Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Eu não preciso fazer média, diz Ogier Buchi



Sem meias palavras e cheio de força. Dessa forma, Ogier Buchi participou nesta terça-feira, 4, de uma sabatina respondendo a perguntas ao vivo na web rádio do Jornal Manchete do Povo, de Rolândia.
O candidato a governador pela Coligação Pátria Brasil – PSL, Patriota, PTC, falou por mais de uma hora e vinte minutos dos mais variados temas. Explicou que acompanha há muitos anos a política e que está no partido de Jair Bolsonaro. “Me filiei ao PSL com a intenção de fazer o que estou fazendo, que é ajudar a construir a mudança do Brasil”.
Ogier Buchi foi muito enfático ao falar sobre a política econômica que pretende implantar. Ele expôs que hoje o estado vive uma situação fiscal limítrofe, com uma capacidade de investimento menor do que 5% do PIB paranaense. E afirmou como pretende arrumar o caixa. “Diminuindo gastos obrigatórios, enxugando o estado. E não com aquelas propostinhas dos candidatos de marketing. As mordomias serão eliminadas do meu governo”.
O candidato a governador ainda ressaltou que é preciso levar os aspectos da administração privada para o ambiente público: “Eu pago minha luz, pago minha água, pago meu imposto, vou trabalhar com o meu carro. Se eu virar governador, o que é que muda? Por que é que eu tenho que ser um custo para o estado?”
Comigo, vagabundo não tem vez - Com a sua habitual clareza, o candidato aproveitou para assumir um compromisso: “No meu governo, vagabundo nenhum vai roubar escola”. E alertou os eleitores sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que já está fechada em 43 normas para o ano de 2019. “Quando o sujeito diz que vai trazer trem de Taiwan, ele não vai trazer. Nós não temos dinheiro previsto para fazer isso. Nós precisamos enxugar as despesas do estado”.
Ogier Buchi ainda explicou que é o único candidato ao Palácio Iguaçu examinado pelo Banco Central. E aprovado. Ainda nessa área, salientou a importância da desburocratização, para tornar a vida do cidadão mais simples “O estado tem que representar menos problema e mais solução”, concluiu.
Com o seu tradicional estilo de falar o que pensa, Ogier Buchi cravou: “No meu governo você vai ter um governador forte, corajoso, que não vire de costas”. E, sem meias palavras, finalizou: Privilégio comigo, esquece. Eu não tenho bandido de preferência e nem de eleição. Eu não preciso fazer média. Eu me dirijo ao cidadão. Quem vota 17 Bolsonaro, vota 17 Ogier Buchi. Quem elege é você. Quem decide é você”.




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores