Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

“Já estamos fazendo muito pelo Paraná e faremos mais”, afirma Cida

Regionalizar a saúde para levar o atendimento de qualidade para mais próximo da população é uma das principais propostas da governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti.“Cuidar das pessoas e estar presente na cidade onde elas vivem é meu trabalho e missão. Vamos juntos cuidar do Paraná”, disse Cida nesta quinta-feira (13), durante evento em União da Vitória, na região Sul do Paraná, que reuniu cerca de 500 pessoas.
Além do apoio aos municípios para fortalecer o atendimento na saúde, Cida Borghetti elencou outras propostas para a área. “Nosso plano de governo é muito focado na descentralização da saúde, fazendo com que as pessoas viagem menos em busca de um atendimento especializado”, disse.
Um dos projetos é o programa Corujão, inspirado em uma ação que já acontece na cidade de São Paulo para atender pacientes fora do horário de pico. “Por meio de convênios com hospitais e clínicas que atendem pelo SUS, vamos oferecer consultas, exames e cirurgias especializadas. Com isso, vamos zerar a fila de espera de quem procura por esse tipo de atendimento”, afirmou.
Outra forma de levar o atendimento para mais perto da população, destacou a governadora, será por meio de unidades móveis – carretas transformadas em consultórios médicos que irão rodar o Paraná para chegar a lugares que têm pouco acesso a clínicas e hospitais. Além das consultas de praxe, esses veículos também terão gabinete voltado à saúde mental.
Cida Borghetti também vai implantar o programa Saúde Nota 10, voltado ao atendimento e orientações a alunos e professores dentro das escolas do Paraná. “São várias ações para cuidarmos com zelo e carinho de todos os paranaenses, desde a primeira infância até a terceira idade”, salientou.
A governadora também apresentou propostas para outras áreas, como segurança pública, educação e infraestrutura. “Queremos incentivar as vocações regionais para trazer indústrias e fomentar o desenvolvimento regional do Estado”, disse. “Já estamos fazendo muito pelo Paraná e faremos ainda mais”, completou Cida.
O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, ressaltou que o Governo do Estado tem feito vários investimentos no município. “Um dos principais fatores do desenvolvimento do município é a parceria com a governadora Cida Borghetti. Estamos construindo uma nova ponte que era esperada há décadas e temos várias obras pela cidade”, afirmou. “Queremos continuar com as melhorias e a evolução que a Cida trouxe para União da Vitória”, completou.
O evento no município contou com a presença do deputado federal e candidato ao Senado Alex Canziani, líderes comunitários, empresários, prefeitos e vereadores da região.

_____________________________________________________________________________________________






As cidades do interior do Paraná são muito importantes! Faço questão de visitar e conhecer todos que apoiam o nosso governo do diálogo. Ontem, em União da Vitória, com o querido prefeito Santin Roveda, reforcei o meu compromisso em cuidar das pessoas e de descentralizar as ações de governo. Agradeço a população e lideranças que estiveram comigo! Disse Cida que tem ética valores e princípios. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores