Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

EXCLUSIVO: Live com neste Sábado no Blog Chik Jeitoso com Roberto Requião

Foto Arquivo MDB  Confirmado para este Sábado 16 de Novembro ao Meio Dia Live Poderosa  EXCLUSIVA  no Blog Chik Jeitoso com Vossa Exclên...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

João Arruda MDB disse em Londrina, eu não sou fugitivo de debate


Foto / Eduardo Matysiak

Em Londrina, onde participou nesta manhã de quarta-feira de debate realizado pela Universidade Estadual de Londrina, o candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, sustentou que é favorável à reforma da Previdência. Sou a favor, sim, mas a favor da redução de privilégios, de super salários. Nosso problema está aí, isto contamina a administração pública”, disse. Debate na UEL
O Brasil e o Paraná precisam adotar medidas rígidas para cortar dos privilégios e supersalários que contaminam a administração pública. A avaliação é de João Arruda, candidato a governador pelo MDB, no primeiro bloco do debate com candidatos promovido pelo Coletivo de Sindicato, no auditório da Universiadade de Londrina (UEL).
“Nós temos uma média de 20 a 30 mil reais destes servidores que estão no Judiciário, que estão no Executivo, contra uma média salarial de aposentadoria de 2 a 3 mil reais do servidor que sai da iniciativa privada”, informou João Arruda. Segundo, ele “é preciso atacar os privilégios, é aí que vamos resolver os problemas da previdência e também da gestão”.
Na avaliação do candidato, é necessário tratar especialmente da questão do Fundo de Previdência do Governo do Estado. “Com a aprovação do projeto do dia 29 de abril de 2015, eles dão a possibilidade de reitrar o governo do fundo mensalmente. Isto vai fazer com que o Paraná quebre daqui alguns anos”, disse.

“Quero assumir um compromisso aqui com vocês, que a partir do dia 1º de janeiro (de 2019), quando assumir o governo, quero encaminhar uma mensagem para a Assembleia Legislativa exatamente para revogar esta lei que trará tantos prejuízos para o governo do estado e para o estado do Paraná”, ressltou.
O candidato aproveitou para se apresentar, informou que é deputado federal no segundo mandado, casado com a Paola e pai de quatro filhos e lamentar a ausência dos candidatos que representam a continuidade do atual governo.
“Parabenizo a Universidade pelo debate e sinto muito que os outros candidatos que representam o governo (Beto) Richa – Ratinho Junior e Cida (Borghetti), não estão aqui conosco”, concluiu.

Foto / Eduardo Matysiak




_____________________________________________________________________________

Não vou fazer demagogia, diz João Arruda


Na série de entrevistas que o Paraná Portal faz com os candidatos ao governo do Paraná, João Arruda (MDB) posicionou-se como o nome viável da oposição aos “dois candidatos que representam a continuidade do governo Beto Richa” (Cida Borghetti e Ratinho Junior).
Em fala que contrasta a de outras campanhas, disse que não tem “problema nenhum de não fazer grandes obras, construir estradas, hospitais. Vai ser muito difícil apresentar esses resultados. Mas se eu consertar o caixa do governo e deixar um orçamento mais saudável para o próximo governador, já fiz a minha parte, mesmo que isso custe minha reeleição ou a eleição de um aliado”. Afirmou que não vai “fazer demagogia de prometer novas obras, mas vou colocar a estrutura do estado para funcionar. Há hospitais entregues que não têm o mínimo para funcionar. É o mesmo na segurança pública. Não se pode falar em grandes investimentos quando não tem gasolina para as viaturas e os coletes a prova de balas estão vencidos”.

____________________________________

Foto / Eduardo Matysiak

Arruda concedeu uma entrevista CBN Londrina

_____________________________________

Vereador Tito Zeglin apoia 100% Arruda MDB Governador 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores