Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 15 de setembro de 2018

Eleições 2018 Paraná Cida em primeiro Arruda em segundo

Neste Sábado foi histórico no Paraná, na caminhada realizada pelos candidatos a candidata Cida Borghetti PP ficou em primeiro lugar em relação a sua caminhada na Rua XV tradicional Boca Maldita em Curitiba. 

Em Segundo lugar ficou o candidato Arruda que foi ovacionada na Rua XV e tietado no cafe da Boca Maldita em intermináveis sessões de fotos e selfs. 

Claro que tudo ficou pelo volume de movimentação e volumes da campanha nas ruas, nas redes sociais, na caminhada. Sem efeito de pesquisas ou números que precisa de registro legal no TRE e no STE. OBS: Nem enquete é permitido fazer nestas eleições. 











Cida reúne oito mil pessoas em Curitiba e faz caminhadas em todas as regiões, em todo estado mais de 200 mil pessoas somando todas as caminhadas da Cida. 
A governadora Cida Borghetti realizou mobilizações em todas as regiões do Estado na manhã deste sábado (15). Em Curitiba, mais de cinco mil pessoas participaram da caminhada no Calçadão da XV, mostrando a força da campanha do 11 rumo ao segundo turno.
“Hoje o Paraná amanheceu 11. Todas as cidades estão levantando a bandeira da oportunidade, da educação, da segurança pública, da saúde. O compromisso com aqueles que mais precisam do poder público. Muito obrigada à todos que nos acompanham nesta campanha a favor de um Paraná mais justo e digno”, afirmou a governadora durante discurso.
A multidão recebeu Cida com gritos de guerra e apoio. Acompanhada do candidato ao senado, Alex Canziani, e demais lideranças, Cida agradeceu o apoio e pediu o compromisso de todos a favor do povo paranaense.
“Vamos erguer a bandeira do amor e da fraternidade. Muito obrigada ao povo que nos acompanha diuturnamente. A onda agora é 11 e não vamos sossegar”, afirmou Cida empolgando os que estavam presentes na mobilização.
“A vitória será do povo paranaense elegendo a primeira mulher para governar o Paraná na sua história. Vamos juntos à vitória do 11. A vitória do povo paranaense”, agradeceu a governadora.
De acordo com Cida, o Paraná já tem um o novo jeito de governar e precisa da confiança e da oportunidade para continuar.
“Já mostrei ao Paraná, como uma mulher governa: seriedade, compromisso, transparência com o trato da coisa pública. Que Deus permita que possamos chegar dia 7 e dizer ‘muito obrigada meu Deus’”, declarou Cida que também pediu apoio aos companheiros de chapa.

errata, tinha dito cinco mil pessoas, organizadores da caminhada da Cida disse ao Blog que foi mais de oito mil pessoas.





Arruda fez caminhada na Rua XV e parou a cidade, foi ovacionado



Caminhada de João Arruda arrasta uma multidão ao centro histórico de Curitiba

Uma multidão de candidatos a deputado estadual e federal, senador e apoiadores participou, na manhã deste sábado, no Calçadão da Rua XV no Centro de Curitiba, de caminhada em apoio a João Arruda (MDB) governador. O ato representou o maior de campanha emedebista após a oficialização de sua candidatura ao Governo do Paraná.
A caminhada foi convocada para marcar o início da virada da eleição no Paraná, na semana que o estado foi abalado pela revelação de mais dois escândalos de corrupção nos governos de que participavam os candidatos Ratinho Júnior e Cida Borghetti, que levaram à prisão o ex-governador Beto Richa.
A mobilização, a partir da Praça Santos Andrade, reafirma a posição de João Arruda como o principal nome da oposição nesta eleição, o candidato que, de fato, representa mudança na forma de governar que levou o Paraná à maior crise moral de sua história.
Apesar de a Caminhada da Virada já estar marcada há vários dias, a campanha de Cida Borghetti também levou militantes ao calçadão da Rua XV neste sábado. João reagiu com bom-humor ao encontro. “Vamos iniciar nossa caminhada para empurrar eles para frente. Eles representam o 11, mas hoje é dia 15. Eles chegaram atrasados, hoje é nosso dia. Hoje a caminhada é a da virada. Da virada pelo combate à corrupção, da virada pela educação”, disse o candidato.
“Essa aliança é de respeito às pessoas que mais precisam, do governo que vai retomar a tarifa social da água e da luz, pelas cidades com IDH mais baixo, pelos pequenos empresários, pelas mulheres, pelas famílias, pelas crianças, por todos os paranaenses. Não será um governo para um grupo político. Vamos em frente, vamos à luta, vamos à vitória”, acrescentou.
Várias lideranças políticas juntaram-se ao povo nas ruas para manifestar seu apoio a João Arruda. Entre eles, o ministro do Esporte, Leandro Cruz. “Fiz questão de vir a Curitiba apoiar o João. Um dos deputados mais importantes do Congresso Nacional. Defensor do Paraná, principalmente da sua juventude e do esporte. Como governador vai fazer o esporte um grande instrumento de apoio ao processo educacional”, declarou.
Os prefeitos de Quatro Barras, Angelo Andreatta, o Lara; de Jesuítas, Junior Weiller, e de Balsa Nova, Luiz Costa, também vieram a Curitiba para participar da mobilização. “João vai trazer respeito ao nome do Paraná. Tirar das manchetes policiais. Como prefeito, quero entrar no Palácio Iguaçu pela porta da frente, ser respeitado, porque isso não ocorreu no atual governo”, declarou Luiz Costa.
O candidato ao Senado Nelton Friedrich (PDT) afirmou que João vai arrumar o Paraná. “Hoje sabemos que a corrupção tem endereço: o Palácio Iguaçu. João vai combater isso e eliminar a corrupção no estado. Além disso, ele terá uma professora como vice-governadora (Eliana Cortêz). Não vamos ter bomba contra professor”, comentou.

Ato em apoio a João Arruda levou multidão neste sábado (15) ao calçadão da Rua XY no centro histórico de Curitiba
Foto: Eduardo Matysiak

_______________________________________________________________________________________________






A mobilização da candidata Cida Borghetti PP movimentou os 399 municípios do Paraná neste sábado. 


____________________________________________________________________________



Mobilização do Arruda ficou por conta de todos os aliados nós 399 municípios do Paraná e um vídeo de campanha que está batendo Records de visualizações https://www.facebook.com/JoaoArruda15/videos/515313408932888/?q=joao%20arruda%20parana

______________________________________________________________________________

                O abraço de Cida e João

Durante a caminhada hj na XV, encontramos com outra candidata. Somos adversários, mas isso não nos transforma em bárbaros. Somos do bem! Escreveu Arruda no seu Twitter.

Hoje, pela manhã, Cida Borghetti e João Arruda se abraçaram como amigos e adversários cordiais. Os dois são candidatos a governador. Ela quer se reeleger governadora e ele é candidato a governador pelo MDB. O encontro foi casual. Ambos programaram mobilizações no mesmo horário na rua XV. As passeatas de Cida e João se encontraram frente a frente e aconteceu o esperado entre civilizados, o abraço, a troca de cumprimentos e os afagos aos egos de cada qual. Nada a ver com a baixaria pesada que vai tomando as redes sociais por conta das campanhas de destruição que correm soltas.

______________________________________________________________________





O candidato ao Governo  do Paraná Ogier Buchi PSL realizou um movimento em prol as mulheres.

________________________________________________________________________________




Candidato Dr Rosinha registrou uma reunião. 
 Hoje meu dia começou ao lado da candidata ao Senado, Mirian Gonçalves, em reunião com a diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários (SINDARSPEN). Além do déficit de mais de 1000 agentes no sistema penitenciário, o presidente do sindicato Ricardo Miranda apresentou dados alarmantes que mostram que os trabalhadores estão doentes e levando para o ambiente familiar sofrimento psíquico vivido nas cadeias. Quando governador, farei um mutirão com vários órgãos como Defensoria, MP, para rever caso a caso dos presos, para que possamos acabar com a superlotação tanto das delegacias como das penitenciárias. Em paralelo, vamos ouvir os agentes e elaborar um novo ciclo. 
No final da tarde, foi a vez de participar na Plenária da Região Sul da CECOPAM. E, para fechar o dia, teve sabatina na APP-Sindicato, onde expus minhas propostas para a área da educação e a causa dos professores. Me comprometi a restabelecer a data-base dos professores e a abrir uma mesa de negociação constante com todos os servidores do estado. Além disso, mostrei como é possível gerar recursos para resolver essas questões. A questão dos servidores públicos depende de vontade política. Isso eu tenho de sobra! 

__________________________________________________________________________________






O candidato Professor Piva Psol esteve na Rua XV 

______________________________________________________________________________




Jorge Bernardi nas redes sociais 



_________________________________________________________________________________



Priscila Ebara, professora e candidata ao governo do Paraná pelo PCO participou na segunda-feira (3) do programa matinal Reunião de Pauta, da TV Causa Operária.

_______________________________________________


Candidato Geonisio Marinho PRTB usou as redes sociais e movimentou lideranças em todo Paraná. 

______________________________________________________________________________



Pelo Twitter o candidato ao Senador Roberto Requião obteve índices surpreendente de visualizações no seu Facebook https://www.facebook.com/robertorequiao/   e no seu Twitter 

Roberto Requião (@requiaopmdb)  



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores