente da OAB/PR, José Augusto de Noronha, afirmou que a sala inaugurada é uma das melhores no Paraná, e também reconheceu o atendimento adequado que o Desembargador Renato Bettega conferiu aos pleitos da entidade. “Toda a advocacia criminal está satisfeita, e muito desse sucesso se deve à sensibilidade de Vossa Excelência”, afirmou.
O Presidente do TJPR agradeceu a homenagem e o reconhecimento. “O Tribunal de Justiça caminha junto com a Ordem dos Advogados do Brasil para proporcionar uma prestação jurisdicional mais célere. O Presidente deve olhar, principalmente, para o 1º Grau. Sinto que isso foi uma obrigação minha como Presidente do Tribunal de Justiça”.
Também estavam presentes no evento o Desembargador Rogério Etzel, o Juiz Auxiliar da Presidência Fábio André Santos Muniz, o Secretário-Geral Adjunto da OAB, Alexandre Hellender de Quadros, os filhos do Advogado que confere o seu nome à sala, Dálio Zippin Filho e Anita Zippin, entre outros advogados, membros de comissões da OAB/PR e demais convidados.

_______________________________________________________________________________________________


Inauguração Centro Judiciário de Curitiba


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores