Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

João Arruda MDB disse em Londrina, eu não sou fugitivo de debate


Foto / Eduardo Matysiak

Em Londrina, onde participou nesta manhã de quarta-feira de debate realizado pela Universidade Estadual de Londrina, o candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, sustentou que é favorável à reforma da Previdência. Sou a favor, sim, mas a favor da redução de privilégios, de super salários. Nosso problema está aí, isto contamina a administração pública”, disse. Debate na UEL
O Brasil e o Paraná precisam adotar medidas rígidas para cortar dos privilégios e supersalários que contaminam a administração pública. A avaliação é de João Arruda, candidato a governador pelo MDB, no primeiro bloco do debate com candidatos promovido pelo Coletivo de Sindicato, no auditório da Universiadade de Londrina (UEL).
“Nós temos uma média de 20 a 30 mil reais destes servidores que estão no Judiciário, que estão no Executivo, contra uma média salarial de aposentadoria de 2 a 3 mil reais do servidor que sai da iniciativa privada”, informou João Arruda. Segundo, ele “é preciso atacar os privilégios, é aí que vamos resolver os problemas da previdência e também da gestão”.
Na avaliação do candidato, é necessário tratar especialmente da questão do Fundo de Previdência do Governo do Estado. “Com a aprovação do projeto do dia 29 de abril de 2015, eles dão a possibilidade de reitrar o governo do fundo mensalmente. Isto vai fazer com que o Paraná quebre daqui alguns anos”, disse.

“Quero assumir um compromisso aqui com vocês, que a partir do dia 1º de janeiro (de 2019), quando assumir o governo, quero encaminhar uma mensagem para a Assembleia Legislativa exatamente para revogar esta lei que trará tantos prejuízos para o governo do estado e para o estado do Paraná”, ressltou.
O candidato aproveitou para se apresentar, informou que é deputado federal no segundo mandado, casado com a Paola e pai de quatro filhos e lamentar a ausência dos candidatos que representam a continuidade do atual governo.
“Parabenizo a Universidade pelo debate e sinto muito que os outros candidatos que representam o governo (Beto) Richa – Ratinho Junior e Cida (Borghetti), não estão aqui conosco”, concluiu.

Foto / Eduardo Matysiak




_____________________________________________________________________________

Não vou fazer demagogia, diz João Arruda


Na série de entrevistas que o Paraná Portal faz com os candidatos ao governo do Paraná, João Arruda (MDB) posicionou-se como o nome viável da oposição aos “dois candidatos que representam a continuidade do governo Beto Richa” (Cida Borghetti e Ratinho Junior).
Em fala que contrasta a de outras campanhas, disse que não tem “problema nenhum de não fazer grandes obras, construir estradas, hospitais. Vai ser muito difícil apresentar esses resultados. Mas se eu consertar o caixa do governo e deixar um orçamento mais saudável para o próximo governador, já fiz a minha parte, mesmo que isso custe minha reeleição ou a eleição de um aliado”. Afirmou que não vai “fazer demagogia de prometer novas obras, mas vou colocar a estrutura do estado para funcionar. Há hospitais entregues que não têm o mínimo para funcionar. É o mesmo na segurança pública. Não se pode falar em grandes investimentos quando não tem gasolina para as viaturas e os coletes a prova de balas estão vencidos”.

____________________________________

Foto / Eduardo Matysiak

Arruda concedeu uma entrevista CBN Londrina

_____________________________________

Vereador Tito Zeglin apoia 100% Arruda MDB Governador 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores